Todos os cinco foram em direção ao palácio, em uma formação na qual Taehyun e Soobin tinham que ficar na parte de dentro, pois ainda eram suspeitos. Quando chegaram, foram pela passagem secreta na parte de trás do local, a qual dava no quarto da princesa. O palácio era enorme. Tinha a cor branca e detalhes dourados, assim como a capa da última edição do livro. Era tudo muito lindo, os garotos do mundo real se encantavam com qualquer coisinha, coisinhas essas que eram normais aos olhos dos personagens. Taehyun e Soobin estavam mais confusos do que nunca, mas principalmente o Kang, pois ele reconhecia aquele lugar. Não acreditava que estava em um palácio de verdade, com Heejin, Yeonjun e Beomgyu. Aquele sonho estava indo longe demais, mas talvez ele tivesse deixando de pensar que era apenas um sonho.
Ao entrarem no quarto da princesa, os lábios de Taehyun se entre-abriram em um perfeito "O". O quarto era maior do que seu apartamento! O cômodo tinha a coloração amarela clara, estantes espalhadas aqui e ali, acompanhadas de livros. Tinha um enorme espelho redondo e vasos de flores por toda parte.
Beomgyu continuou escoltando os dois garotos, o guarda e a princesa se despediram porque a garota tinha "compromissos reais" a cumprir. Avisou que conversariam quando ela voltasse e que Beomgyu teria que ficar de olho neles. O Kang ainda estava encantado com a garota, ela era incrivelmente linda.
Quando os dois finalmente saíram, Beomgyu cruzou os braços, arqueando as sobrancelhas.
─ Ok, preciso fazer algumas perguntas para vocês ─ disse o Choi mais novo.
─ Olha, antes que você venha acusar a gente de algo, quero que saiba que estamos tão confusos quanto vocês ─ o Kang se apressou em dizer, sentando-se na cama.
A ação do loiro causou uma reação repentina no de cabelos negros. Ele se aproximou rapidamente e puxou o menor, que se assustou com tal ato.
─ Você é um abusado! Ninguém pode deitar na cama da Vossa Alteza! ─ ele disse, incafifado.
Oras, aquele garoto era realmente louco. Como tinha coragem de se aproveitar dos aposentos da princesa? Coisa que Beomgyu nunca ousou fazer sem a permissão da dona, mesmo sendo próximo da mesma.
Soobin andava para lá e para cá pelo grande quarto, não acreditando no que estava acontecendo. Como agora todos estavam em um silêncio absurdamente ruim, sua mente começara a girar ainda mais. Chegou a bater na própria cara, fazendo os outros dois o olharem assustados.
─ Que saco! Isso não faz sentido, aonde nós estamos e como viemos parar aqui? ─ o de cabelos roxos questionara, apreensivo.
Beomgyu encarava os dois, já Taehyun continuava em silêncio, sua cabeça estava cheia demais. Ele estava aceitando que não estava no mundo real, era a única explicação plausível, apesar de parecer impossível.
─ Vocês não vivem aqui no reino? ─ o garoto de cabelos negros resolveu perguntar, curioso.
─ Reinos sequer existem ─ Soobin respondeu.
─ O que quer dizer? ─ continuou a perguntar.
─ Eu 'tô realmente assustado. Você é idêntico ao garoto da foto que Taehyun me mostrou ontem. Viemos parar em um lugar que nunca vi na vida e ainda com tanta encenação. Estamos em um cenário de filme, por acaso?
─ O que parece encenação para você? E o que diabos é filme? Espera, o que você tem meu? ─ Beomgyu retornou com mais perguntas, na última olhando para o loiro. Aquele garoto de cabelos tingidos não falava coisa com coisa.
Taehyun e Soobin se olharam. Taehyun suspirou e levantou-se do chão, chegando perto do amigo.
─ Soobinie... E se a gente meio... Que entrou no universo do livro? ─ o Kang sussurrou, incerto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is A Character || Taegyu.
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] Kang Taehyun é viciado em ler livros da saga Crown, comprara todas as versões e sabia de cor o que acontecia em cada livro. O garoto é apaixonado pela princesa da história, no entanto, ao ultrapassar os paralelos e acabar dentro da hist...