Me seguem pfv, para finalmente ganhar meus 200 seguidores aqui *-*
_____________
Kara Pov
Eu não sei como explicar os últimos acontecimentos, entre mim e Lena. Tudo tem sido uma montanha russa de emoções, quando pensei que estaria sozinha, Lena me mostrou que estaria ao meu lado, assim como de Liam,e eu lhe disse o mesmo, que agora nós três eramos uma família. E hoje estamos nos envolvendo, como nunca me envolvi com uma mulher antes, não sei dizer, mas o jeito que ela me olha com aqueles pares de esmeraldas me faz me sentir desejada, como nunca fui, nem mesmo pelo meu ex-namorado.
Na noite de ontem ela tinha me tocado de um jeito, tão...tão gostoso e único que só de lembrar sinto meu corpo se esquentar. Termino rapidamente o meu banho, com uma necessidade imensa de estar ao lado da morena. Rao! Isso é tão patético, chegando a beirar ao ridículo.
Muitas das vezes eu ainda não sabia como agir ao lado dela,se deveria segurar em sua mão, ou cumprimentá-la com um beijo quando chegássemos da rua. Tudo ainda era muito difícil para mim, e aos poucos eu vou sabendo lidar com tudo. Mas também confesso que ainda existe um certo receio dentro de mim, e se tudo isso seja apenas uma "ficada" para Lena, se um dia ela chegar a se cansar dessa "brincadeira de casinha"? Mas prefiro pensar em uma coisa de cada vez.
Me enrolo na toalha siando do banheiro, caminho até o guarda-roupa no canto do quarto a procura de uma roupa. Pego um vestido larguinho estampado, e uma calcinha na gaveta juntamente de um sutiã meia taça. Visto os mesmo, e depois passo o vestido por minha cabeça.
- Nada mal. -murmuro ajeitando a peça em meu corpo, depois de colocar meu óculos. Corro para o banheiro dando uma rápida batida do secador nos fios úmidos. Antes de descer checo meu celular, avistando uma mensagem de Alex ali, a ruiva pergunta se preciso de alguma coisa do mercado, respondo enquanto desço as escadas com uma muda de roupas frescas para Liam.
- Não, Liam.-escuto a mais velha repreender o bebê que faz beicinho se sentando no tapete. -essa carinha não funciona comigo.
- O que ele esta aprontando dessa vez? -pergunto me jogando ao seu lado no sofá.
- O de sempre. Reinando nas coisas. Céus, estamos perdidas quando ele começar a andar. -diz, uma de suas mãos descansam em minha coxa, fazendo meus olhos automaticamente irem ali.
- Nem dou um mês para isso acontecer. - engulo em seco quando sua mão começa a subir e descer em minha perna. Oras apertando a carne. - Aliás no final do próximo mês, ele irá completar um aninho. Nossos pais estavam esperando tanto por esse dia. A mamãe queria muitos balões coloridos pelo quintal, um lindo bolo recheado -ri nostálgica com as lembranças. - Um dia estávamos planejando tudo, e no outro eles se vão para sempre.
- Nós ainda vamos fazer, por eles. -sussurra me dando um sorriso. Sorriso que aquece meu coração. Deito a cabeça em seu ombro, aproveitando aquele momento de silêncio, apenas assistindo Liam sorrir para nós, enquanto faz a sua pequena bagunça.
[……]
Enquanto eu preparava a massa para a lasanha, Lena preparava a salada para acompanhar a lasanha à bolonhesa, claro que eu estava super visando a morena, mesmo sendo algo simples, como cenouras assadas com mel. Liam estava seguro em seu berço portátil, assistindo um musical infantil.
- Amanhã eu vou pra casa de uma tia, um almoço. -começo secando minhas mão no pano em cima da mesa.
- Quer que eu tome conta do Liam? -pergunta sem entender o meu ponto. Não sabia como convidá-la, sem parecer estranho, afinal ela iria conhecer o outro lado de minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso| Karlena
Fanfiction[Concluída]Kara e Lena são meias irmãs do Liam. Alura e Lionel se casaram a alguns anos atrás. Quando seus pais morrem e deixam a tarefa de cuidar do menino para Lena e Kara, as duas precisam lidar com suas novas rotinas e surge uma inesperada relaç...