. · • Chapter 18 • · .

1.6K 242 206
                                    

O grupo foi se acalmando assim que os minutos se passaram, todos estavam com o nariz meio avermelhado e os olhos igualmente, levemente inchados. Taehyun e Beomgyu foram até o quarto e se sentaram na cama. Beomgyu prontamente puxou o globo de neve para os seus braços. Kang tinha ficado surpreso, o objeto ainda estava com o Choi mesmo depois dos mundos terem separado? E Beomgyu, pois, percebeu o olhar fixo do outro no objeto.

— Oh, então... Você não se lembrava mais daqui? — O garoto de cabelos negros questionou.

— Ah, sim... — O loiro coçou a nuca, sem graça. — Eu não sei como isso aconteceu, aparentemente eu fui o único... Por quê?

Yeonjun e Soobin entraram no quarto logo depois de Taehyun fazer a pergunta. Soyeon estava no outro cômodo, maravilhada com a espada que Yeonjun lhe mostrara.

— Ao que tudo indica, foi porque Soobin se tornou um personagem por um tempo. Você ficou aqui, mas não chegou a aparecer no livro, não foi? — Yeonjun cruzou os braços.

— Como você consegue pensar nisso? — Soobin imitou o gesto de Yeonjun e levantou as sobrancelhas.

— Eu não sei, não parece meio óbvio? Todos nós que passamos por isso lembramos, menos Taehyun — Yeonjun olhou para Soobin. — Além disso, Soyeon não lembra de nós também, pois nos conheceu só no mundo real.

Os três ficaram de boca aberta com a inteligência de Yeonjun. Na verdade, Beomgyu nem tanto, porque Yeonjun vez ou outra soltava essas suposições.

— Eu acho que é isso mesmo... — Taehyun tocou na mão de Beomgyu que segurava o globo e abaixou a cabeça. — Me desculpem, eu deveria ter voltado antes...

— Não, Taehyun! 'Tá tudo bem! — Beomgyu exclamou, a expressão dele parecia ser de um garoto assustado. — O que importa é que vocês estão aqui...

— Sim, mas precisamos consertar tudo, nem que tenhamos que no separar no fim... — O Choi mais velho suspirou. — A gente precisa ir buscar a Hee.

— Hyun, no livro dizia algo sobre ela? — Soobin questionou e Taehyun acenou.

— Ela fugiu de lá. Conseguiu ir pelas passagens e entrou no quarto, mas precisamos ir rápido porque já relataram o sumiço dela.

— E por que você não falou antes?! — Yeonjun colocou as mãos na cabeça.

— Porque não temos um plano!

O Choi de cabelos azuis bufou. Soobin foi até o outro cômodo e pegou o livro que caíra no chão quando eles se abraçaram. Soobin colocou a mão na testa e depois jogou os cabelos para trás.

— Taehyun... — ele foi caminhando até onde o amigo estava, sem desviar o olhar das palavras.

— O que foi? — Taehyun se levantou.

— Tentaram entrar no quarto dela ao pensarem que viu uma sombra pela janela, então ela teve que voltar para a passagem secreta. Não tem nada lá, como ela vai sair? — Soobin mostrou o livro para o menor.

— Droga, ela não pode ficar dentro daquele lugar por muito tempo...

Kang olhou para os irmãos e mordeu o lábio, tentando pensar em algo.

— Se os guardas estão procurando por ela, com certeza vão vim para cá. Aqui não é mais um lugar seguro — Taehyun chegou mais perto dos irmãos. — Juntem tudo o que for preciso, vamos procurar um esconderijo.

— Mas que esconderijo...? — Yeonjun indagou baixinho.

Beomgyu estava parado fitando o chão enquanto tentava achar algum lugar, pensou em todos os possíveis, mas nenhum deles parecia ser impossível de encontrar. Até que, depois de tanto pensar, teve uma ideia.

My Love Is A Character || Taegyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora