- Você sabe que precisa escolher um lado – Gahyeon dizia enquanto continuava pegando as coisas necessárias para o ritual.
- E você precisa ter mais compaixão com sua irmã – Rebateu Yoohyeon terminando de conferir o livro de onde a beta havia tirado o ritual.
- Eu estou salvando a gente, isso já não é suficiente? – A garota se virou para a mais alta que a encarou.
- Salvando? – Seu tom veio carregado de ironia – Siyeon me contava o quanto você queria assumir a posição do pai, isso aqui é apenas uma tentativa sua para tira-la do caminho – O olhar carregado de raiva de Yoo era incisivo contra a mais nova.
- E você não é menos culpada do que eu – Rebateu – Não, eu estou aqui para manter Jiu segura, do contrário quando você me contou, Siyeon agora já estaria sabendo de tudo e sabe-se lá o que ela faria com você – Yoohyeon não olhava mais, ela transcrevia o círculo para um caderninho que tinha em mãos.
Parecia que a única pessoa que realmente queria essa guerra era Gahyeon, ou Siyeon também queria, pelo seu tom alterado depois de voltar da conversa, a guerra seria em três dias, Yoo não sabia se falaria com Bora para saber o que está acontecendo ou apenas a resposta de Minji seria o suficiente para sanar sua curiosidade, dada essa situação preferia ir até a casa das vampiras, apesar de que lá estaria Handong, a vampira que quase a matou, pediria para que Dami fosse junto apenas por garantia. Yoohyeon saiu da sala sem falar mais nada e se dirigiu até seu quarto, guardou seu caderno, mas antes, o abriu novamente encarando o círculo com várias formas irregulares e principalmente espinhos nas pontas do círculo, saiu de seu transe e guardou novamente o caderno se dirigindo ao quarto de Dami, que estava sentada lendo algum livro, bateu na porta para chamar sua atenção.
- Ei, pode vir comigo na casa de Minji? – Yubin a analisou por um tempo, também ela era a única opção que restava, Siyeon estava fora analisando o campo onde teria a batalha, Gahyeon não era uma opção e era até mais agradável que Dami seja a opção mais viável.
- Claro – Ela fechou o livro se levantou.
O caminho foi silencioso, Yubin não sabia muito bem o que a Hyeon ia fazer, mas ainda sim a levou até a casa das vampiras, também seria uma ótima oportunidade para que ela pudesse falar com Handong para impedir essa loucura toda, a mais alta nem imaginava que Yubin sabia sobre a verdadeira intenção de Gahyeon com esse ritual, e Yubin também não tinha intenção de contar a ela. A ômega estacionou o carro perto da residência, e antes que Yoo saísse do carro Yubin a puxou.
- Se acontecer algo, me avisa – O tom preocupado de Yubin a surpreendeu, desde que foram para Seul elas estavam distantes, mas isso nunca quis dizer que uma não se preocupava com a outra, elas saíram do carro, com calma Yoo bateu na porta, sendo recebida por Handong.
- Ah, oi Yoo – O sorriso gentil fazia com que Yoohyeon ficasse ainda mais com medo.
- Oi Handong, a Bora está aí? – Uma expressão surpresa se fez presente na face da chinesa.
- Não, ela está naquela colina, junto a Minji se quiser te levo lá – A mulher com cabelos de fogo apontou a colina ali perto.
- Não precisa, e ah essa é a--- - Handong levantou a palma da mão. – Já nos conhecemos, pode ir – O olhar de Handong revelava ansiedade, mas preferiu perguntar depois a Yubin de onde elas se conheciam.
Enquanto Yoohyeon caminhava para a colina, Dami se apressou para entrar assim como a chinesa se apressou para fechar a porta e tranca-la.
- Então algum plano em mente? – Yubin disse sentada no sofá.
- Nenhum, alguma ideia se Siyeon vai estar na linha de frente ou na retaguarda? – Ela disse se sentando a frente de Yubin, no sofá do lado em que ela estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfic- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...