Bora's Point of View
Minha visão se ajustava gradualmente, tentei me mexer mas meu corpo inteiro doía, mexi a cabeça para a esquerda onde estava Handong, ela parecia distraída no celular então decidi me levantar, mas senti uma dor enorme nas costas e cai para trás de volta na cama soltando um pequeno gemido de dor, e dispertando a chinesa.
- Ah Bora você acordou! - Ela veio até mim e passou a mão na minha testa, eu não tinha ideia do que havia acontecido, apenas um pequeno flash de ter saído pela janela.
- Como eu voltei? - Perguntei ainda sentindo dor, além da terrível dor de cabeça que estava.
- Eu te encontrei brigando com uma loba, precisei te parar por isso está com essa dor nas costas - Ela parecia culpada, mas não arrependida, talvez ela tivesse feito o certo, eu iria falar algo, mas uma mulher de cabelos curtos adentrou o quarto, tomando nossa atenção.
- Dongie pode me ajudar aqui? - Ela se referiu a chinesa pelo apelido e logo ela saiu junto a essa mulher.
- Quem é ela? - SuA divagou alto e logo a chinesa estava de volta com essa mesma mulher, Dongie sentou ao meu lado enquanto a mulher plugava um carregador na tomada ao lado da cadeira que Dong estava antes, ficamos observando a mulher ligar o celular e ficar surpresa.
- Tudo bem? - Handong perguntou, mas não obteve resposta. - Yubin? - Dongie chamou por ela, que pareceu escutar dessa vez.
- Eu preciso fazer uma ligação, ok? - Yubin parecia bem aflita, eu apenas concordei e olhei para o teto, ainda não entrava na minha cabeça que a Siyeon era da linhagem Lee, ou simplificando ela poderia se tornar Alfa a qualquer momento, Bora torcia para que não acontecesse, mas o mais seguro para ela era se manter longe da Lee, e isso doía demais nela, em muito tempo ela não havia confiado em alguém como em Siyeon, as lembranças da colina quando Siyeon disse que ficaria invadiam a sua mente. Enquanto Yubin continuava tentando ligar para alguém sem sucesso.
- Vamos Siyeon atende - Eu levantei o máximo que minhas costas deixavam apoiando meu cotovelo na cama, enquanto Handong parecia tão surpresa quanto eu.
- Você é amiga de Lee Siyeon? - Eu perguntei, ela pareceu surpresa por eu saber o nome de Siyeon todo.
- Eu sou por que? - Quando ela nos respondeu, ela atendeu - "Dami?" - Escutei a voz de Siyeon, ela parecia cansada.
- Finalmente! O que aconteceu com a Yoo? - Dami falava aflita, e aparentemente essa Yoo também era amiga delas.
- "Longa história, onde 'ce 'ta? Falou que tinha compromisso e até agora não voltou?" - Dami hesitou em responder, e Siyeon quem falou primeiro.
- "Lee Yubin, me responde agora" - Escutar o sobrenome Lee me estremeceu, Dongie não estava surpresa, ela sabia de algo mais.
- Eu 'to na casa de uma amiga, aconteceu um acidente, precisei dormir aqui - Dami falou rapidamente, era bem óbvio que era uma mentira, mas Siyeon não pareceu ligar para isso.
- "Qual amiga?" - A azulada perguntou do outro lado. - "Me manda a localização 'tô indo aí" - Dami suspirou e desligou, ela ia abrir a boca para falar algo quando escutamos um estrondo vindo do corredor, Dami abriu a porta, consegui ver uma mulher de cabelo rosa, ela devia ser mais nova que eu.
- Eu tô bem sério - Dami a ajudou a ficar de pé, a olhei nos olhos, senti que a conhecia de algum lugar, ficamos nos olhando por bastante tempo.
- Gahyeon a Siyeon 'tá vindo 'pra cá - Ela arregalou os olhos parecendo mais ofendida do que surpresa.
- VOCÊ CHAMOU A MINHA IRMÃ 'PRA CÁ!!?? - Ela gritou e eu coloquei a mão nos ouvidos, minha cabeça doeu com o grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfiction- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...