Capítulo Dezesseis: Guerra

74 11 0
                                    

Minji olhava para a foto em seu celular tirada junto a sua namorada, seu coração pesava, a guerra seria em algumas horas, enfrentaria suas amigas e principalmente sua namorada, estava com medo, mas confiava na sua escolha e faria de tudo para manter sua amada segura, seu peito apertava a cada vez que pensava na Hyeon, tinha um mal pressentimento, mas isso não a impediu de se levantar da cama e voltar a sala onde as duas vampiras a esperavam, elas saíram de casa e foram ao lugar determinado para se encontrar com Taeyeon antes de organizarem a estratégia, o tensão era palpável no ar, até os mais experientes como Matthew e Woojin estavam mais preocupados do que nunca, assim que chegaram a Taeyeon que estava no centro dando mais algumas instruções, ela as olhou ansiosa e hesitante.

- Prontas? – Seu coração batia acelerado e ela tinha consciência de disso, mas todas assentiram era agora ou nunca.

A tática estava pronta, Bora estava ao centro delas, Taeyeon na frente, Handong atrás, e eu ao lado dela, ela estava tão tensa como Minji, mas isso não a impedia de fazer tudo que era necessário para salvar Siyeon, conforme a hora chegava o peito de Jiu apertava cada vez mais, e a preocupação por Yoohyeon também, ela sabia que daria tudo certo ao menos tentava acreditar nisso.

---

Na mansão fervilhava de betas e ômegas andando de um lado para o outro avisando a todos sobre a formação, a ansiedade de todos estava pelo ar, as batidas de corações eram ensurdecedoras no ar, enquanto Siyeon tentava atender a todos ao mesmo tempo, mas isso não era um problema, de pouco em pouco tudo se aquietava e voltava para a organização, e logo eles iam primeiro, a mansão ia se esvaziando aos poucos mas nada impedia de o medo invadir ainda mais o peito de Siyeon, o que aconteceria se eles perdessem? Morte? Subjugação? Ela não sabia e não queria descobrir. Assim que dispensou Sunmi apenas faltava falar com Gahyeon e Yoohyeon que terminavam de pegar as coisas, ela foi até a sala onde estava apenas Yoohyeon vendo algum livro de costas para ela, a mesma adentrou a sala assim que passou da porta sentiu algo a agarrar por trás e um pano ser colocado em sua boca, ela inspirou para gritar algo, mas à medida que tomava folego se sentia cada vez mais relaxar, até que a alfa apagou sendo segurada por Gahyeon.

- Vamos – A mais baixa disse pegando Siyeon e a levando para onde tinham deixado o ritual no círculo havia deixado a palavra escrito ao redor de todo o círculo: ᛚᛁᛒᚪçᚪᚩ. Com o maior cuidado possível Gahyeon a deitou Siyeon ao centro do círculo ainda desacordada.

- Você faz tudo e eu vou garantir que nenhuma delas venha interferir no ritual – A Beta não deixou brecha para que Yoohyeon negasse, a mais alta pegou sua faca e fez e um corte no braço de Siyeon, era apenas o suficiente para sangrar, e passou a ponta da faca por todas as letras se certificando de que todas tinham pelo menos uma gota de sangue da Alfa.

- Gahyeon onde está Siyeon? – Assim que a Beta foi vista pela outra mulher ela veio em sua direção, parecia aflita.

- Ela pediu para avisa que vai ficar comigo e Yoohyeon para o ritual, pela proteção sabe – O olhar desconfiado de Sunmi aparecia cada vez mais. – Você não vai querer desobedecer Siyeon ne? – O olhar sugestivo de Gahyeon disputava com o da mais velha que cedeu, e deixou por isso mesmo, e logo a Beta voltou correndo para onde Yoohyeon estava, ela revisava as citações que precisaria fazer, o alfabeto tebano ainda era algo um tanto difícil para ela.

- Tudo pronto? – Gahyeon a desconcentrou vendo o sangue de Siyeon já estava pelo círculo, a pedra ao qual tinha trazido na noite anterior veio a calhar já que não precisariam desenhar na grama o complexo círculo.

Enquanto isso Taeyeon via as fileiras de lobos se organizarem e uma estratégia simples, e sentiu que isso poderia ser muito mais complexo do que parecia, ela estava tensa, assim como as outras, o medo de falhar as invadia a cada momento, mas teria ser fortes, elas precisavam conseguir, ela deu sinal para que começassem a se mover para frente ainda mantendo a estratégia de flecha, e a primeira parte do círculo de lobos fez o mesmo, os pelos do pescoço de Taeyeon se eriçaram, estava ao mesmo empolgada para a batalha enquanto a formação se movia, Sunmi havia dito a Luda que o importante era ter Bora desprotegida e assim os lobos o faria atacando o meio da flecha, os que penetravam eram mortos por Handong e Minji, enquanto a flecha avançava, até o ponto que a ponta e a aparente retaguarda do círculo começassem a se tocar.

Madness In Busan - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora