Kara PovEu andava impaciente pela recepção aguardando a vez de Liam ser atendido, segundo a recepcionista meu irmão seria o próximo. Eu só sabia rezar pedindo ajuda para que, o seja que meu irmão tenha, seja nada grave.
Em minha cabeça passava um milhão de coisas que poderia ser, pois nunca tinha o visto daquele jeito. Será que Lena e eu tinhamos feito algo de errado? Tenhamos deixado na friagem, ou dado algo que ele não pudesse comer? Rao! Minha cabeça vai explodir a qualquer momento.
- Kara somos nós. -saio dos pensamentos com a morena cutucando meus braços. -Entra eu, ou você?
- Certo! Vamos entrar as duas. -digo pegando a bolsa de fraldas pondo sobre meu ombro. Lena ajeita um Liam mais calmo, porém amuado em seus braços. O olhando bem agora ele parecia mais magrinho.
Seguimos pelos corredores que já era conhecido por mim pelas vezes que acompanhei minha mãe em consultas do Liam. Dou algumas batidinhas na porta escutando a voz da pediatra que nos pede para entrar.
- Bom dia meninas. -a mesma no sorrir gentil.
- Bom dia! -dissemos em uníssono, e percebo que Lena mal consegue tirar os seus olhos da pediatra a nossa frente. Descarada, a mulher era linda, mas poderia ao menos me respeitar, principalmente depois da noite que tivemos ontem.
- A Kara, eu conheço, e você é? -se virou para Lena que arreganhou os seus dentes. Nem sabia que ela tinha tantos dentes assim.
- Lena Luthor, a outra meia irmã do bebê Liam.
- Notei mesmo a semelhança entre vocês dois. Qual é o problema com o nosso grande Liam? -a morena sorriu brincando com Liam com um pelúcia que tinha em sua mãos.
- Ele teve febre a madrugada toda, tentamos baixá-la mas nada adiantou, achamos melhor traze-lo. -expliquei segurando na mãozinha gorducha do meu menino.
- Coloque ele aqui, vamos examinar esse bebê. -disse a pediatra se pondo em pé. Não julgava Lena em ficar babando por ela, Valentina Vicentt realmente era uma mulher muito bonita. Pele bronzeada, olhos cor de mel, cabelos negros cortados acima dos ombros e um corpo cheio de curvas, sem citar seus lábios volumosos. -Sinto muito pelo o que aconteceu com os pais de vocês.
- Obrigada. -dissemos dando um sorriso triste. Ainda doía falar sobre eles, era tudo muito recente. Valentina examinou Liam que não queria colaborar muito, ele era inquieto e ficava se jogando em nossos braços. Quase 20minutos depois ele estava novamente vestido nos braços de Lena, que beijava sua cabecinha enquanto o balançava em pé para que ele se acalma-se.
- Liam, esta com um resfriado, o que é normal por causa da mudança do tempo. Porém importante tomarem cuidado, evitar friagem, coisas frias e sempre mantê-lo agasalhado nesse tempo maluco. -respirei aliviada com a notícia, não que uma gripe não fosse nada demais, porém poderíamos tratar disso.
- Eu notei que ele parece um pouquinho mais magro. -avisei olhando para Liam que quase dormia.
- Realmente Liam esta mais magro desde a última consulta,mas não se preocupe Kara, ele está crescendo e a perca de peso é normal nessa idade. -esclareceu.- Irei passar alguns remédios e vitaminas.
Agradecemos e logo deixamos a sala nos sentindo aliviadas. Lena prendeu Liam que dormia em seu banquinho, e se sentou no volante enquanto eu passava o cinto de segurança.
- Valentina é bonita né? -eu disse depois de alguns minutos em silêncio no carro.
- O quê? -a morena me olhou confusa enquanto parava no semáforo que tinha ficado vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso| Karlena
Fanfiction[Concluída]Kara e Lena são meias irmãs do Liam. Alura e Lionel se casaram a alguns anos atrás. Quando seus pais morrem e deixam a tarefa de cuidar do menino para Lena e Kara, as duas precisam lidar com suas novas rotinas e surge uma inesperada relaç...