Ali estava eu em uma casa que não me pertencia, um lar que tinha o seu cheiro, tudo me lembrava ele. A decoração, os discos antigos que ele sempre adorou, as marcas de vinho caros, os cinzeiros em cada cômodo. Três dias que ele se foi juntamente de Alura, três dias que eles nos deixaram uma grande responsabilidade em gente, Liam Luthor, seus choros, seus olhinhos perdidos esperando os pais chegarem me doía a alma. Céus, tudo estava sendo tão difícil para todos.
Kara estava no quarto com Liam, enquanto eu tomava mais uma das minhas taças de vinho, e fumava um cigarro. Me sentia tão perdida, que beber de certa forma me desligava de tudo, me fazia dizer apenas amém para todos as regras estúpidas que a mais nova criava.
- Não sabia que você fumava. - diz Kara entrando na cozinha com Liam sentado em seu quadril.
- Eu não fumava, até hoje pela manhã. - apago por causa de meu meio irmão. - Esta quase na hora do almoço, o que iremos pedir hoje?
Nesses últimos dias nenhuma de nós duas se atreveu cozinhar, eu por não ser muito bom pilotando fogão, e Kara por não estar com cabeça para isso. Eu sabia o quanto estava sendo difícil para ela também, por mais que ela se fizesse de forte em minha frente e na de Liam, eu a escutava chorando baixinho no quarto de hóspedes. Em uma das noites fiquei parada em sua porta lutando entre entrar, não entrar, mas acabei me afastando quando o bebê chorou, logo escutando a loira conversando com ele.
- Vou cozinhar hoje. Não podemos ficar pra sempre comendo comida de restaurantes. - torce os lábios fazendo seu nariz se enrugar.
- Só não sei se conseguiremos uma pizza a essa hora por aqui. - Kara me olha sem entender. - Para o caso de emergência, desculpa Kara, mas você não me parece que saiba cozinhar.
A mais nova deixa a cabeça cair para trás soltando uma gostosa risada. Meu deus conviveria facilmente com esse adorável som. Na verdade conviver com Kara Zor-El era fácil, mesmo ela sendo mandona.
- Para sua informação eu manjo na cozinha desde muito nova. Meus avos paternos são italianos, então eles me ensinaram tudo de cozinha. Morar com eles foram anos de aprendizado de muitas coisas.
- Não sabia que tinha sido criada por seus avós. - comentei pegando Liam nos braços. Nós dois estavamos nos entendo aos poucos.
- Fui morar com eles quando eu tinha três anos, minha mãe tinha se separado de meu pai na época. Meu pai ficou com a minha guarda temporária então ficava com meus avós, enquanto meu pai ficava na namorada dele na maioria das vezes. Minha mãe ia me visitar sempre, mas com o tempo as visitas diminuíram, dela e do meu pai. - deixa um riso triste escapar de seus lábios. - até que minha avó Cristal decidiu pegar minha guarda no papel e tudo.
- Você e sua mãe tem uma ótima relação, pensei que tivesse sido criada por ela.
- Tínhamos. - da ênfase na palavra. - mas isso só aconteceu no final de 2018. Decidi deixar toda a magoa de lado, e recomeçar do zero. - Kara já começa a procurar ingredientes para preparar o almoço. - Voltando ao que interessa, eu sou quase uma Paola Carosella.
- Muito modesta você. - brinco lhe dando um sincero sorriso.
- Eu sei. - da de ombros me fazendo rir.
Enquanto a loira prepara um rosbife, eu e Liam observamos tudo sentados em volta da ilha de mármore negra que tinha um fogão cooktop. O cheiro já começa a inundar o ambiente fazendo minha boca salivar. O jeito que ela se movia por ali era fofo. O nó quase se soltando de seu cabelo com sua franja caindo na testa, seus óculos na ponta do nariz, os pés descalços, Kara parecia uma menina despreocupada com a vida, simplesmente vivendo um dia de cada vez, mas sabia o quanto por dentro ela estava sofrendo, era apenas uma máscara aquele sorriso. Como eu sabia?! Simplesmente porque eu estava fazendo o mesmo, usando uma máscara, guardando toda a dor dentro do meu peito. Desda manhã que enterramos nossos pais, eu ainda não tinha chorado, não queria fazer isso pois se acontecesse eu não pararia mais.
- Papapa papapa- Liam começa repetir sem parar com um imenso biquinho nos lábios, suas mãozinhas gordas batem no cadeirão ao meu lado.
- Liam esta com fome. - passo a mão em sua cabeça. Ele me olha curioso, ficou o olhando para ver qual será a sua reação, alguns segundos depois ele coloca os dedinhos em meu rosto, passa a mão por meu nariz, olhos e segura meu queixo, logo exibi um sorriso fofo com o nariz enrugado como Kara fazia. Ele tinha muito dos dois lados da família.
- Rao! Vocês são adoráveis juntos. - Kara chama nossa atenção.
- Obrigada. - sorrio voltando meu olhar para a loira de olhos azuis.
[……]
Kara Zor-El Danvers realmente manjava na cozinha, comi duas vezes de sua comida, lambi os lábios e os dedos literalmente. Como ela cozinhou a organização da cozinha ficou por minha conta, essa era uma de suas regras chatas.
- Lena, você esta colocando as panelas grandes no lugar errado. - disse a mais nova parada no centro da cozinha.
- Tanto faz, Kara. - detestava quando alguém ficava observando meu trabalho, era como se eu não fosse capaz de fazer alguma coisa corretamente.
- Não fique na defensiva, estou apenas tentando te ajudar.
- Devo agradecer por isso?! - arqueo a sobrancelha a olhando por cima do ombro.
- Rao. - joga as mãos no ar. Kara pega a panela de minha mão, enquanto eu fico parada no mesmo lugar. - Essa é aqui em cima.
Seu corpo se encosta no meu, seu cheiro tão perto era demais para minha sanidade. Mas não me movo, parada a poucos centímetros a minha frente ela sorri, se estica o máximo que consegue alcançando a prateleira de cima. Aquilo não foi uma boa idéia, estavamos tão perto que nossas respirações se tocavam. Meus verdes se prendem nos seus azuis por segundos que não são contados por mim. Minhas mãos trêmulas vão para sua cintura, fazendo os olhos cobertos pelo óculos acompanharem meus gestos, mas eles logo voltam para cima.
- Tão mandona. - quebro o silêncio.
- Apenas gosto das coisas em seus devidos lugares. - da um meio sorriso. Meus dedos fazem um carinho em seu quadril um pouco descoberto, a camiseta que ela usava chegava até um pouco abaixo de seu umbigo.
- Percebi isso. - me desencosto da prateleira alta, a loira não se afasta, o que me faz duvidar que ela seja hétero como eu imaginava.
Minhas mãos sobem para o seu rosto, quando me aproximo mais -- se isso fosse possível--, Kara lambe os lábios fazendo meus olhos recairem em seus lábios avermelhados muito bem desenhados.
- Lena! - sussurra meu nome.
Eu estava prestes a fazer uma coisa que não teria volta. Meu coração parecia querer sair pela boca a qualquer momento. Seja o que Deus quiser Lena Luthor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso| Karlena
Fanfiction[Concluída]Kara e Lena são meias irmãs do Liam. Alura e Lionel se casaram a alguns anos atrás. Quando seus pais morrem e deixam a tarefa de cuidar do menino para Lena e Kara, as duas precisam lidar com suas novas rotinas e surge uma inesperada relaç...