Lena PovFazia-se tantos meses que não via meus amigos daqui da cidade, que as horas passaram voando, me fazendo perder totalmente a noção do tempo. Samantha tinha ido embora algumas horas antes de mim, e eu fiquei encarregada em acompanhar uma amiga até seu apartamento. E bom, conversa vem, conversa vai acabei entrando e aceitando uma bebida.
Quando cheguei em casa, já passava das meia noite. Eu se quer tinha falado com Kara, meu celular acabou ficando sem bateria. Tomei mais que meia garrafa d'água, deixei a chave do carro jogado em cima da bancada e subi, deixando meu salto no caminho.
Não estava muito bêbada, pois estava dirigindo. Não queria causar nenhum tipo de acidente. O que eu tinha notado o entrar, era que o carro da mais nova não estava na garagem, porém eu sabia que ela estava em casa, pela luz da varanda e cozinha acessa. Antes de ir atrás de Kara, entrei no antigo quarto de nossos pais, pois mesmo não passando minhas noites ali, era onde deixava minhas roupas. Procurei por um pijama e prendia o cabelo enquanto caminhava até o banheiro.
Não me estendi muito debaixo da ducha, pois queria muito deitar e dormir. Tudo feito, sai do quarto apagando as luzes. Eu estava seriamente pensando em me mudar para esse quarto, como eu disse para Kara noite passada, não posso ficar para sempre dormindo no sofá da sala, mas na verdade minha tática era para a loira me convidar para dividirmos o quarto, porém deu errado. Mas quem sabe em uma próxima da certo. E é com esses pensamentos que abro a porta de seu quarto devagar, encontrando uma Kara dormindo, com Liam esparramado ao seu lado. Sobrando nenhum espaço para mim ali. Tínhamos tirado o berço dele de manhã, levando para seu quartinho, então não era para ele estar ali.
- Kara?! -sacudi a mais nova devagar pelos ombros. -Kara?! -tentei, tentei e nada da loira acordar, então acabei desistindo e refazendo meu caminho até o quarto do lado.
Me deitei na cama, puxando o edredon até o pescoço e me entreguei completamente ao sono.
[……]
Na manhã seguinte me levantei num pulo, pensando ter perdido o horário, mas ai depois do susto que caiu a ficha, se Kara tivesse saído teria me acordado antes, não deixaria Liam acordado sozinho. Caminhei até o banheiro para fazer minha higiene, escovei meu cabelo e vesti uma calça de moletom e uma regata preta, logo descendo.
Quando entrei na cozinha, Kara estava próxima ao fogão fazendo panquecas.
- Oi meu gordinho. -espremo meus lábios na bochecha de Liam que sorrir. Ao ouvir minha voz, Kara se vira me olhando brevemente parecendo só agora notar minha presença no cômodo, vale citar que ela parecia irritada. A mesma fala nada, voltando sua atenção na frigideira. -Sua irmã parece irritada. -Liam,solta um gritinhos acompanhado de frases que ninguém consegue decifrar.
A jornalista não me dar a mínima atenção, me fazendo perguntar se eu fiz algo de errado. Assisti Kara colocar mais uma panqueca em cima do prato e apagar o fogo.
- Bom dia, Kaa. -me aproximei com um sorrisinho. Kara bicuda era fofo, nunca tinha a visto desse jeito.
- Bom dia! -respondeu seca. Acabei soltando uma risadinha nasal, mesmo não sabendo o motivo dela estar assim. Pode ter sido algo que aconteceu na casa da tia dela na tarde de ontem.
- Bem? -perguntei parando de frente para ela, coloquei as duas mãos em sua cintura. Ela apenas assentiu tentando passar, mas acompanhei o seu passo sem soltá-la. - certeza? -a puxei mais contra mim, nossos rosto estavam bem próximo, ela colocou suas mãos em meus ombros, porém não me olhava.
- Sim! -coçou a garganta. Me aproximei para colocar nossos lábios, porém Kara virou o rosto, me fazendo beijar sua bochecha. Franzo o cenho sem entender, e a solto, pois era nítido que ela não queria contato comigo, o que de certo modo me deixou incomodada. - Faz a mamadeira do Liam, ele não mamou ainda.
- Okay! -respondi indo até o armário pegar a mamadeira e o pote de leite aptamil 1. - Cadê seu carro? -pergunto começando a preparar as coisas para o leite.
- Na casa de minha tia. Quando estava vindo embora ele pifou.
- Já mandou um mecânico pra lá? Eu conheço um muito bom. -respondi a olhando por cima do ombro. A loira agora tinha Liam nos braços, já que ele estava inquieto em seu acento.
- Não se preocupe, Mike já levou para um amigo dele. Ele tem sido uma mão e tanto.
Nem sei que é esse tal de Mike, mas já não gosto dele.
- Ah! -respondi fechando a mamadeira.
- Chegou muito tarde ontem? -me entregou Liam, com o bebê nos braços me sentei na cadeira, o deitei em minhas pernas, e coloquei a mamadeira em sua boca, ele prontamente pegou começando a sugar o bico com força. Parecia realmente estar com fome.
- Um pouquinho. Acabei perdendo a noção das horas. -sorri para meu neném que me olhava atentamente.
- Seria bom ligar para apenas dizer: ei, Kara, eu estou viva ainda, não se preocupe não. Só estou com uma garota. -disse com ironia tendo minha atenção. Ela começou a se servir.
- Acabei ficando sem bateria. E nem passou por minha cabeça que isso poderia te preocupar, afinal eu disse que estaria com alguns amigos. -pego uma torrada.
- Sim, mas sua demora me preocupou, até descobrir que você estava bem. Se divertindo. Só achei que...-a mesma parou de falar quebrando o contato. -esquece. Você é uma mulher livre, não me deve explicações.
- Ciúmes? -levanto uma sobrancelha tendo a atenção da mais nova. Kara nada diz, apenas revira os olhos. -eu não fiquei com ninguém, só por dizer mesmo.
- Como disse, não me deve explicações. -tomou um gole de seu suco, mas pude ver seus lábios se contrair em um sorriso. Agora eu entendi o porque da frieza de minutos atrás, Kara achava que eu estava com alguém, e saber que ela se preocupava com isso me deixava feliz, de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso| Karlena
Fanfiction[Concluída]Kara e Lena são meias irmãs do Liam. Alura e Lionel se casaram a alguns anos atrás. Quando seus pais morrem e deixam a tarefa de cuidar do menino para Lena e Kara, as duas precisam lidar com suas novas rotinas e surge uma inesperada relaç...