Trabalho, casa, Liam. Trabalho, casa, Liam, era o que se resumia minhas últimas semanas, sem contar Lena que as vezes parecia uma criança arteira juntamente do bebê que estava engatinhando mais rápido e cada dia mais esperto mexendo onde não podia. Acredito que em questão de dias ele já deve estar correndo pela casa.
Se passaram três meses desde o aniversário de Liam, porém parece anos, pois desde que passamos a ter responsabilidade pelo bebê muitas coisas mudaram... Nos preocupamos com a demora do bebê ao começar a andar, mas a pediatra Valentina nos tranquilizou dizendo que isso era mais do que normal, e que Liam era apenas um bebê preguiçoso, pois se via o quão esperto ele era para muitas coisas. Ele apenas precisaria muitos incentivos.
-O que tanto pensa? -perguntou Lena me abraçando por trás. Eu estava em frente a pia ensaboando alguns copos.
-Na gente. -mordo meu lábio inferior assistindo a outra beijar meu ombro. -De o quanto crescemos nesses cinco meses juntas, contando os dias parece poucos, mas de como as coisas aconteceram, sabe? Parecem uma eternidade.
- Urum. -assentiu fazendo um carinho em meu quadril. -Por mais que a vida tenha nos úmido de uma forma triste, eu sou feliz em te conhecer e ter você e Liam como partes do meu amadurecimento.
-Te digo o mesmo. No começo me sentia sobrecarregada. -torço os lábios fazendo a outra sorrir- mas depois que pegamos o mesmo ritmo, e passamos a aceitar que seria isso que nos amávamos tudo melhorou.
- E daqui pra frente será para melhor.
- Sim. Te amo! -digo com o meu coração aquecido.
- Também amo você! -devolve fazendo um carinho em minha bochecha, sempre que eu dizia ou escutava essas palavras sair de seus lábios era como se tivessemos trocando pela primeira vez.
Trocamos um rápido beijo... Ela logo saiu da cozinha para ver Liam que tinha ficado sozinho na sala. Fiquei mais alguns minutos ali ainda, já que a louça do dia tinha ficado por minha conta. Seco minhas mãos no pano de prato sentindo um alívio de ver a pia limpa.
Quando entrei na sala vi uma linda cena, que sempre me deixava boba ao ver o carinho que os dois tinham um pelo outro. Eu sabia que Liam me amava, mas eles tinham uma conexão única... A morena estava deitada no chão com o bebê sentado em sua barriga, o mesmo batia palminhas tentando cantar a música que Luthor mais velha cantava.
- O horizonte me pede pra ir tão longe, será que eu vou?... Ninguém tentou.
- tá tá tá... Bru.
Não aguentei e comecei a rir ganhando a atenção dos dois. Liam logo me estendeu os braços me pedindo colo, e como nunca negava isso a ele prontamente o peguei sentindo a bolinha humana se aninhar em meu corpo.
- Já já ele dorme. -disse Lena se sentando com as costas no sofá ajeitando seu cabelo.
- Às horas de soneca diminuíram. -lhe digo passando a mão nas costas do meu bebê. As vezes eu esquecia que Liam era meu irmãozinho caçula, e não o meu filho. Eu já tinha um amor maternal por ele.
Me sento no sofá que Lena esta encostada, e deito Liam em meu braço, suas mãozinhas logo sobem a procura de minha orelha, começando a chupar forte a chupeta que agora estava em seus lábios.
Lena deixa um pequeno beijo em meu joelho...
-Valentina disse que quanto mais ele fosse crescendo, as rotinas iriam mudar.
- Ela só te disse o que toda mãe sabe. -respondi seca passando o indicador entre as sobrancelhas grossas do bebê.
A mesma começou a rir me fazendo revirar os olhos.
- Vou tomar um banho. Sua companhia é muito bem vinda. -me lança uma piscadela.
Agradeço aos deuses por Liam ter dormido tão rápido. E em questão de segundos estou deixando meu babe em seu berço e indo atrás de minha namorada no banho.
[……]
Enroladas num roupão Lena preparava uma salada de fruta com danone e granola. Era cedo demais, e mal tínhamos pregado os olhos por Liam estar com febre, que agora estava bem controlada. Com o tempo acabamos pegando o jeito, e não precisávamos sair pela rua na correria. Bastava calma, jeito e uma ligação a pediatra.
- Vou querer não -nego quando a mesma me estende uma colherada cheia. -vou tomar café preto.
- Come um pouco, eu fiz bastante.
- Não, amor... -viro novamente meu rosto, a mesma insiste com uma carinha fofa que é incapaz de se negar alguma coisa. -Satisfeita?!
- Só se comer mais um pouco, com um beijinho.
- As vezes acho que tenho dois nenéns em casa. -digo sorrindo. Como mais uma colherada logo recebendo um beijinho gostoso.
Como ainda tinhamos algumas horas até dar o nosso horário para o trabalho, nos deitamos no sofá abraçadas e acabamos adormecendo novamente.
Um pouco mais descansada fui para o trabalho deixando Lena cuidando de Liam, essa era a parte boa de uma de nós duas sermos a própria chefe. Eu me sentia mais tranquila em saber que o bebê estava sendo cuidado por uma de nós, ainda mais agora que ele se encontra febril.
Passei praticamente a minha manhã e tarde ouvindo minha chefe despejar seu mal humor em cima de nós -seus funcionários. Eu gostava mais dela quando estava bem longe de mim resolvendo as coisas da empresa.
Aproveito o meu horário de café para fazer uma chamada de vídeo com Lena, para ver como Liam estava. Eu sorri mais alegre quando seu sorriso apareceu em minha tela.
- É a mamãe, Liam - disse Lena me vendo acenar. Nos últimos dias Lena tem o incentivado a me chamar de mamãe, o que eu achava fofo o esforço dela, e feliz ao ver o esforço do meu gordo na tentativa de pronunciar a palavra.
-ma'am! - o mesmo solta um gritinho animado.
- Você esta fazendo muita bagunça. Vejo que esta melhor. -faço uma cara de brava, o que falha miseravelmente quando Liam enruga seu nariz.
- Ele acordou elétrico... A febre esta baixa, e comeu bem, não foi Liam? -a morena ajeita o bebê nas pernas. - Vamos dar um passeio, diga a mamãe que vamos dar um passeio para olhar as gatinhas.
- Lena?! - a repreendo com um olhar brincalhão. - Passe bastante protetor nessa cara branca de vocês. Rao! Porque os Luthor's tem que serem tão brancos?!
- Isso é bullying senhorita Zor-El.
Acabo rindo das carinhas fofas com traços semelhantes que me observavam. Eu realmente era uma mulher de puta sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso| Karlena
Fanfiction[Concluída]Kara e Lena são meias irmãs do Liam. Alura e Lionel se casaram a alguns anos atrás. Quando seus pais morrem e deixam a tarefa de cuidar do menino para Lena e Kara, as duas precisam lidar com suas novas rotinas e surge uma inesperada relaç...