Capitulo 28 -Final

3.7K 439 78
                                    

Depois da notícia do noivado das meninas, brindamos. Estavamos realmente felizes pelo passo que elas estavam dando em seus relacionamento. Ficamos pelo apê até quase meia noite, e se nos despedimos com Liam dormindo nos braços de Kara.

Antes de irmos dormir, ficamos na sala namorando um pouco. Trocamos alguns amassos, e subimos, nos acomodamos debaixo dos edredons e dormimos. Na manhã seguinte eu fui a primeira a acorda, domingo estava nublado, o tempo um pouco fria demais então resolvi fazer um chocolate quente, e bolo de fubá. Eu não era uma Kara na cozinha, mas me virava bem.

Coloquei tudo na bandeja juntamente da mamadeira de Liam, e a sua salada de fruta que não podia faltar em seu desjejum. Com cuidado subi os lances da escadaria com a bandeja nas mãos. Com o quadril empurrei a porta vendo a loira deitada com Liam em seu peito. Ambos estavam acordados olhando pro teto, como se ali tivesse alguma coisa muito importante.

-Bom dia amores. -sorri colocando a bandeja em cima mesinha de cabeceira, e me sentei na ponta do colchão.

-Bom dia, amor. -Kara sussurrou contra o meu lábios. Me inclinei e beijei a bochecha avermelhada do menino. -O tempo parece fria lá fora.

- E esta. Lá embaixo esta gelado, por isso achei melhor trazer o café na cama, e a mamadeira do meu gordo. -sorri entregando a mamadeira de Liam que rapidamente estendeu os bracinhos. -O que ele tem?

-Preguiça -passou a mão nas costas do menino que logo tratou de enfiar o bico da mamadeira na boca. Assenti e me levantei para ligar o aquecedor.

- Fiz bolo de fubá que tanto ama. -coloquei a bandeja em suas pernas depois que ela se sentou com as costas na cabeceira da cama. Liam rolou para o meu travesseiro, e ficou nos olhando enquanto mamava.

-Amo esse cheirinho. -colocou o bolo na altura do seu nariz, em uma distância favorável inalando o cheiro. -Obrigada,amor.

Suas mãos macias se seguram em volta do meu rosto e selou nossos lábios dando uma sequência de selinhos estalados, o que me fez rir.

[......]

Depois de dois dias conversando (segunda e terça), decidimos sim mudar a decoração da casa, ia fazer um ano que os nossos pais tinham falecido, e precisávamos dar mais esse passo. Jeremiah tinha razão, a casa não tinha nada a nossa cara.

Não era um dos melhores momentos pra isso, pois estamos planejando a inauguração da loja, e o meu foco esta todo nisso. Mas Kara assumiu as responsabilidades maior, já que esta de férias no jornal. A casa estava uma tremenda bagunça, a sala interditada, e passávamos mais tempo no andar de cima. Mas graças a deus faltava pouco, e eu não via a hora de ver o nosso doce lar com a nossa cara.

O resto da semana passou num piscar de olhos. Durante a madrugada de sexta-feira meu celular tocou feito louco na cabeceira da cama. Acordei num pulo sentindo que o meu coração a qualquer momento iria sair pela boca. Da última vez que o meu telefone tocou nesse horário, era a polícia avisando da morte dos nossos pais.

-Alô!-apenas atendi com medo de ser uma notícia ruim. Minhas mãos tremiam, e com certeza eu estava pálida. -..oh céus, que ótima notícia Jeremiah...parabéns pra vocês. Você só me assustou por ter ligado a essa hora.

O homem do outro lado da linha me pediu desculpas, e eu logo o tranquilizei dizendo que estava tudo bem. A noticia era o seu segundo filho estava preste a nascer, e se poderíamos cuidar de Poppy para irem até o hospital.

-Claro, nós cuidamos da pequena. -respondi ainda sonolenta. O relógio marcava ser cinco e pouco da manhã.

- Ótimo! Já estamos aqui embaixo. -disse o mesmo soltando uma risadinha animada. Calcei meu chinelos e desci para pegar a menininha que dormia no ombro de um dos pais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juntas Pelo Acaso| KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora