Minji's Point of View
"At the same time but another place"
- Handong calma! - Eu dizia já inquieta com o vai e volta da chinesa - A Bboya vai voltar, mas preciso que você se acalme, por que nesse ritmo você vai furar o chão - Eu disse a olhando fixamente, seus olhos hesitaram, procurando uma saída, uma solução.
- Eu vou atrás dela - Handong saiu rapidamente, quase batendo a porta atrás de si.
- Ah Handong... - A de cabelos roxos disse pondo os dedos em sua testa, a chinesa era muito cabeça quente em relação a Bora, mas Jiu aproveitou a oportunidade para pegar o contato de Siyeon, queria falar com a humana que quase matará, seu sangue havia sido o mais doce que já teria provado e como Handong diz "Quando o sangue da pessoa se torna mais doce é por que ela é sua parceira". Assim que adicionou o contato voltou ao seu quarto rapidamente mandando uma mensagem para Siyeon.
Siyeon 🐺
Hey
Podia me passar o contato daquela garota que eu quase matei naquele dia?Por que eu passaria o contato da Yoo pra 'vc?
Pq eu 'n irei mata-la de novo e eu gostei dela
Olha com tudo que aconteceu, eu vou passar, mas se 'vc machucar ela eu volto a Busan apenas pra arrancar a sua cabeça
👤 PuppyVoltei minha atenção para o barulho de porta que vinha de baixo e desci correndo, encontrando Bora sendo apoiada por Handong, quando a mais baixa me viu se atirou em mim, a segurei como pude, seu olhar para Handong era de ódio, eu não estava entendendo a situação mas Bora não queria estar perto de Handong, subimos e a levei para seu quarto, ela se deitou na cama olhando para cima, seu olhar era indecifrável.
- Como foi? - Disse vagamente atraindo sua atenção.
- Doloroso, agora tenho uma voz a mais na minha cabeça, apenas literalmente viva - Ela disse mal humoradamente.
- Eu... Não queria que isso acontecesse - Ela se sentou para me abraçar.
- Isso não dependia de você, Jiu - Ela dizia calmamente, voltou a se deitar pouco tempo depois.
- E Siyeon...? - A perguntei preocupada, seu olhar refletia dor - O que aconteceu no tempo que sumiu? - A Kim se retraiu ainda mais, ela hesitava em contar.
- Eu... Ataquei a Yubin, Ela rastreou um cheiro da linhagem Lee, então atacou ela antes que saísse de Busan, ela atacava Yubin com uma furia sanguinária, foi insano - Ela se perdia em suas próprias palavras, se culpava, em partes aquilo tudo fora sua culpa.
- Você não esperava isso, e sinceramente nem Handong poderia esperar - Seu olhar refletiava o mesmo ódio de quando chegou e se atirou em seus braços.
- Você não me respondeu sobre Siyeon - Falei deitando ao seu lado pegando sua mão, a agarrando firmemente.
- Eu não sei... O que será de nós? Ela é alfa agora, e eu tenho uma Deusa vingativa... - Assim que ela falou escutamos um uivo, extremamente longe, se não tivéssemos feito silêncio nesse momento não teríamos escutado, o outro punho de Bora cerrou, aquilo havia selado nosso destino.
- O que nos resta é esperar ela voltar - Bora me olhou esperançosa e ao mesmo tempo temerosa - Ela vai voltar por você, pelo menos eu espero - Eu dizia olhando para o teto.
- Jiu eu quero ficar sozinha... - Eu não precisava questionar ela, a beijei na testa e levantei, peguei meu celular e mandei mensagem para Yoohyeon, esperava que ela me respondesse.
Yoohyeon's Point of View
Yves havia me levado para a primeira sessão de treino corpo a corpo, segundo ela não tínhamos tempo para descansar por que não sabemos quando será o próximo ataque.
- Me ataca - Ela falava estando em posição comum de luta, com os punhos levantados.
- Eu não quero bater numa velha - Eu disse abaixando os punhos e ela me provocava e me chamava, andei pelo tatame quando ia soca-la ela abaixou e socou o meu estômago exposto pelo top e calça de moletom que usava, a calça era da Siyeon, que tinha me emprestado até sairmos amanhã pra comprarmos algumas coisas.
- Puta merda - Eu fui pra trás com a dor do soco. - Mais fraca do que eu pensava - Yves disse desarmando a guarda.
- 'Vamo para o saco - Ela segurava o saco preenchido com areia e mandava que eu socasse sem dó.
Após muita tortura variada entre socar um saco de pancada, até receber uma "massagem" de Yves que se resumia em socar com força moderada meu abdômen pra fortalece-lo finalmente acabamos.
- Amanhã terminamos - Ela disse bebendo de sua garrafa de água, para uma velha ela era muito bem conservada e bonita, fui até a cozinha pegar um copo de água gelada, fazia algumas horas desde que Siyeon se tornou Alfa, depois que tomei água na cozinha, fui até o meu luxuoso quarto que sem dúvida poderia ser do tamanho do nosso antigo apartamento, me joguei na cama depois de todos os meus músculos pedirem arrego, peguei o celular e havia uma mensagem diferente.
Número Desconhecido
Oii, 'vc me passou seu número na festa
Sério? Eu não lembro muita coisa da festa então desculpa 'kkkkkkk
Tudo bem, ela foi intensa mesmo
Nisso podemos concordar, como eu salvo seu número
Pode salvar de amor da minha vida, mas eu 'n ando te vendo na faculdade, aconteceu alguma coisa?
Ah eu precisei ir para Seul por uma emergência, sinto falta de Busan mesmo tendo chegado hoje 'kkkkk
Entendo, se quiser companhia aí eu posso ir
Eu gostaria, mas acho 'q 'n tem mais trem pra cá ainda hoje
Eu dou meu jeito te vejo em uma hora.
Apenas visualizei a mensagem, duvidei que isso fosse acontecer, nas aproximadamente uma hora depois, algo bateu na janela, eu não achei que fosse ela, então peguei algo que machucasse e eu estava pronta para me defender.
- Ei calma, sou eu - Ela levantou as mãos assim que eu abri a janela para se proteger do livro que eu estava prestes a tacar nela.
- Como?? - A única palavra que eu consegui emitir enquanto ela ia para frente e eu para trás, quando ela fechou a porta.
- Promete que vai manter segredo? - Ela disse receosa e eu apenas maneei a cabeça em confirmação, eu vi seus olhos tomarem uma cor vermelha chamativa enquanto suas presas saltaram um pouco do lábio, era ainda mais deslumbrante de quando ela chegou.
- Você é uma vampira? - Minha pergunta soou estúpida o que fez ela rir.
- Desculpa se é muita informação 'pra você - A vi recuar timidamente, seus olhos ainda mantinha um tom de vermelho mas ia gradualmente desaparecendo.
- Eu achei incrivel... - A vampira corou, não era nítido, mas não deixava de ser perceptível.
- Eu vim aqui porque - Ela se aproximou de mim, pegando minha mão, não recuei, ela teve a coragem de me contar tudo assim que me conheceu, eu queria retribuir essa confiança a essa mulher estonteante a minha frente. - Eu gostei muito de você e queria te conhecer mais, mas eu não tenho certeza se você vai querer por conta desse meu lado - Ela finalizou cabisbaixa e soltou minha mão, meu coração falou alto e quando ela estava se virando para ir embora agarrei seu pulso.
- Você pode me conhecer melhor - Eu disse e ela se virou para mim. - Se você me deixar conhecer você melhor - Seu olhar brilhou, seus olhos eram incríveis, seus cabelos longos e roxos eram bem hidratados e destacava seu rosto, não segurei meu impulso de abraça-la, esse sentimento que começou a crescer hoje, certamente dará, muita coisa boa, mas o que Siyeon vai dizer disso...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfiction- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...