Lena PovEu estava feliz em receber meus novos amigos em casa, em estar proporcionando a eles um almoço feito por mim e minha namorada. Liam, ainda estava meio retraído com os dois, mas bastava Poppy sorrir pra ele, que ele abria o sorriso mais lindo do mundo. Seus passos ainda não estavam firmes, e ele deixava a preguiça o dominar.
Para aquele dia tinhamos feito nhoque de frango, com batatas ao forno com orégano. Era um dos pratos que eu mais gostava de fazer, e tive a ajuda da loira. Cozinhar com ela foi divertido, trocamos idéias, rimos e fizemos uma leve bagunça.
-Hum! Isso daqui esta uma delícia, parabéns meninas. -disse Nate com um sorriso, enquanto o marido ajudava a pequena Poppy com o seu prato. A garotinha era linda, e muito gentil, acho que foi por isso que o meu bebê gostava tanto dela. -Vou querer a receita depois.
-Obrigada.-dissemos em uníssono. -Lee, que fez a maior parte, além do mais a receita é dela. -continuou a mais nova.
Eu apenas sorri com as bochechas coradas, quando os três começaram a me encher de elogios. Mas o mérito não era todo meu, e sim de nós duas. Quando todos terminaram a refeição, Jeremiah e eu retiramos os pratos da mesa, enquanto minha namorada e Nate seguiam com as crianças para a área do fundo da casa, pra que assim eles pudessem brincar um pouco e aproveitar o solzinho.
-A casa de vocês é muito linda Lena, mas posso ser sincero? -assenti com um sorriso colocando os últimos pratos seco dentro do armário.
-Claro.
- A decoração meio que tem nada haver com vocês, não me leve a mal, é lindo,mas não vejo a Lena aqui, e nem Kara. Sei que conheço vocês a o que? Duas semanas?
-Por ai. -sorri ajeitando meu cabelo em um coque.
-Mas eu sou um homem muito observador, e como designer de interiores isso ajuda a ver mais dos meu clientes onde eles vivem.
-Como eu te disse antes, essa casa era do meu pai, e da mãe de Kara. -murmurei abrindo o freezer para pegar o pote de sorvete. -Pega essas taças ai em cima por favor. Na porta esquerda do armário.
O homem fez o que eu lhe pedi, pegou as quatro taças de vidros, e uma de plástico do Mickey.
-Continuando, desde que passamos a morar aqui por causa do Liam, além do fato de não precisarmos pagar aluguel também, nunca mexemos em nada -sorri. Mesmo com a saudade eu já estava aprendendo a lidar melhor com a dor da perda.
-Vocês não pensam em dar uma mudada? Tipo deixar com mais cara de vocês. Mais jovem, alegre. Eu entendo que deve ser difícil perder os pais assim, ainda mais de uma hora pra outra, porém a mudança as vezes são necessária, para fazer a vida a andar.
Eu fiquei em silêncio enchendo as taças com o creme de baunilha.
-Seria legal fazer isso, acredito que uma mudança por aqui fará muito bem para todos nós. -dei um sorriso pequeno.
Com a ajuda de Jeremiah levamos as taças cheias para o quintal, onde Poppy brincava com as suas bonecas com Liam, esse que parecia animado. Quando o meu bebê viu a taça de sorvete em minhas mãos veio correndo, quase tropicando, pro meu colo.
-Eu fico impressionado com a beleza desse menino. -Nate, bagunçava os cabelos negros do bebê que estava com a boca toda suja de sorvete, além de sua camiseta. Tinhamos esquecido de por um babador no neném naquele dia.
-Ele é muito lindo mesmo. Eu sou um gatão né mamãe! -afinei minha voz fazendo todos rirem, e Kara beijar minhas bochechas e depois as de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso| Karlena
Fanfiction[Concluída]Kara e Lena são meias irmãs do Liam. Alura e Lionel se casaram a alguns anos atrás. Quando seus pais morrem e deixam a tarefa de cuidar do menino para Lena e Kara, as duas precisam lidar com suas novas rotinas e surge uma inesperada relaç...