Desculpem pela demora, TENTAREI não sumir dessa vez.
erros arrumo depois ;)
...Seu hálito quente com cheiro de hortelã batia contra meu rosto, seus lábios rosados entre abertos. Sem pensar muito tomo seus lábios no meu. Céus, eles eram tão macios com um gosto tão bom. Nossas línguas aveludadas se tocavam em uma carícia gostosa. Com delicadeza, e com um pouco de receio toco sua bochecha com uma mão, a outra seguro em sua nuca aprofundando o beijo.
Já beijei tantas mulher, mas nenhuma delas se comparavam ao beijo de Kara, seu gosto, a delicadeza, suas mão macias em minha lombar, até mesmo seu jeitinho tímido me deixava fascinada naquele momento... Deixo algumas mordidinhas em seu lábio inferior, sugo sua língua em uma carícia gostosa.
- Lena. -sussurra contra meus lábios inchados. Nossos olhos se mantinham fechados, respirações pesadas.
_Shiii! - peço selando nossos lábios. Era apenas um encostar que demorou alguns segundos. Tinha medo de abrir meus olhos, e cairmos na realidade do que acabamos de fazer.
Como se algo explodisse aquela bolha colorida que estavamos vivendo, Liam abre um berreiro da sala, onde ele tirava uma soneca no berço portátil.
- É-o Liam, preciso vê-lo. - a loira ajeita o óculos no rosto, suas bochechas levemente coradas.
- Estou logo atrás -coço a garganta apontando para a sala.
Kara assente marchando em direção a sala... Assim que a loira some do meu campo de visão espalmo minha mão sobre a pia de mármore, meus dedos ficam branquisados de tanto que eu aperto o local. Meus cabelos caem como cortina em volta de meu rosto, enquanto tento controlar minha respiração.
- Por Deus, Lena - acabo não contendo um sorriso nos lábios.
Ajeito meu cabelos, umedeço meus lábios inchados. Um pouco recuperada do acontecimento de segundos atrás vou atrás de Kara. A mais nova balança Liam nos braços em uma tentativa falha de acalmá-lo. Seu rosto estava vermelho de tanta força que fazia para chorar.
- Rao, nada acalma ele.
- Deixa-me tentar. - pedi pegando meu irmão nos braços. No primeiro contato ele se debateu em meus braços, mas logo se acalmou soluçando baixinho. - eu acho que ele esta com fome.
O bebê esconde o rosto na curvatura de meu pescoço, suas lágrimas molham minha camiseta enquanto soluços baixos rasgam sua garganta.
- Vou preparar uma mamadeira. Quer que eu o leve junto? Eu sei que você não...
- Não Kara, ele também é meu irmão, é meu dever cuidar dele também. - meu tom de voz sai mais rude que deveria.
- Desculpa, eu só achei...
- Eu fui rude, desculpas também. -digo sincera passando as mãos nas costa de Liam.
O sorriso que a loira me dá presumo que esteja aceitando minhas desculpas. O choro forte do menino dói meus ouvidos, esse era um dos motivos que eu nunca pensei em ter filhos, o choro me dava desespero. E não saber o que fazer me deixava angustiada.
- Aqui, venha com a irmã. - pediu, Liam logo se esticou indo para os seus braços. Kara se sentou no sofá e colocou a mamadeira em sua boca, ele demorou a pegar fazendo o leite sujar sua camisetinha.
- Ele realmente estava com fome. - me sento no braço do sofá, passo a mão em seus cabelos negros me perdendo naqueles esverdeados tão limpo. Meus olhos sobem para os azuis limpos que estão focados em nosso irmão. Quando a loira me olha desvio o olhar para um canto qualquer.
- Uhm, eu preciso...vou tomar banho, isso banho. Fica com ele? -pergunto me pondo em pé.
Sem esperar uma resposta da loira subo a passos rápidos a escadas. Céus, Kara tinha conseguido me deixar nervosa.
[……]
Depois de um banho, recebo uma ligação de Sam para nos encontrar em uma lanchonete na redondeza. Desde o beijo entre mim e Kara, estamos fugindo uma da oura. Eu sei que essa conversa deve acontecer, mas eu não sei o que dizer no momento.
Arrumo uma bolsa pequena de Liam, com fraldas, mamadeira, chupetas e uma muda de roupa para o caso que ele precise. O coloco no carrinho vermelho sentado, e dou um brinquedo em sua mão. Eu levaria quinze minutos, como eu necessitava pensar nada melhor que uma caminhada. Hoje era minha noite de cuidar de Liam, enquanto Kara resolvia coisas do trabalho.
- Não canso de dizer que esse menino é a sua cara. - Sam que me esperava do lado de fora vai logo pegando meu irmão nos braços. Liam a olha curioso. - Meu Deuzo que neném mais lindo.
- Esta assumindo que eu sou linda. - sorrio orgulhosa empurrando o carrinho para dentro da cafeteria.
- Não, eu não disse isso.
- Você disse que ele é a minha cara, depois disse que Liam é muito lindo, ou seja, eu sou muito linda. - sorri convencida lhe lançando uma piscadela.
Samantha apenas ri pois sabia que meu argumento fazia sentido. Pegamos uma mesa do lado de fora, fazemos nossos pedidos enquanto Sam conversa com Liam na linguagem dos bebês, o que me rende uma boa gargalhadas.
- Gosto de te ver sorrindo minha amiga. Eu sei que os últimos dias não tem sido fácil pra você, mas eu sempre estarei aqui nunca se esqueça.
- Obrigada, Sam. Estou tentando não pensar muito nisso, sabe? Eu só não quero afundar nisso, é muita coisa. -dou de ombros sentindo um aperto no peito. - Como andam as coisas? mal nos falamos nos últimos dias.
- Tenho corrido atrás da acumulação de trabalhos que deixei para trás. Trabalhar para meus pais, é pior que trabalhar para um desconhecido.
Solta uma risadinha com a sua fala, conversamos sobre várias coisas, dos sexos casuais de minha amiga nesses dias que eu estive fora, até mesmo das comidas nada saudáveis da morena.
- E você, novidades?
- Bom, nada muito interessante. Kara, e eu nos beijamos. -digo como se fosse nada demais.
Os olhos de minha amiga se estalam, um gritinho de animação escapa de seus lábios que logo é tampado por suas próprias mãos por Liam esta dormindo no carrinho ao seu lado.
- Puta que pariu. E você diz assim, numa boa mulher. Quem diria você e a Srta hétero.
- Foi só um beijo. - dou um gole em meu chá.
- Aquela carinha de hétero só engana mesmo, pelo o que você acabou de me contar, olha me surpreendi. Preciso arrumar meu gaydar.
- Você é uma palhaça. - nego com a cabeça. - A iniciativa foi minha. Nem sei se ela gostou. Ainda não tocamos no assunto, e nem sei se deve ser tocado.
- Lena!
- Nem vem com esse Lena para o meu lado Sam. Nem deveria ter acontecido isso, nem é momento para isso, acabamos de perder nossos pais, e estamos nos agarrando em sua casa.
- Amiga, me escuta. - suas mãos seguram a minha por cima da mesa. - eu sei que é difícil, e pode até parecer cruel o que vou dizer agora, mais eles morreram, aquela casa e tudo que era deles são de vocês agora. Você não pode deixar de viver por conta disso.
Sam tinha razão, mas na prática era tão difícil. Não que eu estivesse considerando ter algo com Kara, mas eu tinha que viver...
- Você tem razão minha amiga. - esboço um pequeno sorriso. Olho para meu irmão que se mexe no carrinho impaciente, mas logo se acalma voltando a sugar forte sua chupeta.
Diante desses caus, Liam e Kara eram as únicas partes boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso| Karlena
Fanfiction[Concluída]Kara e Lena são meias irmãs do Liam. Alura e Lionel se casaram a alguns anos atrás. Quando seus pais morrem e deixam a tarefa de cuidar do menino para Lena e Kara, as duas precisam lidar com suas novas rotinas e surge uma inesperada relaç...