Yoohyeon's Point of View
No dia seguinte a ter conhecido a garota vampira, que depois se apresentou como Minji, eu sai com Siyeon e Gahyeon para comprar roupas e os mais variados artigos da casa, desde calças de treino até leite condensado, a conversa inteira foi girando entre o mundo sobrenatural que é mais vasto que eu imaginava, mas não prestei tanta atenção, chegamos a imensa mansão que ainda tem manchas de sangue pelo corredor e sala, botamos as compras na cozinha e começamos a organizar, por incrivel que pareça Gahyeon é muito organizada com tudo, provavelmente é um traço de seu pai.
- Yoo - Escutei a típica voz de Yves na porta da cozinha que dava para onde treinavamos, lado oposto por onde viemos, a olhei esperando que continuasse. - De tarde, eu e você vamos comprar mais umas coisas. - Ela disse me olhando, seu olhar tinha um brilho estranho.
- Ué mas não compramos tudo? - Disse pondo mais algumas coisas dentro do armário. - Não ainda, isso é com vocês - Siyeon disse calmamente enquanto arrumava tudo.
- Tenho a impressão de que vocês estão me escondendo algo - Eu disse parando intercalando meu olhar entre Siyeon e Yves.
- Não impressão sua, nós realmente estamos - Gahyeon disse dando um sorriso cúmplice para elas, eu apenas bufei esperando que não fosse algo ruim.
A arrumação não foi demorada mas cansativa, Siyeon e Gahyeon não haviam praticamente suado enquanto eu estava desidratando em suor, fui tomar um banho antes de sair com Yves, eu sei lá se essa mulher vai me deixar na floresta e mandar eu voltar correndo e sobreviver igual um lobo.
- Você é lerda viu Kim - Ela disse brincando com as chaves do carro.
- E você é sádica, vamos o que compraremos? - Eu perguntei enquanto iamos para o estacionamento, onde haviam vários carros, como se precisassem, mas a imagem precisava ser mantida.
- Vamos até a parte sul comprar suprimentos específicos - Ela dizia sorrindo enquanto dirigia, ficamos em silêncio pelo caminho todo.
- Chegamos - Ela saiu rapidamente do carro e eu a segui, estava bastante tensa, havia dois caras na entrada, eles cheiraram o ar antes, e um olhar entre eles foi trocado enquanto nós aproximavamos.
- Yves Lee, a Sunny não está no momento - O mesmo cara me olhou e rosnou mostrando seu lado lobo - Uma intrusa!? - Ele avançou um pouco quando Yves o parou com a mão em seu peito - Ela está comigo. - Ele recuou rapidamente voltando a posição de guarda.
- Podem esperar lá dentro - O guarda do outro lado nos deu passagem pela porta, senti a impressão que aquele guarda havia me cheirado, mas talvez apenas pra memorizar caso eu apareça novamente.
- Sunny? - Perguntei me sentando junto a ela em um puff, eram dois andares de uma casa rústica, no andar que estávamos tinha um bar, lotado de todo tipo de bebida, e uma escada que levava ao segundo andar.
- Isso, Lee Soon-Kyu, ela se tornou Alfa do Sul um ano depois do pai de Siyeon, eu ainda preciso trazê-la aqui também - Ela disse observando a atmosfera ao nosso redor, parecíamos estar em algum bar de beira de estrada, bonito, rústico e de mal gosto.
- Ah sim, por que Siyeon não veio conosco? - Perguntei continuando o papo, ao que pude perceber Yves e eu tínhamos o pensamento mútuo que ela demoraria.
- Siyeon precisa treinar, é mais importante do que saber sobre esse tipo de mercado - Ela disse como se fosse algo leviano. - Sobre esse mercado, o que viemos comprar? - Disse parecendo que tinha uma interrogação na minha testa.
- Veneno contra vampiros, alguns itens raros para poções, certas poções que só ela sabe, coisas do tipo. - Ela dizia como se fosse super comum, e de fato era para ela, enquanto para mim que fui jogada nisso soava tudo uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfiction- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...