Capítulo Dezessete: Final

107 12 1
                                    

Handong seguia ao lado da amiga, agora que estava abraçada a si, Minji estava inconsolável, seu olhar não desgrudava da amada, seu coração pesava apenas de pensar na possibilidade de ela não conseguir, a única prova de que a mais nova continuava viva era seu peito subindo e descendo levemente, Taeyeon apareceu algum tempo depois acompanhada de Yubin, o olhar da ômega estava marejado, era sua amiga ali, entre a vida e a morte assim como Siyeon, nem Taeyeon sabia o que aconteceria com Siyeon, e isso apenas preocupava todos ainda mais, Jiu pareceu não notar a chegada das duas, seu olhar seguia focado em Yoohyeon, mais especificamente seu rosto, ele estava sereno, e todas estavam inclinadas a crer que ela não conseguiria, mas cada de célula no corpo de Minji gritava que ela conseguiria, ela precisava conseguir, Yubin se aproximou calmamente do corpo da amiga, e se agachou ao lado dela, seu olhar se focou na mais alta.

- Você precisa conseguir.... Eu não consigo perder duas amigas em uma noite – Yubin abaixou sua cabeça, ela chorava como poucas vezes em sua vida, Handong se soltou do abraço da amiga e foi até Yubin a segurou pelo braço e levou para onde estavam Siyeon e Bora.

- Acha que ela vai conseguir? – O tom frio de Minji ao se dirigir a Taeyeon era dolorido, era perceptível que ela estava perdendo as esperanças.

- Eu acho – A resposta surpreendeu Jiu – Do contrário ela já teria parado de respirar, ela 'ta lutando, e ela vai conseguir – O tom firme da mais velha reacendeu as esperanças da outra, que olhava confiante para a namorada.

A serenidade aos poucos foi sumindo do rosto de Yoohyeon, seu peito que antes subia e descia suavemente, se tornou mais rápido e continuo, Minji que agora estava sozinha olhava paralisada a namorada abrir os olhos aos poucos, estava paralisada, seu coração batia como se fosse explodir sua caixa torácica, e sentiu a alegria preencher a vampira. Já Yoohyeon sentia como se escutasse até seus mais silenciosos ruídos do corpo, as sensações da grama em seus dedos parecia mais apurada, e sentia sede bastante sede, ela levantou aos poucos, sentia que dormia a muito tempo, se encontrou com namorada a olhando em um misto de alegria e agitação, Minji voou para abraça-la que caiu novamente na grama.

- O que aconteceu? – Minji seguia agarrada ao seu pescoço, ela chorava mais do que nas últimas horas, Yoohyeon se lembrava de apagar logo após terminar o ritual.

- Eu precisei transformar você – Jiu disse baixinho em um tom choroso. – Calma, então eu sou uma... vampira? – Yoohyeon disse atordoada. – Sim – Minji seguia escondendo sua cabeça no pescoço da garota, que agora entendia por que escutava as veias da mais velha e seu coração como se tivesse com seu ouvido no peito dela. Yubin chegou andando e viu a cena de ambas abraçada, ela ficou surpresa e igualmente feliz.

- Handong! Taeyeon! – A ômega gritou fazendo com que Yoohyeon colocasse sua mão no ouvido, o som ficou extremamente alto para ela.

- Você vai precisar se acostumar com isso – Disse Minji animada olhando sua namorada com um sorriso iluminado, Yoohyeon a puxou para falar em seu ouvido – Então vamos poder ficar juntas eternamente? – O seu tom animado fez com que um arrepio corresse por seu corpo, e um sentimento quente tomasse conta do seu coração, ela apenas afirmou com a cabeça, tirando um sorriso tão iluminado da recém-vampira. Taeyeon sorria e Handong olhava orgulhosa para a amiga, que estava sorrindo como nunca, estaria com sua amada eternamente agora.

---

No plano espiritual, Siyeon ainda não entendiam o que tinha acontecido, Bora ainda tinha alguma noção, mas não podia ter certeza de onde estavam.

- Então alguém te dopou? E você não sabe de mais nada? – Bora perguntou após escutar Siyeon.

- Isso, estou preocupada pelo que possa ter acontecido na guerra – Siyeon disse pensativa, estava apreensiva por isso.

Madness In Busan - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora