Capítulo Sete: Sangue

202 22 4
                                    

Bora's Point of View

- Você precisa ir mesmo? - A perguntei em frente a casa, ainda tinha receio de dizer o que estava no fundo da minha garganta.

- Sim, a Yoo já está muito tempo sozinha - Ela parecia tímida a minha presença, ainda não olhava para mim, talvez por conta da notícia.

- Você vai... quando? - As palavras se recusavam a sair da minha garganta, eu não queria que ela fosse, ela não respondeu minha pergunta apenas me abraçou, algo vai mudar daqui para frente. Eu retribui seu abraço forte, enterrado minha cabeça no seu peito.

- Não vai... - Eu disse e senti ela depositar um beijo no topo da minha cabeça. - Eu preciso - Ela respondeu mas não me soltou e nem eu o faria, poderia ser a última vez que nós veríamos.

- Adianta aí casal - Disse Gahyeon impaciente, mas eu ainda não soltei Siyeon, o seu calor e o cheiro adocicado me fazem sentir segura, ela também não fazia menção de me soltar.

- Eu preciso ir Bora... - Ela depositou outro beijo em minha cabeça e me soltou, seu olhar era de medo, compartilhavamos o mesmo sentimento de preocupação e medo do que essa situação pode trazer, e então elas correram rapidamente em direção a casa de Siyeon.

Handong já tinha ido deixar Dami, escutei um barulho dentro da casa, corri para dentro, e Minji estava para cair da escada, eu subi e a ajudei a ficar de pé.

- Teimosa - Falei enquanto a levava de volta ao seu quarto, a deitei.

- Bora - Ela me chama quando estava prestes a sair - Fala - Eu disse me virando para ela.

- Você tá apaixonada pela Siyeon né? - Senti meu rosto ruborizar violentamente, e Jiu começou a rir.

- EU SABIA! - Ela disse enquanto voltava a respirar depois de rir - Você vai contar 'pra ela quando? - Ela disse tornando essa conversa mais séria.

- Antes dela viajar... - Falei dispersa, poderia nunca mais vê-la, mas ainda sim, quero que ela saiba o que eu sinto por ela. Eu me retirei do quarto antes que ela pudesse falar mais algo, e me deitei na cama olhando para cima, era muita coisa para digerir em pouco tempo, parecia que havia passado minutos, mas o tempo voou, meu celular vibrou e o tomei rápido nas minhas mãos.

Singnie 🐺

Vou para a estação agora
Vai se despedir de mim
?

Vou agora mesmo, preciso te contar algo

Guardei o celular me levantando, senti meu celular vibrar novamente, mas não queria visualizar a próxima mensagem, e fui o mais rápido até a estação, encontrei lá Dami, Handong, Gahyeon e a loba azulada, fui até elas Siyeon estava acenando para mim.

- Foi rápida - A azulada disse com seu humor de sempre, eu vou sentir falta disso - A gente pode conversar agora? - Eu falei rapidamente, estava muito nervosa e ansiosa.

- 'Ih gente lá vem - Escutei Gahyeon dizer enquanto eu e Siyeon nos afastamos. Nós havíamos ido para bem longe por sorte o trem demoraria.

- O que quer me falar? - Siyeon tinha um olhar terno para mim, mas seu coração também batia enlouquecido.

- Eu... - Senti algo nos observando, não era alguém conhecido por mim, mas apenas ignorei - Você? - Ela me trouxe de volta aquele momento.

- Eu sei que pode parecer precipitado, mas eu gosto de você - Eu falei apressadamente sem olhar para a azulada, apenas a escutei rir.

- Bora, eu também gosto de você - Ela ria como se fosse uma piada, e dei pequeno soquinhos nos seus ombros por vergonha, e recostei minha cabeça em seu peito - Não desse jeito! Mais que isso... - Ela pareceu se tocar do que eu havia falado, voltei ao normal para olha-la ela estava olhando para o lado levemente vermelha.

Madness In Busan - SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora