Capítulo 17

4.1K 454 36
                                    


Senti as mãos pequenas da mais nova segurar meu cabelo enquanto meus lábios se mantinham firmes em volta do seu mamilo. Chupando, lambendo e mordendo. A mesma gemia se mexendo inquieta em meus braços,seus lábios entre abertos, sua face vermelha e cabelos bagunçados era ainda mais sexy do que aquela roupa estilo secretaria.

- Tão gostosa! -disse segurando seus mamilos entre os dedos, tomei seus lábios em um beijo, sentindo sua língua brincar com a minha. Com cuidado a deitei no sofá-cama aberto, após retirar meu moletom e a regata, coloquei meu corpo sobre o dela sem soltar o meu peso todo, apenas roçando nossos mamilos um nos outro. Acabamos gemendo junto, sentindo suas mãos tímidas caminhar por minha costas.

Quando o ar começou a se faltar, comecei a trilhar beijos por seu corpo magro, fazendo questão em deixar algumas marcas minha ali. Depois de dar a devida atenção aos seus seios medianos, desci por sua barriga chupando sua pele exposta. Cheguei entre suas pernas, onde eu mais ansiava tocar os meus lábios, sorri abrindo mais as pernas da loira, retirando rapidamente sua calça junto da calcinha rendada.

- Seu cheiro é maravilhoso. -sussurrei inalando o seu cheiro feminino. Passei a língua debaixo para cima, repetindo o ato umas 3 vezes. Kara gemia agarrando seus dedos na coberta perdida no sofá.

- O-ooh Lena! -aquilo me incentivou ir mais fundo. Abri seus lábios maiores chupando os menores com vontade, movendo meu dedo sobre seu clitóris.

- Geme bem gostoso pra mim, Kara. -pedi a olhando por cima dos cílios sem parar o meu ato, podia sentir que em breve a loira se desmancharia. Seus gemidos foram ficando cada vez mais altos, seu quadril se levantou em busca de mais contato, e sem pressa coloquei um, depois outro de outro dedo dentro de seu buraco apertado. Bastou algumas estocados fundas dos meus dedos para a jornalista se desmanchar em meus dedos.

- Rao! Isso foi, foi delicioso. -suas bochechas estavam vermelhas, cabelos grudados na testa. Depois de chupar todo o seu líquido, limpei minha boca em sua coxa, e subi para beijar os seus lábios. Sem desgruda-los, segurei por trás do joelho da loira, levantando um pouco sua perna direita, me encaixei ali, fazendo um gemido abafado sair dos meus lábios, eu estava sensível demais e precisaria gozar.

- Isso! -incentivei a loira que juntamente de mim começou a mover o quadril, fazendo nossos bucetas meladas se tocarem. Era uma sensação maravilhosa. -Delicia.

Segurei em seus seios, enquanto Kara segurava meu quadril, as reboladas foram ficando cada vez mais rápidas, sentia meu corpo entrar em chamas.

- Fica de bruços no sofá. -pedi saindo de cima da mais nova. Sem fazer perguntas Kara obedeceu, ficando como eu pedi. Coloco seus cabelos amarelos para o lado, e me debruçou sob seu corpo, tocando minha buceta melada em sua bunda. -eu vou gozar bem gostoso nessa sua bunda gostosa. -sussurrei no pé do seu ouvido. Comecei a me movimentar ali, fazendo gemidos ecoar pela sala pouco iluminada.

Eu chupava seus ombros, tendo minhas mãos em volta de seus seios, os apertando entre os dedos em uma massagem gostosa. Kara não poupava em seus gemidos, eles me faziam me mover mais rápido sobre a sua bunda empinada, e quando dei por mim já estava gozando, melando sua bunda com o meu gozo quente. Me esfreguei mais um pouco até cair cansada ao seu lado.

-Isso foi muito bom. -confessou com um sorriso tímido fazendo um carinho em meu rosto. Devagar abri os meus olhos mirando seus azuis.

-Que bom que gostou, porque eu amei gozar nessa bunda gostosa.

-Acho que que terei que me acostumar com esse seu linguajar né. -apenas assenti beijando os seus lábios com carinho.

- O que acha de mais uma rodada lá em cima? -perguntei deixando algumas mordidinhas em seu lábio inferior.

[...]


Acordei com o choro estridente vindo do quarto da frente, ainda sonolenta com apenas um dos meus olhos abertos, tateei a cômoda ao lado da cama a procura do meu celular. Kara que dorme agarrada a mim ainda nua, se mexe escondendo o rosto entre meu pescoço. Quando finalmente o encontro aperta o botão power acendendo a tela.

- Isso são horas de acordar, Liam. -murmuro para mim mesma, sorrindo para a foto do meu pequeno. -Kara, vai lá ver o Liam -a empurro de leve tentando acordá-la.

- Uhm! -Se virou agarrando seu travesseiro. Acabo desistindo e me pondo em pé, a mais nova deve estar muito cansada, pois sempre se levanta quando o nosso irmão chora. Afinal fomos nos deitar poucas horas atrás.

Coloco meu moletom que estava jogado no chão, e calço meus chinelos nos pés da cama. Quando entro no quarto decorado de animais da florestas, Liam esta em pé segurando na grade de seu berço, seu rosto esta banhado em lágrimas e vermelho feito um pimentão. Ele era branco demais.

- O que foi garotinho. -passei a mão em seu rosto secando suas lágrimas. O mesmo logo me estendeu os bracinhos pedindo por colo. Ele estava lindo dentro de um macacão de pernas e meias de dinossauros. -Você esta quente Liam.

- bababa! -reclamou soluçando. Passei a balança-lo pelo quartinho em uma tentativa falha de acalmá-lo. Beijei sua testinha sentindo a temperatura quente.

- Esta dodói, meu amor. -com ele ainda sentado em meu quadril e cabeça apoiada em meu ombro. Estava partindo meu coração vê-lo daquele jeito, e eu estava completamente perdida. -Vamos procurar seu termômetro.

Comecei a abrir as gavetas onde provavelmente poderia estar os kit emergência. Era Kara que tinha organizado o quarto.

- Ei o que esta acontecendo aqui? -perguntou a loira entrando no quarto, ela parecia assustada. -Porque ele esta chorando?

- Esta com um pouco de febre. -expliquei lhe entregando o garoto. -Aonde você colocou o termômetro dele.

- Na portinha da cômodo dentro da caixinha de socorros. -fui até aonde a mesma mandou, e realmente estava lá. Peguei o mesmo e tirei a capinha. Kara tinha colocado o bebê em cima do trocador, tirando seu macacão. -Lee, enche a banheira vou dar um banho morno nele, pra ver se abaixa um pouco a febre dele.

- Certo! -foi tudo que eu disse entrando em seu banheiro, coloquei a banheira verde debaixo do chuveiro deixando a água quente cair dentro. Quando tinha água suficiente chamei Kara que trouxe o bebê pelado com o choro mais contido.

- A febre dele ta um pouco alta. Se não melhorar ligarei para doutora Vicentt.

- E quem é essa mulher? -franzi o cenho olhando rapidamente para a loira que banhava o bebê.

- A pediatra do Liam. Ela que acompanha ele desde que nasceu, fui em algumas consultas com minha mãe. -assenti pegando a toalha felpuda.

- Entendi. Vou descer para fazer uma mamadeira pra ele, ele deve estar com fome. -Kara assentiu. Desci rapidamente começando a preparar sua mamadeira, quando pensei em subir com tudo pronto, a loira estava descendo com o nosso irmão pendurado nos braços.

Ficamos sentadas no sofá com Liam que horas e outras voltava a chorar. Sua febre tinha baixado, porém não muito. Seus olhinhos estavam no fundo, fazendo meu coração se apertar.

-Acho melhor irmos na pediatra, assim que o dia clarear. -sugeri balançando Liam em meus braços.

Quando deu 08 horas da manhã, arrumamos a bolsa de fraldas, tinhamos tomado banho antes de dormíamos, a algumas horas atrás, então eramos só trocar de roupa mesmo.

Kara foi no banco de trás com Liam nos braços, o bebê não queria soltá-la. Eu estava nervosa, era a primeira vez que via um bebê desse jeito, e eu estava entrando em pânico.

Juntas Pelo Acaso| KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora