O brilho dos lampiões e da lua eram os únicos presentes naquela extensa floresta. Os garotos e a garota tentavam fazer o mínimo de barulho possível, para que não chamassem atenção dos guardas que rondavam pela aldeia.
─ Vamos parar aqui, estamos longe o suficiente ─ Hueningkai pediu e todos concordaram.
Sem enrolações, o mais novo entre todos puxou o livro da bolsa que estava na cintura. Abriu o objeto nas páginas finais, que brilhavam intensamente. Os olhos de todos se arregalaram, todos em choque com o que estava a sua frente.
─ O que... ─ Taehyun dizia pausadamente, se aproximando de Hueningkai. ─ Por que o livro está assim?
─ As páginas finais estão queimando ─ Kai respondeu simplista. ─ Vocês alteraram a história, logo, não existe mais um final e... ─ suspirou. ─ Se mexerem em mais algo, não poderemos prever o que vai acontecer nesse mundo.
Todos engoliram seco, não sabendo o que perguntar e nem comentar.
─ Vocês não podem impedir o casamento de acontecer, por mais que Heejin não queira se casar ─ avisou o guardião, olhando preocupado para a princesa.
─ E você acha que eu vou ficar parada, esperando me casar com um idiota como o Seonghwa? ─ ela perguntou, encabulada.
─ Eu vou fazer de tudo para te ajudar, mas você e nem ninguém ─ apontou para todos a sua volta. ─ deve interferir no casamento.
A garota se sentou no chão, tendo que, infelizmente, aceitar a sua realidade e o seu destino cruel.
─ Por que você não pode nos levar logo? ─ Soobin perguntou.
Hueningkai passou as mãos pelo rosto, dizendo:
─ Porque eu ainda sou um aprendiz. Eu só tenho dezenove anos, ainda tenho muito o que aprender.
─ Isso quer dizer que você não sabe mexer muito bem nesse lance de portais? ─ indagou Beomgyu.
─ Eu sei muita coisa, mas tenho um limite do que posso usar ─ explicou o mais novo. ─ Usei muitos portais em testes antes de Taehyun e Soobin pararem aqui.
─ E falta muito pra você conseguir abrir mais? ─ fora a vez de Yeonjun perguntar.
─ Tenho uma semana ainda ─ o guardião pôs o livro na bolsa novamente. ─ Vou mandar vocês embora no dia do baile de casamento ─ referiu a afirmação para Taehyun e Soobin. ─ A lua vai estar cheia, será mais fácil para mim.
Os meninos concordaram e Heejin rendeu-se ao plano, todos tentando confiar em Hueningkai, esperando que tudo desse certo.
Primeiro dia
─ Quer mesmo fazer isso? ─ Beomgyu indagou, sorrindo.
O Choi e o Kang estavam na beira do rio. Já passavam das uma da madrugada e Taehyun havia sugerido entrar na água, uma brisa gelada aparecia vez ou outra e, se caso se molhassem, ficariam com frio. No entanto, Beomgyu gostara da ideia.
─ Sim ─ Taehyun respondeu, também com um sorriso nos lábios, retirando a blusa de manga longa que usava.
Beomgyu se surpreendeu com o ato do loiro, lembrava-se muito bem que ele lhe disse uma vez que não gostava desse tipo de coisa.
─ Você vai tirar a roupa? ─ indagou o de cabelos negros. ─ Tem certeza de que vai se sentir confortável?
Taehyun soltou uma risada gostosa, deixando um beijo rápido na bochecha de Beomgyu, pareciam estar mais grudentos a cada dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is A Character || Taegyu.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kang Taehyun é viciado em ler livros da saga Crown, comprara todas as versões e sabia de cor o que acontecia em cada livro. O garoto é apaixonado pela princesa da história, no entanto, ao ultrapassar os paralelos e acabar dentro da hist...