Siyeon's Point of View
Seu despertador natural a acordou, a azulada ofegava e suava frio, Yoohyeon ao seu lado dormia como se nada estivesse acontecendo, sendo que acontecia tudo na cabeça da mais velha, que se levantou e lavou o rosto para esquecer o pesadelo que acabava de ter, quando seu celular vibrou, o tomando da estante desbloqueou o celular, vendo a mensagem de SuA.
SuA🐥
Por que a pergunta?
É que eu acharia super legal ter uma amiga assim sabe
Mas acho que tô viajando demais...Por que a gente não se encontra para falar sobre?
Certo que dia?
Pode ser agora? Eu vou até a sua casa pra te acompanhar até a floresta
Floresta? Me parece uma cilada bino
Kkkkkkkkkkk eu juro que não é
Topa?Se você jura
Eu topo'Tô aí em 5 minutos lobinha
Siyeon foi até seu armário pegando um sobre tudo que tinha e um tênis, uma blusa preta larga, sua calça moletom estava confortável o suficiente, pondo seu celular no bolso desceu os andares encontrando o porteiro adormecido, e na porta a mulher que estava a tirando da órbita na porta.
- Me acompanha? - Bora ofereceu a o braço a azulada em um ato cortês que corou um pouco, mas entrelaçou o seu braço com o dela.
- SuA... Você é realmente uma vampira? - Siyeon temia por sua vida, já que a castanha não havia respondido a pergunta diretamente.
- Aqui não é lugar de falar isso - Bora parou e Siyeon estava completamente perdida - Vai ser mais rápido se você for nas minhas costas... - Bora estava tão vermelha quanto a azulada mas a curiosidade dela era mais forte do que sua razão, Bora se abaixou um pouco mais permitindo que Siyeon subisse em suas costas, a mais alta sentiu um aperto firme em suas coxas e logo SuA corria tão rápido quanto o vento, em pouco tempo estavam numa floresta, mais especificamente numa colina, a pouca luz da lua que restava banhava o topo da colina, Bora se abaixou e permitiu que Siyeon descesse, e isso fez a azulada recuar rapidamente, Bora a olhou afastada e com medo, apenas sorriu triste e se sentou, Siyeon não entendia o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo se recusava a deixá-la sozinha apenas não entendia por que.
- Sabe... - A castanha iniciou mas demorou algum tempo para terminar sua sentença - Eu não queria que você descobrisse dessa forma, se quiser ir embora você pode ir, eu não vou te impedir. - Siyeon se manteve estática, não sabia o que fazia, mas no momento que a castanha olhou para si com os olhos úmidos, não hesitou em abraça-la, ela se ajoelhou ao lado dela e se manteve ali até a mais baixa retribuir o abraço e afundar sua cabeça no ombro da azulada. Siyeon por algum motivo sentia necessidade de protege-la.
- Eu vou ficar... Independente do que você seja eu quero ficar... - Siyeon a apertou, sentiu como se tivesse um déjà vu, mas o ignorou o importante era Bora no momento.
- Você pode me chamar de Bora - Bora a afastou com um sorriso sem graça, com a face ainda úmida - Kim Bora, meu nome mesmo.
- Então prazer Kim Bora - Siyeon sorriu como nunca, seu coração estava a pouco de sair pela boca, mas se sentou ao lado de Bora.
- Eu estivesse pensando em você essa noite - Siyeon se surpreendeu e logo Bora abaixou a cabeça, talvez tenha pensado alto.
- Sério? - A respondi mas seu olhar estava na lua, enquanto o meu fixo nela.
- Sim... Algo em você me intriga, como se nós já nos conhecemos - A Lee estava confusa, não havia lembrança de ter conhecido uma mulher como Bora, até por que sua memória era boa.
- Eu lembraria de ter conhecido alguém como você - Siyeon sentia necessidade de se manter com a vampira ali, baixando o olhar viu um anel preto no dedo do meio dela.
- Que anel é esse? - Siyeon perguntou sem perceber e então virou para o outro lado achando que poderia ser uma pergunta incoveniente, Bora riu da reação da azulada.
- Um anel que protege de queimaduras, desde sol até fogo uma amiga me deu - Assim que Bora respondeu o celular de Siyeon tocou, revelando ser 5:00 e que precisava ir para casa, e logo para a faculdade.
- Ah meu Deus! Não vai dar tempo de eu ir 'pra faculdade! - Se levantou apressada.
- Espera! Eu te levo - Bora se aproximou de Siyeon que havia parado e apenas a carregou no colo até seu apartamento, Siyeon desceu e gritando algum agradecimento. Então subiu para seu apartamento, abrindo a porta devagar e acordando as duas moradoras depois para não levantar suspeitas, Siyeon teria aula mais cedo por conta de seu professor sempre estar presente, Yoo e Dami teriam aula apenas no terceiro horário, Siyeon deixou tudo arrumado para elas, prestes a sair seu celular vibra.
SuA 🐥
Qual a sua faculdade?
A do centro de Busan, 'pq?
A minha também, carona?
Handong não se incomoda de passar aiEu aceito, meu professor de Economia vai me matar se eu 'n tiver lá em 30 minutos
Só uma pergunta, elas também são Vampiras?'Ss
Handong e Jiu sao assim como eu 'kkkBom saber 😸
Escutei uma buzinada aqui na frente, então peguei meus livros na mão, e desci o mais rápido possível, uma chinesa muito bonita dirigindo um Sedan preto, cabelo vermelho, traços marcantes, lábios bonitos, ela levava um olhar materno para mim com um sorriso amável, no banco do passageiro uma mulher de cabelos longos roxos, lábios tão carnudos quanto de Bora, com um sorriso sapeca para comigo, e Bora estava no banco de trás, me sentei ao lado da porta que entrei e me apresentei para ambas, a chinesa era Handong e a de cabelos roxos Minji.
- Então você que conhece a faculdade, me ajuda com as minhas salas? - Bora perguntou se virando pra mim.
- Me mostra seu horário, e eu ajudo - Ela o tirou do caderno, teria a primeira e segundo aula comigo logo após iria para salas diferentes.
Minji também pediu ajuda e falei suas salas, nenhuma aula batia com a minha, Handong que já havia memorizado as salas, falou que teria a última aula comigo- Se quiser saímos juntas e eu te trago em casa - Sugeriu a chinesa estacionando, eu e Bora teríamos 15 minutos para chegar na sala que não era nada perto, nos despedimos de Handong e Minji, peguei na mão de SuA andando apressadamente para a sala.
- O professor é realmente tão pontual assim? - Disse Bora acompanhando meu ritmo.
- Bastante - Sorri meio em pânico, mas chegamos a tempo, Bora sentou ao meu lado.
- Então o que achou delas? - SuA disse quebrando o gelo, se apoiando na mesa com os cotovelos.
- Handong parece uma verdadeira mãe, e Minji... Ela é ela - Rimos da minha afirmação quando o professor chega, vi Bora arregalar os olhos para o homem que entrava, não havia entendido sua reação, ela agarrou na minha mão, estava tremendo, devolvi o aperto e a olhei sorrindo, ela pareceu se acalmar. As aulas foram mais rápidas do que imaginávamos, Bora falou que se encontrava comigo na saída então fui até Yobin e Yoo.
- Quem é ela? - Yoo perguntou assim que cheguei.
- Apenas uma amiga - A respondi dispersa, queria entender a reação de SuA ao professor, mas também não queria apenas chama-la de amiga, nunca havia sentido por alguém, eu quero protege-la de tudo, e poder um dia dizer que ela é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madness In Busan - Suayeon
Fanfiction- Muito obrigada por me proteger, eu realmente te devo a vida - Rimos da piadinha. - Não há de que, tome cuidado com aquele lugar, não é sempre que estarei por lá - Ela disse sorrindo logo após piscando para mim, antes de iniciar seu caminho. - Espe...