Chester e Mike sairam disparados da galeria á procura da Alex.
Estava uma grande confusão nas ruas, vários carros a passar bruscamente, várias pessoas a passear e no meio dessa confusão iria ser bastante difícil encontrar ela.
Mike fica nervoso , com medo de alguma coisa lhe acontecer, pensando no pior.
"E se é raptada? E se lhe fazem mal ? Ela é muito nova para que algo lhe aconteça "- Pensou.No meio de tanto nervosismo, sente uma mão no seu ombro, o seu melhor amigo Chester era incrivel quando o assunto era para ter calma.
- calma Mike, eu sei que estás nervoso mas tenta respirar um pouco.
- eu não estou nervoso ... aliás eu vim aqui para falar contigo, não foi para a ver.
- claro que sim! Vieste para me ver pois... - responde Chester a sorrir de maroto.
- Chester não comeces, acabei de ter uma discussão com a Anna... ela meteu me na rua.
- já não era sem tempo! - diz Chester caminhando pela rua a baixo.
- uau... que palavras tão amigáveis essas. - diz Mike acompanhando-o
- Mike não te escondas mais, tu sabes que não gostas dela, só estas a tentar ter o que tinhas porque levas te um fora da Alex. Aliás foi um mal entendido, que vocês podem resolver isso muito rápido.
Mike calou-se a ouvir o discurso do Chester, de facto ele tinha bastante razão no que dizia.
Era algo inevitável, mas ele estava com medo do que ela lhe tinha feito e muito magoado.
É mais que obvio que não dava para esconder, mas ao menos dava para tentar moldar o assunto.
Ela teria de sofrer um pouco, para conseguir lhe dar valor.- tu devias de dar uma oportunidade a Alex, se a amas tenta lUtar por ela Mike.
- ela está ocupada com o Oliver.
- achas que ela gosta dele como gosta de ti ? Ela ama-te, mas tu sabes como as mulheres são, elas gostam que nos vamos atrás delas.
- achas que ela vai ceder? - pergunta Mike confuso.- não estou para fazer figura de parvo outravez, para isso fico sozinho que estou bem melhor.
- acredita em mim, da uma oportunidade a ela Mike. Mas não vás com tudo, deixa ser ela a ter o interesse.
- está bem... estou disposto a isso.
Continuaram a procura dela mas não conseguiam encontrar, então acharam melhor separarem se.
Confuso,
O som da música, as luzes roxas atormentadas, as máscaras pretas que escondem as expressões bizarras, as gargalhadas que aInda entoavam na sua cabeça.
Aquelas imagens que passam vezes sem conta do nosso mais íntimo secreto, eram agora a verdade nua e crua.
Alex sentia-se desamparada, por sorte não foi atropelada na rua acima da galeria quando saiu disparada.
A confusão se instalou na sua cabeça, é as perguntas permaneciam sem resposta .
Quem foi?
Quem teve a coragem de fazer isso?
Seria vingança?
Mas quem se iria dar ao trabalho de o fazer?
A Anna? Se fosse, provavelmente ela não teria mais em que pensar...
Ou então era mesmo vigantiva...
Alex continuava a correr como se tivesse a fugir de um pesadelo, não era caso para ser?
Estava ela a sonhar?
Parou para se beliscar, magoando a sua pele.
Não é nenhum sonho nem pesadelo, é a pura realidade.
Porque no seu aniversário?
O seu futuro estava corrompido, as portas que se abriram rapidamente se fechou.
Como se uma corrente de ar as fecha-se.
Seria o Mike a sua corrente de ar?
Confuso novamente...
Caminhou até ao final da rua pensando que era o fim, ela só queria ir embora e se deitar na sua cama e chorar a noite toda, mas ao menos sentia-se confortável.
Estava escuro e frio, Alex estava suja de bolo de anos mal festejado.
Sentia de que certa forma naquela festa ninguém gostava dela, aliás, parecia uma armadilha.
Sentou -se no Banco ao pé do Rio olhando para as estrelas, pensando que provavelmente o melhor era se ir embora para Portugal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Open Door
FanfictionNo ano de 2015 Alexandra vê o anúncio de sua banda favorita no facebook. "Desafio de voz feminina para o linkin park", ela tentou a sorte e, sem ser uma profissional, Chester se apaixonou por sua voz e criatividade. Mas assim que ela conhece Mike, t...