. · • Chapter 16 • · .

1.5K 276 330
                                    

— Eu já te disse pra não brincar com os portais! Isso não é um joguinho, Kamal, você não pode sair fazendo essas coisas assim! — Nabil repreendeu o filho, que escutava tudo de cabeça baixa. — Ninguém vai se lembrar de você, eu já te disse. Você é um guardião, se põe no seu lugar e aceita quem você é! — o mais velho colocou os braços na cintura.

"Quem é você?", "Eu não te conheço", "Ninguém vai se lembrar de você". Essas palavras machucavam Hueningkai profundamente. Desde a sua infância foi doutrinado a saber como era ser um guardião, ele deveria ter noção de que seria esquecido todas as vezes que tentasse fazer amizade com alguém. Todavia, ele nunca se conformou com essa ideia. Doía toda vez que ele visitava um mundo e pouco tempo depois não sabiam nem o seu nome. O papel no qual ele disse ter perdido acidentalmente dentro de um livro foi posto lá propositalmente. Hueningkai aproveitou sua fase de testes para poder conhecer mais pessoas e foi aí que conheceu Taehyun. No dia do lançamento do livro Kai esbarrou em Taehyun por pura vontade. Ele sabia que Taehyun tinha algo especial, depois de tanto encontrar ele nos lugares e o observar, Hueningkai sentia uma energia diferente vindo dele. Quando encontrou Taehyun na biblioteca e ele lembrou de si na hora, Hueningkai ficou realmente feliz. Naquele mesmo dia, percebeu que Beomgyu também tinha uma energia diferente. Pessoas comuns não sentem isso, mas ele sim. Aquilo foi o suficiente pra Kai criar esperanças sobre poder mudar tudo. O jovem guardião decidiu que iria ser lembrado e que ajudaria seus novos amigos.

Com o tempo, Kai percebeu que fez uma grande besteira. Foi acordando da sua ilusão aos poucos e, quando se deu conta, toda a areia que segurava em sua mão estava escapando dentre seus dedos. Era impossível juntar dois mundos e por mais que a besteira que ele fez ainda desse pra consertar, imaginava se tivesse sido mais tarde.

— Sim, pai.

Tudo o que lhe restava era aceitar. Ele perderia seus amigos, mas não interferiria mais na vida de nenhum deles.

Beomgyu estava tonto. Sua cabeça doía excessivamente e sua visão lhe incomodava com pequenos pontinhos pretos. Certamente parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Eles estavam caminhando em um lugar desconhecido e que parecia ser infinito. Conforme pisavam o chão acendia uma luz branca, mas em volta tudo era preto, totalmente escuro. Parecia estar caminhando por horas e horas, isso fez Beomgyu perceber o quão distante seu mundo era do mundo de Taehyun.

Nabil parou assim que chegaram em uma porta grande e marrom. Heejin parecia estar assustada assim como Yeonjun, já Beomgyu não sabia o que estava sentindo. Ele não 'tava com medo. Talvez, por estar demasiado entristecido, Beomgyu não conseguia sentir mais nada. Atravessando a porta pôde-se perceber a vasta floresta de Everlasting Shine. Nabil suspirou e colocou os dedos nas têmporas tentando se acalmar.

— Olha, — começou Nabil — vocês não devem, em circunstância alguma, fazer coisas que eu não escrevi. Entenderam?

— Como vamos saber o que você escreveu? — Yeonjun questionou.

— Só... Só não façam nada. Eu vou tentar consertar tudo.

Os personagens acenaram.

— Podem ir — Nabil abanou a mão.

Eles se viraram para ir embora, contudo Hueningkai cutucou o ombro de Beomgyu e abaixou a cabeça. Ele estava segurando o globo de neve, Beomgyu não reconheceu o que era o objeto. 

— Taehyun queria te entregar isso por ele mesmo... — Kai mordeu o lábio e soltou uma risada fraca. — Bem, não vai ser mais possível... Ele quer que você se lembre dele nem que isso dure pouco tempo — disse Hueningkai com a voz tão baixa que foi difícil de Beomgyu entender.

O Choi de cabelos negros pegou o presente e acenou fraco.

— Obrigado.

Ele não teve coragem de erguer a cabeça para se despedir de Hueningkai, não percebendo, também, quando o jovem guardião se foi. Ah... Então é verdade que nos esqueceremos de tudo em breve... Pensou Beomgyu.

My Love Is A Character || Taegyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora