4 O primeiro Contacto

41 5 7
                                    




Os ensaios cada vez eram mais rígidos e depois do que acontecerá na casa do lago e a relação deles estava um pouco estranha, Mike não olhava diretamente na cara dela, quase como se não a quisesse encarar, haveria alguma coisa por dizer depois do acontecido? Assuntos inacabados acabam sempre por dar problemas finalizados.
Contudo os ensaios acabam sempre tarde então Mike propôs a Alex para ficar temporariamente nas instalações dos LPstudios e primeiramente ela aceitou, então ela pediu apenas para passar o ultimo fim de semana na sua casa e segunda então ao final do dia iriam buscar as suas coisas.

Era uma quinta feira à noite e o clima do ensaio estava bastante pesado, Alexandra estava bastante cansada e Ele também.
Sem paciência alguma, Mike era bastante desagradável e frio nas suas palavras e puxava muito dela.
Alexandra tentava dar o máximo de si, mas estava a chegar ao seu limite de paciência até que disse o Basta :
- Mike peço desculpa, mas eu vou embora, estou muito cansada e não aguento mais estar aqui.

 
Mike levanta a voz e proibia de ir, mas nada adiantou, ela levanta-se e pega nas suas coisas virando lhe as costas.
Irritado com a situação ele levanta-se indo atrás dela e agarra-a no braço puxando-a para ele. Contudo acabou por puxá-la de mais que ficaram muito próximos.
Foi quando novamente os seus olhares aproximados se tentavam entender.
Mike sentiu uma enorme vontade de a beijar naquele momento, pensando na situação que tinha acontecido e com o que os seus amigos estavam sempre a falar da maneira como ele a olhava.
Uma faísca vinda do universo atravessa-lhe no corpo e naquele momento ele se perde no seu olhar e acaba dando-lhe um grande beijo nos seus lábios carnudos, por ironia do destino Alexandra sentiu necessidade de fazer o mesmo e acabou por aceitar o beijo correspondendo-o a ele.
Muitas sensações estranhas sentiram, nenhum dos dois se queria libertar um do outro é essa faísca era como uma raiz, alastrava-se pelo corpo como um vírus, passando do desejo do beijo para um desejo mais íntimo dos íntimos.
Mas antes que aquele momento se torna-se algo mais, Mike afasta-a, o arrependimento deu conta dele mesmo a tempo.
Envergonhado com a situação afasta-se mais dela olhando para o chão e diz:
- Desculpa! Alex, desculpa... eu estou cansado também... é melhor irmos embora.

Alex pasmada com o que tinha acontecido, sem conseguir entender ainda o que se tinha passado, acena com a cabeça que sim, vira as costas e vai embora apanhar o seu autocarro.
Pelo caminho questionava-se sobre as múltiplas sensações que tinha sentido naquele beijo, algo que nunca lhe tinha acontecido com ninguém.
Não era que ela já tivesse tido muitos namorados, mas já tinha beijado alguns rapazes que ela gostava bastante, mas nenhum beijo foi como aquele.
Parecia que tinha sido um momento mágico, mais um momento bizarro na sua vida.
Esperava ela de que aquilo tivesse passado de um pequeno erro, pois eram muitas horas juntos e poderiam estar a confundir as coisas. Provavelmente o Mike estava a passar uma face mais carente e acabou por encontrar nela algo especial. Mas ele tinha esposa e ela não queria de todo estar no meio de uma história, até porque eles os dois juntos não iria fazer sentido.

Para refletir, o ensaio de sexta feira foi de todo maravilhoso, mais uma vez ela e o Mike se evitavam, nenhum dos dois tinha falado do acontecido nem se quer tinham tido a hipótese de o fazer. O ambiente entre eles era bastante pesado e qualquer um notava isso, mas todos pensavam que fosse devido ao que aconteceu na casa do lago.

 O ambiente entre eles era bastante pesado e qualquer um notava isso, mas todos pensavam que fosse devido ao que aconteceu na casa do lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora