SuA's Point of View
Após deixar a azulada em seu apartamento, foi possível mesmo a uma certa distância, escutar comentários sobre si, ela sorriu sozinha seguindo seu caminho para sua casa na floresta, chegando nela destrancou a porta, quando entrou colocou a chave em um pote.
- Cheguei! - Anúnciou a castanha, escutando passos vindo de cima logo depois.
- Bora! Eu estava preocupada! - Han desceu as escadas e a abraçou.
- Você sabe que eu sei me cuidar - Antes que a mais baixa pudesse corresponder o abraço, a mais velha se afastou ainda com semblante preocupado.
- Aconteceu alguma coisa? - A mais nova falou preocupada e com receio da resposta, e a chinesa abaixou a cabeça.
- Cadê a Minji? Ela estava aqui quando eu saí - Bora dizia ao vento enquanto a laranjada mantinha a cabeça baixa.
- Nós brigamos novamente... E você sabe como ela é, saiu por aí completamente irada, e passei horas a procurando mas não a encontrei, o cheiro dela está espelhado por todo canto da cidade. - Bora se apoiou na parede com a mão em seu cenho, e novamente passou a andar até o pote que estava a chave, a tomando dali, logo abrindo a porta.
- Você vai procura-la? Acabou de voltar, e se você não voltar? Sabe que a cada dia tem mais deles aqui! - A castanha parou na porta.
- Eu sei disso! Não faz nem uma hora que eu expulsei um daqui de perto, mas a Minji é impulsiva demais, principalmente quando irritada - Ela se virou para a chinesa - Eu preciso ir atrás dela! Ou uma tragédia vai acabar acontecendo! Eu sei como resolver Han, só me deixa tentar. - Bora fechou a porta em seguida não dando chance para a chinesa protestar, iniciando uma corrida pela floresta, ela entedia a preocupação da chinesa, mas a preocupação com sua melhor amiga era mais forte do que a vontade de acalma-la, Handong nunca foi de demonstrar, sempre foi forte pelas três por ser a mais velha e saber se controlar, diferente delas, manteve ambas seguras quando suas famílias ou que restarão delas as rejeitaram, Minji nunca confiou plenamente em Handong como si, mas confiava na amiga, no momento que precisaram fugir para outra cidade com medo do que sua existência e permanecia as traria. Com a chegada a cidade diminuiu a velocidade, a cidade ficava a uma distância considerável de sua casa quando seu celular vibrou, pensando ser uma mensagem de Handong, o tomou em mãos rapidamente.
Número Desconhecido
Hey! É a Siyeon
Eu não quis perguntar na hora...
Mas você também é uma vampira?Bora guardou o celular rapidamente não tinha cabeça para tal no momento, tendo visualizado a mensagem pela barra de notificações, e se focou em procurar Minji, sabia por onde a mulher podia andar afinal, a mais alta não poderia ter ido a outra cidade, Bora recorreu a uma mensagem, achando que de alguma forma daria certo, ela seguiu andando pelas ruas, estavam completamente vazias, exceto por algo perto de si, ela cortava por ruas mas o que quer que fosse persistia em segui-la, seu celular vibrou com uma mensagem de Minji
Jiu
Para de corre idiota!
Sou eu atrás de você!Bora se virou vendo a roxeada atrás.
- Você quer me matar!? Eu estava quase mandando mensagem 'pra Han dizendo que estava sendo perseguida! - Jiu ria da reação da mais baixa, apenas para deixa-la ainda mais irritada.- Você me deixou preocupada! Caramba Jiu - Colocava a mão no coração. - Anda vamos pra casa - Bora tentou contato físico com a mais alta, que e esquivou.
- Se você não vem agora pelo menos vamos 'pra um lugar seguro pelo menos - Bora recuou a mão assim que Minji acenou em positivo. Ambas correram para o Sudeste da floresta, sua casa era mais ao sul, onde Handong se mantinha preocupada, elas pararam numa colina onde a lua poderia ser vista.
- Quando é? - Jiu quebrou o gelo quando sentaram no solo.
- Sábado, também é dia de Lua cheia - Jiu se alarmou enquanto a mais baixa se mantinha fixada na lua.
- Você não tem medo de ter algum lobo por aqui? - Minji se mantinha olhando Bora, que parecia perdida. E de fato estava ela pensava na azulada que havia conhecido a algumas horas atrás, havia algo estranho sobre ela, sentia que já havia conhecido em algum momento do passado, mas não conseguia se lembrar pelo bloqueio que Han havia feito em sua mente, lembrar de seu passado a consumia por dentro, mas apenas nesse momento, nesse único momento queria se lembrar da onde a conhecia, a única coisa que a tirou de seus devaneios foi um soco no braço.
- Aí garota! Por que você fez isso?? - Jiu ria do drama da mais baixa que, passava a mão no local. - Você estava com aquele olhar perdido de novo, aconteceu algo?
- Não só estava pensando na garota que conheci hoje - Minji se pos de frente para Bora.
- MINHA PITUCA 'TA APAIXONADA!! - Gritou quase deixando a castanha surda por conta de sua audição anormal.
- Eu te conto se você voltar para casa comigo - Bora aproveitou muito bem a oportunidade, apesar de ter sido algo feito por seu lado mais impulsivo.
- Jogou na sua altura Bora! - Ela aproveitou o momento para a piada que tirou da mais baixa uma rolada de olhos, que a fez em seguida levantar, vendo que em algumas horas o sol daria o ar de sua graça.
- Eu vou 'pra casa, se quiser ficar aí eu não me incomodo - Bora levantava enquanto Jiu já estava de pé a 10 metros de Bora, ambas iniciaram uma corrida até mais ao sul, onde tinham sua morada, a casa confortável na floresta, com um tom de roxo marcante, dois andares e cômodos espaçosos, mas Bora mantinha a azulada que lhe roubava a atenção em mente, tanto que nem viu quando Minji parou um pouco longe da casa, SuA parou atrás dela.
- Ouviu algo? - Bora falou sem se mover, o que quer que fosse se revelaria cedo ou tarde.
- Passos rápidos vindo do sul, daríamos de frente com isso. Um grito feminino foi escutado vindo da mesma direção, por estinto Bora correu em sua direção, parando um tempo depois, vendo três caçadores empunhando bestas, haviam encurralado um lobo, o animal parecia bastante ferido e o medo em seus olhos eram visíveis.
Bora então se movendo na sua velocidade sobre humana, jogou dois dos homens para longe e degolou o terceiro, o próprio animal se surpreendeu pela ação, ele não parecia acanhado e sim agressivo, o que fez Bora recuar complemente.
- Se ele me morde noventa por cento de chance que eu morro. - Minji fez menção de aproximar-se do animal, mas Bora a sua frente a impediu, o animal apenas as olhou e correu numa velocidade assustadora.
- Muito bem me livrei da morte. - SuA dramatizou
- Você sabe que não morreria, Handong sabe cuidar dessas mordidas - Jiu dizia enquanto faziam caminho para sua casa, e que ocasionalmente encontraram a chinesa.
- Vocês são malucas?? - Gritou a chinesa se aproximando das duas.
- Também senti sua falta amor - Ironizei enquanto a chinesa de vermelho de raiva passava a um de vergonha.
- Não fizemos nada de mais vamos logo 'pra casa - A chinesa se pós entre ambas enquanto caminhavam tranquilamente.
- Bem lembrado até por que vocês tem faculdade amanhã! - Han exclamou
- Anão faculdade não! - Exclamou Bora e Minji ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfiction- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...