Prologo Ou Melhor Spoiler

146 15 8
                                    

Yubin estava sentada no sofá espaçoso de Handong, estava inerte em pensamentos o principal deles era: E se tudo der errado? Isso não saia da sua cabeça, tinha avisado Gahyeon sobre isso, mas parece que seu novo cargo é ineficaz nesse quesito, tudo que ela queria era ter Siyeon ali para que pudesse por juízo na cabeça da agora Alfa.

- Dami? – Handong chamou sua atenção ao sentar-se ao seu lado, mas apenas recebeu um olhar nublado de dúvidas da beta.

- Você continua pensando nisso? – A chinesa fez uma pergunta quase retorica, desde que soube que seria em Busan a coroação de Bora, terra dos lobos atualmente, seu coração pesava no que Gahyeon poderia fazer.

- É impossível não pensar nisso, não tenho ideia do que passa na cabeça de Gahyeon para ela aceitar de bom grado isso, algo está errado. – Essas sequências de palavras seguiam se repetindo em sua mente, a beta recebeu um abraço caloroso da agora conselheira de Bora, tudo que viveram a cinco anos nunca foi esquecido, principalmente depois do desaparecimento de Siyeon, não parecia que tinha se passado tanto tempo desde da Grande Guerra, e isso a assustava.

- Você sente falta dela, não é? – Handong perguntou um pouco absorta da situação, como se ela também sentisse falta.

- Muita, apenas queria saber o que ela faria nesse pé de guerra. – Yubin abaixou a cabeça, a saudade apertava cada vez mais, principalmente quando sua prima está prestes a destruir sua raça.

- Você sente falta de quando a Yoohyeon era humana? – A pergunta repentina assustou a Lee, que não poderia negar o que sentia.

- Apenas não queria que ela passasse por todo aquele perigo, apesar de entender o porquê. – Sua fala saia fria, mas até hoje lembrar daquele dia fazia Dami tremer como nunca.

- Parece um pouco que tudo foi por acaso. – A chinesa falava, como se revivesse o momento, e a Lee sabia que não era por acaso, Yoohyeon apenas aceitou fazer o ritual para proteger Minji, do contrário ela ainda seria a mesma.

- Mas eu faria a mesma coisa por você... – A beta falou perdida para o estranhamento da chinesa, que decidiu ignorar apenas.

Elas permaneceram assim pelo resto da noite até Yubin adormecer, Handong não precisava necessariamente dormir, a não ser que quisesse recuperar a energia perdida por ajudar Bora nos últimos preparativos, assim como Dami, ela sentia que algo estava errado, bem no fundo de sua mente uma pequena voz lhe dizia:

É uma armadilha 

Soon...On 2021 Winter...

-----------------------------------

Eu sou cheia de surpresas kkkkk :p

Madness In Busan - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora