Capítulo Oito: Iniciação

159 22 3
                                    

Yubin's Point of View

- Pegou tudo que precisa? - Disse a Yoohyeon enquanto desciamos os prédio, Siyeon havia comprado um perto da estação então precisávamos apenas andar alguns quarteirões, olhei em meu celular era meia noite e quarenta e nove, e o último trem sairia as uma e quinze, chegaríamos a tempo afinal estávamos quase na estação.

- Você vai me contar essa história direito - Yoohyeon seguia o ritmo da mais baixa que apesar de ter pernas mais longas, quase não acompanhava Yubin.

- Eu já disse que a Siyeon vai te conta tudo garota - Havíamos chegado, estava completamente vazia, diferente de quando fomos com Siyeon de tarde, algo dentro de mim gritava que aconteceria algo, mas eu não tinha tempo para prestar atenção nisso. O trem ainda não havia chegado e estávamos apenas Yoohyeon e eu na estação, meu interior estava alerta como nunca.

- Yubin - Chamou Yoohyeon que estava aflita. - Que foi? - Respondi olhando o celular com a última mensagem de Siyeon: "Cuidado".

- Eu vi um vulto e eu não 'tô brincando - Aquilo era o suficiente para se arrepender de não ter escutado seu estinto, então o trem chegou e Yoohyeon adentrou apresada pelo medo. Antes que Yubin pudesse rir do medo da mais alta, ela foi empurrada violentamente para o chão formando um rastro de concreto, ela abriu seus olhos para ver seu atacante se deparando com a menina baixa de cabelos castanhos, Bora, havia algo diferente em seu olhar, seu olho tinha um vermelho incomum, já havia visto Bora nesse estado quando ajudava Gahyeon no dia que se conheceram, mas algo estava diferente.

- DAMI!! - O grito de Yoohyeon trouxe a de cabelos curtos para a realidade, dando tempo de desviar de mais um ataque de Bora.

- Puta merda - Ela levantou depois de ter rolado para esquivar do ataque, sabia que o trem sai em pouco tempo, ela correu para a porta, Yoohyeon estava na janela acompanhando a luta, ou melhor tentativa de fuga frenética de Yubin, afinal ela tinha certeza que não poderia vencer, um agarrão se fez presente em seu braço esquerdo, que era arranhado pelas unhas da menor que logo a mordeu, Yubin se virou para ela e a chutou na barriga a impulsionando para o trem e Bora para fora dele, Yubin havia perdido o equilíbrio e estava caída no chão do vagão que logou fechou as portas saindo logo após.

- YUBIN QUE PORRA FOI ESSA!!?? - A mais alta gritou em seu ouvido, mas não a deu tempo de responder - Por que teu olho tá assim???? - A Lee não tinha percebido que algo estava diferente, com a mão  que não estava machucada pegou o celular e com a tela desligada reparou em seus olhos que estavam vermelhos, assim como os de Gahyeon quando ela se transforma, deixou pender seu celular até atingir o chão do vagão.

- Puta merda - Sua mãe havia lhe escondido sua parte lobo, a dizendo que não tinha essa descendência, seu braço latejava e ela começou a se sentir mal, havia veneno em seu organismo.

- Me ajuda a levantar - A Kim a ajudou, ainda estava receosa, mas a ajudou a pelo menos ficar em pé, tentou deixar seu braço o mais parado possível, as feridas em forma de listra sangravam e latejavam, e o veneno começava a fazer efeito em seu organismo. Assim que chegaram a estação de Seul Siyeon já estava a espera delas, a azulada correu rapidamente até mim.

- O que aconteceu!?? - Ela exclamou preocupada pegando uma mala que eu levava e outro que Yoo levava.

- Eu explico quando chegarmos em casa - Eu disse Siyeon pareceu entender e fomos até seu carro, eu deitei no banco de trás enquanto Siyeon dirigia para a luxuosa e afastada Mansão Lee, pelo retrovisor ela viu minhas feridas e a mordida.

- Vocês foram atacadas por um vampiro? - Ela perguntou ajeitando o retrovisor para olhar meu braço.

- Eu nem sei que porra foi aquela só sei que a Dami me defendeu - Yoo disse arrancando risadas.

Madness In Busan - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora