Capítulo Treze: Encontro Parte I

91 13 0
                                    

A Alfa do Leste havia acabado de chegar a cidade, tinha dito para Siyeon que iria diretamente ao objetivo, apesar da insistência da Lee mais nova para não ir, era agora ou nunca, ela ainda tinha vaga lembrança do cheiro de Taeyeon e por essa se guiou para o castelo, por ele foi conduzido por um beco, onde havia uma porta, ela adentrou a porta que abria passagem para um enorme castelo, protegido por uma magia antiga de ocultação, a mulher estava mais atenta do que nunca, mas nem sou audição ou olfato captavam alguém por aqueles corredores, apenas escutavam vozes distantes, que a conduziram para lá rapidamente, vendo duas mulheres baixas e de cabelos longos, uma a Alfa conseguia identificar que era Taeyeon no entanto a outra era desconhecida, Luda se concentrou para ouvir a conversa delas.

- Você realmente acha que ela vai aceitar? – Dizia a outra mulher preocupada.

- Se você pedir sim Bora, sabe que nunca haveria conversa com Siyeon se eu fosse diretamente a mansão – Taeyeon tinha tanta preocupação quanto Bora, mas não sabia do que, ou melhor de que falavam.

- Siyeon é teimosa sobre isso – a voz da vampira estava embargada – não quero estragar o que demorei tanto para conseguir – A voz chorosa de Bora perfurava profundamente o coração de Taeyeon, e então ela abraçou Bora, Luda não queria atrapalhar esse momento, ainda tinha sentimentos, mas tendo o nome de Siyeon na conversa ela interferiu.

A mulher se transformou e se lançou sobre Bora, que foi puxada pela rainha, o lobo cor quantum rosnava para ambas enquanto Taeyeon também havia se transformado, seu lobo cor ônix maior que o da Alfa se destacava sobre a tonalidade vermelha do castelo, ambas as vampiras tinham suas presas para fora, eram duas contra uma, Luda tinha desvantagem, se não fosse pelo antidoto já em seu sangue, não ficaria fraca e teria força suficiente para resistir a ambas. A rainha avançou e Bora se manteve atrás, cuidando da retaguarda, assim como Taeyeon havia lhe ensinado, o tempo que Siyeon passou fora de Busan, foi o suficiente para que ambas se conhecessem e Taeyeon a escolhesse como pupila, mesmo que Bora temesse as consequências, Luda havia deixado a guarda aberta pela direita e Taeyeon a ocupava pela esquerda, a Kim viu sua oportunidade avançou, com as garras de fora, e fez um arranhado profundo no lobo cor quantum, que rapidamente recuou, o sangue jorrava da ferida, tinha tempo para fugir, mas Taeyeon também estava machucada, a loba ofegava, mas suas presas ainda estavam a mostra, Luda tomou a decisão de fugir, a loba correu pelo mesmo corredor de onde veio e saltou a viela que dava para uma parte não visitada da cidade e fez seu caminho para a mansão Lee, Siyeon que estava em sua sacada sentiu cheiro de sangue e o seguiu, se encontrando com a alfa ensanguentada, o sangue já estava seco em algumas partes do pelo, a Lee mais velha se deitou no chão, havia chegado ao limite da transformação e voltou a forma humana, Siyeon a carregou para a sala onde Yoohyeon estava.

- Todo dia me aparece um ferido – Luda riu da piada, não havia perdido a consciência ainda, Yoo pegava os materiais para a poção e Luda fez um sinal para que parasse.

- Eu tomei uma poção já, apenas cuide da ferida – Siyeon e Yoo se olharam e a Alfa deu de ombros e a Hyeon apenas cuidou da feriada da mulher, ela estava achando estranho, não acreditou que ela fora atacada do nada, e isso a fazia pensar que Siyeon escondia algo. Após cuidar da ferida de Luda foi até o quarto de Gahyeon, ela estava melhorando rápido e já estava consciente, mas quieta, o quer que tenha acontecido lá a deixou com uma pulga atrás da orelha.

- Gahyeon? – A mais alta chamou, mas não obteve resposta, ela estava deitada emergida em pensamentos, quando Yoo a tocou no ombro, a Lee a olhou com sobressalto.

- Ah Yoo – Ela processou sua presença. - Então? – Ela perguntou com a humana se sentando em sua cama soltando um suspiro cansado.

- Acredito que Siyeon esteja nos escondendo algo – Gahyeon escutava atentamente, mas não seria a primeira vez que a mais velha escondesse algo da família dela.

Madness In Busan - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora