A conversa com Siyeon seria pela noite, e como esperado a vampira estava ansiosa, a muito lera sobre o destinos dos Lee's e saber que sua sobrinha poderia sofrer de algo pior do que aconteceu consigo a aterrorizava, ela é sua família, e saber que ela receberia um golpe parecido de sua própria família a fazia ferver de raiva, quando uma batida na porta a tirou de seus pensamentos, se encontrando com Bora e Handong na porta, ambas estavam preocupadas, elas entraram assim que perceberam que a Kim mais velha tinha os olhos concentrados nelas.
- Precisamos conversar – Handong foi direto ao ponto tomando a dianteira da mais baixa.
- Certo, sobre o que? – A mulher se recostou sobre o encosto da luxuosa cadeira marrom da sala, sua atenção estava totalmente voltada a chinesa.
- Quem você enviou para cuidar de Sunny? – A pergunta de Handong foi incisiva, algo parecia errado. – Seonghwa para ela, achei que era um bom começo para ele. – Bora se enfureceu mas hesitou, deixou que Handong falasse.
- Pois bem, ele matou Sunny – A raiva estava estampada no olhar da chinesa, enquanto Taeyeon estava surpresa, esse não era o plano.
- Mas não fazia parte do plano matar Sunny – O olhar trocado entre a rainha e a chinesa dizia que ela pensava o mesmo, Seonghwa havia a desobedecido, pior, a traído.
- Va atrás de Seonghwa junto a Woojin, Handong – O olhar de Taeyeon era amargo, não suportava traições principalmente de quem confiava, essas pessoas pagariam um preço extremamente caro. Handong saiu, enquanto Bora permanecera, provavelmente queria conversar a sós com ela, a troca de olhares era intensa, enquanto ela esperava Bora iniciar a conversa.
- Precisamos conversar sobre Siyeon – O assunto era a Alfa, provavelmente já havia se encontrado com ela, a mulher ansiava a resposta, mas ao mesmo tempo a temia por Siyeon tê-lo recusado. – Claro – Sua voz saiu controlada em relação as emoções no momento.
- Ela está instável, com as mortes das tias dela e o ataque a Gahyeon deva ter piorado a situação – Taeyeon escutava atentamente sua pupila – E se você decidir brigar com ela ali, eu não vou hesitar em defender a quem eu amo mais nessa existência – Seu tom seguro passou para um ameaçador e firme, a rainha não ficaria com medo de Bora, sabia que ela defenderia Siyeon nessa situação, mas nas outras ela estaria ao seu lado.
- Eu entendo Bora, eu não quero brigar com ela e não pretendo, mesmo que ela inicie uma, não se preocupe – Bora permaneceu um pouco mais após a mulher terminar, e então se retirou em silencio, deixando a rainha imersa em seus pensamentos, afinal seria hoje pela noite que elas se encontrariam, e decidiriam o rumo dessa guerra.
---
Siyeon olhava a rachadura que havia feito na mesa na noite anterior, sua mão ainda estava enfaixa, Gahyeon, Yoohyeon e Dami estavam na sala à espera das outras Alfas, seu olhar era perdido enquanto Yoohyeon e Yubin se comunicavam por contato visual, mas ainda assim Yooh não olhava para Gahyeon de nenhuma maneira, mas todas estavam inquietas, Siyeon falou que tinha coisas importantes a dizer, principalmente Dami e Yooh estavam tensas. Sunmi foi a primeira Alfa a chegar e sentar ao lado de Yoohyeon.
- Por que 'ta esse climão? – Ela tinha ciência que as outras ouviriam, enquanto Yoo apenas deu de ombros, estava tão perdida quanto a Alfa ali. Luda demorou um tempo para chegar, apenas restava a Siyeon iniciar a reunião, a ansiedade de todas era palpável no ar e os olhares inquietos só aumentavam. Até que Siyeon se levantou da cadeira, os olhares rapidamente caíram sobre si.
- Hoje – Ela disse pondo ambas as mãos sobre a mesa rachada, e da li se apoiando – Eu vou me encontrar com Taeyeon – As sequências de choques de todas foram audíveis, principalmente Gahyeon parecia extremamente preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfiction- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...