. · • Chapter 1 • · .

4.9K 584 711
                                    

As pernas de Taehyun doíam de tanto tempo que estava em pé naquela fila que parecia não ter fim. Na época que começou a ler os livros da saga de Crown não era tão famosa assim, nunca pensou que ganharia milhares de leitores quando a terceira edição - chamada de Crown: Eyes of Another World - lançou, mas lá estava ele, enfrentando uma fila que circulava por grande parte da livraria do shopping.

Mesmo o garoto tendo ido cedo - por volta das oito da manhã - , muitas pessoas já estavam lá quando chegou. Aquela edição teria itens especiais, como um mapa do reino e da floresta de Everlasting Shine e, melhor ainda, viria com uma imagem exclusiva de um dos personagens, imagina se Taehyun conseguisse da princesa Heejin? Ele estaria com sua alegria a mil! Pode ser algo bobo para quem vê de fora, mas para os colecionadores e amantes da saga era uma das coisas mais preciosas que poderia haver. Oras, eram objetos exclusivos de um dos seus livros preferidos, ele precisava conseguir os itens!

O loiro estava tão ansioso e animado que nem conseguiu ter uma boa noite de sono; virava para cá e para lá a cada minuto que passava, levantava e tomava um copo d'água até tentar adormecer... Nada ajudou. O impressionante disso tudo é que, apesar da noite mal dormida e das pernas doloridas, não se sentia cansado ou irritado. Pelo contrário, quanto mais passos dava em direção a entrada da livraria, mais seu peito pulava de animação.

Passaram-se exatamente três horas até que conseguisse entrar na loja. Por estar muito cheio e para não atrapalhar as outras pessoas que compram em outras seções, a organização da loja se tornou mais severa naquele dia, era um motivo a mais para que demorasse tanto. Quando o garoto finalmente começou a subir os poucos degraus de escada que tinham, sua ficha finalmente caiu. Pegou o livro com as mãos um pouco trêmulas, não acreditando que finalmente estava a acontecer. Um sorriso de orelha a orelha foi se instalando em seus lábios. Ele estava segurando seu mais novo queridinho. Caralho! Ele não conseguia acreditar, estava segurando a edição exclusiva de Crown! Para melhorar tudo, no dia exato do lançamento! Kang não poderia ficar mais feliz.

Olhou para as horas e viu que já era horário de almoço, precisaria correr pra que conseguisse comer e chegar na aula a tempo. Andava tão rápido que esbarrou em um garoto alto por acidente. Ele tinha cabelos e olhos castanhos, era bem mais alto que Taehyun e, estranhamente, quando olhou para o livro e para o Kang novamente, deu um pequeno sorriso de lado, dizendo que estava tudo bem em ter se atrapalhado e esbarrando em si. O loiro deixou de lado e voltou ao seu percurso, estava com certa pressa.

─ Soobin! Eu consegui!

Taehyun e Soobin haviam marcado de se encontrar na praça de alimentação do shopping. O Choi sabia que o amigo estaria lá naquele horário e como o lugar é próximo da faculdade, decidiram almoçar juntos por lá mesmo. O mais alto lhe ofereceu um sorriso fechado quando desviou a atenção do celular ao ouvir a voz do menor, prontamente desligando o aparelho.

─ E aí? Como foi? ─ Soobin perguntou enquanto olhava o outro se sentar na cadeira à sua frente ─ Já pedi o seu lanche. ─ completou antes que o outro lhe questionasse.

─ Tudo bem. Então, eu cheguei cedo, né? Mesmo assim a fila já 'tava imensa. Ao menos eu consegui, 'tô muito feliz! ─ contava animado, gesticulando com as mãos.

─ Sorte a sua que me lembraram de vim, senão iria se atrasar pra aula.

─ Estava tão cansado assim pra esquecer de me encontrar?

─ Não cansado, só... Ocupado. ─ o mais alto deu de ombros, fingindo desinteresse.

─ Uhum, esse "ocupado". - fez aspas com os dedos - Inclui estar ocupado na cama junto com a Soyeon? ─ o loiro provocou.

Soyeon é uma amiga que faz o mesmo curso que Soobin. Às vezes eles tinham relações e o Choi acabava passando a noite fora de casa, só voltando pela manhã como se nada tivesse acontecido. Eles não namoram e nem se gostam mais que amigos, apenas têm certo interesse um no outro e acabam por parar na cama juntos na casa da garota de vez em quando. Taehyun já se acostumara com a sumida do amigo e dessa relação dos dois, então gostava de zoar com a cara de ambos quando tinha a oportunidade.

My Love Is A Character || Taegyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora