Tudo o que o grupo conseguia ver eram flashs de luzes coloridas passando rapidamente pelos seus olhos; chegando a dar certa tontura em alguns. Um apito esquisito e alto fora ouvido e, quando repararam, estavam em um quarto - conhecido para uns e desconhecido para outros.
Taehyun, ao reparar que estava em um local familiar, o seu lugar de conforto, abriu um sorriso gigante.
- Woah! Realmente é minha casa! - o loiro saiu do quarto e andou feliz em volta do apartamento.
Os personagens pareciam um pouco acanhados, observando o quarto com coisas estranhas e totalmente desconhecidas, nunca tinham visto nada parecido com o que estavam presenciando. Por outro lado, Hueningkai não tirava os olhos de Soobin. Era estranho, o mais alto não demonstrara reação alguma mesmo tendo se esforçado muito para voltar pra casa.
Taehyun voltou para o quarto ainda com o sorriso, mas este se desmanchou ao ver que o amigo continuava estranho.
- Soo... Você não consegue se lembrar? Esse é o meu quarto, você vive aqui dentro... - o loiro mordeu o lábio inferior, esperando uma resposta.
Soobin negou com a cabeça e Taehyun ficou chocado e triste. Como ele faria Soobin se lembrar? E se Soobin nunca se lembrasse?
Batidas altas e fortes eram ouvidas do outro lado da porta. Taehyun olhou para os amigos e mordeu o lábio novamente, era uma hora um tanto inusitada para receber visitas.
- Fiquem aqui no quarto, ok? Eu vou ver quem é - o loiro pediu e foi até a divisória do quarto e sala. - Não façam barulho, pelo amor de Deus!
Taehyun, depois do aviso, fechou a porta de seu quarto, coçou a cabeça e olhou através do olho de peixe na porta; os olhos arregalaram e um sorriso estampou no seu rosto. Com pressa, Taehyun rodou as chaves na maçaneta e abriu a porta.
- Soyeon! - exclamou o loiro, já abraçando a garota pequena que estava com uma expressão preocupada no rosto.
- Taehyun! - ela sorriu e retribuiu o abraço. - Onde você 'tava? Fiquei preocupada! Cadê o Soo? Ele 'tá aí? - Soyeon soltou tudo de uma vez, a voz eufórica mostrava o quanto ela se preocupou e, agora, estava aliviada.
Taehyun soltou o abraço e mordeu o lábio. O que ele poderia dizer? Soobin não se lembrava ainda de quem ele era de verdade.
- Entra - ele pediu e deu espaço para a colega entrar, que logo passou por ele e se sentou no sofá. Taehyun fechou a porta e a trancou, coçando a nuca ao se virar para Soyeon. - O Soobin... Ele-
Taehyun abriu os olhos exageradamente ao escutar um som alto vindo da direção do quarto.
- O que foi isso? - Soyeon perguntou se levantando do sofá.
- Isso o quê?! Eu não ouvi nada! - Taehyun riu, nervoso.
Segundos depois Soobin e Yeonjun saíram do quarto com pedaços de um objeto em mãos. Quando Taehyun viu o que era, correu até os garotos e bateu na própria testa.
- Nããão! A minha caneca do Homem de Ferro! - o loiro choramingou, era a sua caneca favorita.
- Desculpa... Eu nunca tinha visto algo assim e- - Yeonjun parou de falar assim que viu a garota de pé olhando para eles.
Soobin estava estático olhando para Soyeon, que correu até ele e o abraçou. "Fodeu" pensou Taehyun, entretanto, ele foi surpreendido quando Soobin apertou o corpo da garota e algumas lágrimas escorreram pelos seus olhos.
- Gente, vem pra... Cá... - Hueningkai foi abaixando o tom de voz ao que se aproximava. Logo depois Heejin e Beomgyu surgiram atrás do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is A Character || Taegyu.
Fanfic[CONCLUÍDA] Kang Taehyun é viciado em ler livros da saga Crown, comprara todas as versões e sabia de cor o que acontecia em cada livro. O garoto é apaixonado pela princesa da história, no entanto, ao ultrapassar os paralelos e acabar dentro da hist...