Siyeon's Point of View
- Hum só uma amiga - Yubin insinuou
- Sim foi aquela amiga que me trouxe até em casa ontem - Disse e elas arregalaram os olhos.- A acompanhante misteriosa?? - Yoo repetiu os pensamentos de Yubin e os meus. - Ela mesma - Disse por fim.
- Por que você não apresenta ela pra gente?? - Yoo falou parecendo ofendida, mas no final ela só queria encher meu saco com isso.
- Quando eu tiver a oportunidade eu apresento - O sinal tocou me libertando daquele inferno, fui a sala para ter uma pequena aula de inglês e logo após fui para a sala de Gerenciamento de Empresas, que teria junto a Handong, uma chinesa super simpática, ela entrou na sala e se sentou ao meu lado, ficamos em silêncio, não sabia o que conversar com ela, eu mexia o pé inquieta, ansiosa, até que ela falou.
- Como você e a Bora se conheceram? - Ela olhou para mim, seus olhos transpareciam interesse.
- Ela me salvou, depois de eu ter saído de uma biblioteca fui atacada e ela me defendeu e me levou em casa - Falei normalmente e Handong ficou surpresa. - Então você é menina que ela salvou, ela falou bastante sobre você - Ela era muito simpática, como uma verdadeira mãe, ruborizei com sua fala, então a professora chegou me impedindo de responder a fala da chinesa.
- Vocês farão duplas para o trabalho, podem escolher e assinem esse papel! - A professora disse, e então se sentou na sua cadeira, nos permitindo conversar com quem queríamos fazer dupla, Handong parecia distante.
- Quer fazer dupla comigo? - Minha fala pareceu trazê-la de volta, pensei que precisaria falar novamente.
- Sim, seria ótimo, não conheço muita gente nessa faculdade - Ela falou me surpreendendo, mas ela parecia preocupada com algo.
- Nesse fim de semana 'tá bom? - Falei e ela se espantou, algo havia chamado sua atenção.
- Nesse não! - Ela falou rapidamente me assustando - A Bora não te falou tudo? - Ela perguntou em tom normal e eu maneei que não.
- Então vou falar com você depois que sairmos - Ela disse assinando nossos nomes no papel e depois a aula correu normalmente, enquanto Handong estava distante preocupada, algo me diz que tem algo a ver com o que ela precisa me contar. O sinal tocou e eu demorei um pouco arrumando o material, ficamos apenas eu e Handong na sala.
- Pode me contar agora? - Eu falei, não tive certeza novamente se havia me escutado, estava prestes a abrir a boca para falar algo e ela suspirou.
- Esse fim de semana é de lua cheia, para você pode não ser nada mas para vampiros sim, chamamos esse dia de Lua cheia de 'Day Of Darkness', nesse dia temos o dobro de poder, mas muitos não conseguem controla-lo - Ela havia terminado de arrumar seu material e estávamos indo ao estacionamento onde Bora e Jiu nós esperavam - Eu consigo me controlar, mas elas não eu preciso cuidar delas até isso passar - Chegamos as duas e Jiu abraçou fortemente Handong senti como se as minhas costas fossem quebrar apenas de ver esse aperto, quando senti meu celular vibrando no bolso, era uma mensagem de Yubin.
Dami
Estamos indo na casa de uma amiga beber quer vim?
Não posso sabe disso
'Qnd vocês chegam?Tarde nem precisa esperar a gente.
Apenas deixei visualizado estava com a cara fechada quando entrei no carro, e então Bora tocou no meu braço.
- Tudo bem? - Bora me perguntou parecendo preocupada.
- Sim, só minhas amigas fazendo merda - Ela parecia mais calma, Handong deu a partida no carro e depois de 15 minutos estávamos no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfiction- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...