11 Um novo começo

30 4 6
                                    

Após aquele dia, assim que Alex pegou nas suas coisas da residência Lp nunca mais lá voltou, aliás ela não queria voltar, foi apenas uma experiência, conheceu a sua banda preferida, conseguiu fazer uma música com eles e sem dúvida isso abriu várias portas para ela e ainda ganhou um grande amigo para a vida, o Chester.

Tinha se passado 6 meses, já em Abril, Alex andava bastante ocupada com a faculdade e a sua nova banda.
Bring me the Horizon, sim exatamente, eles gostaram bastante do seu trabalho na música nova dos LP que a convidaram para fazer parte da banda, sem demoras a Alex aceitou.
Andavam bastante ocupados em cantar em grandes bares de Rock e Metal pela Califórnia e isso era muito bom para Alex, ela conseguiu juntar um bom dinheiro para se conseguir meter numa casa melhor com as suas amigas e para além disso, como ela estava bastante carente na altura devido ao que tinha acontecido com o Mike, acabou por começar uma relação com Oliver Sykes, o vocalista e guitarrista da banda.

Oliver,
casado 2 vezes e Separado,
ele tinha um feitio especial, na verdade ele nunca tinha contado ainda o motivo das separações, mas provavelmente era sobre o facto de ele passar muito tempo com a banda.
Mas isso não era problema para ela, eles davam se incrivelmente bem juntos, as suas vozes combinavam estupidamente bem. A todo o lado que iam cantar faziam o público ficar louco.
Além disso, o sexo entre eles era extremamente picante, Oliver sentia que ela era só dele e de mais ninguém, como sua propriedade, aliás na cabeça dele ela era mesmo a tal, e desta vez ele achava mesmo que se tivesse de voltar a casar era com a Alex.

Mas por outro lado,Alex não pensava tão radical assim, ela estava a conhecê-lo aos poucos e além disso ela ainda estava bastante apaixonada pelo Mike, apesar de tudo ela pensava bastante nele. Mas estava disposta a esquecer tudo, ela preferia achar que o odiava em vez de ter acerteza que o amava.
Primeiro conheceram-se na produtora tal como foi nos LP, tiveram uns ensaios juntos e deram se logo lindamente bem, começaram a sair um pouco, Oliver ia buscar Alex a faculdade para jantar fora, até que houve uma noite que se beijaram após terem falado horas a fio a olhar para o mar.
Depois disso foi as inúmeras noites de sexo que ele lhe proporcionava.
Enfim, Alex estava feliz mas achava que continuava um vazio, ela sentia que algo naquele puzzle faltava mas ela tentava ignorar esse pensamento.

Numa noite eles foram tocar ao bar Villains Tavern que fica em L.A na Califórnia, um bar estilo Vintage com musica Rock e Metal ao vivo e oferecem aperitivos.
Nessa noite, Chester encontrava-se numa mesa com Talinda, tinham ido jantar lá e acabaram por ficar a ver banda convidada.
Quando ele vê a sua grande amiga Alex no palco com eles.
Chester automáticamente ficou histérico, aplaudia bastante todo feliz, era uma alegria ver que a Alex se estava a dar bem na vida e que eles lhe tinham ajudado a isso.

Desde aquele dia que nunca mais tinha tido noticias dela, pois Alex quando voltou para a faculdade continuou nos seus projetos e quase não tinha tempo para falar com ninguém, mas claro que sempre mandava uma mensagem ou fazia um telefonema a perguntar se estava tudo bem. Mas nada ocasional.

No final do concerto Chester e Talinda vão até ao palco cumprimentar a sua amiga, matando saudades dela , deu lhe um abraço apertado de alegria.
Alex explicou ao Chester que estava feliz e não parava de agradecer por lhe terem ajudado pois sem eles nada daquilo era possivel.
Mais uma vez Chester comenta que tem bom olho para encontrar talentos e que nunca duvidou das capacidades dela.
Oliver que estava a arrumar a sua guitarra viu Chester a falar com Alex e como grande fã dos LP decidiu ir falar com ele, aproximou -se esticando a mão e dizendo o seu nome, Chester apresenta-se e aceita esticando a sua mão para o cumprimentar.
Oliver era bastante ciumento e entrelaçando o braço por cima de Alex, como uma maneira de mostrar que ela é sua, apesar de estar em frente do seu Ídolo.

- Eu sou um grande fã! Eu amo Linkin Park- diz Oliver - por acaso vocês são a nossa grande inspiração !

-obrigada isso deixa-me bastante feliz ! - diz Chester- um dia fazemos uma canção juntos, que me dizes?

- claro que sim!!! - responde Oliver super radiante.

- a tua voz está incrível Alex, melhoras-te muito estou muito orgulhoso!!! - diz Chester.- então quer dizer que agora estás nesta banda?

- sim! O Oli estava a necessitar de ajuda na banda e recebi esta proposta e não recusei ! -Alex sorri para Oliver e ele sorri de volta - então aqui estou eu

- muito bom estou muito feliz por ti- diz Chester dando outro abraço a Alex. - Nos temos de ir embora, próxima semana estamos cá! Adeus

Alex despede-se do seu grande amigo Chester e Oliver também, ficando super feliz por finalmente conhecer o seu Ídolo.

Chester e Mike ultimamente estavam sempre juntos na casa do Mike, passavam a maior parte do seu tempo a ensaiar para os concertos e a tentar perceber que músicas iriam cantar e onde iriam cantar ou seja muito trabalho para organizar que calhava sempre ao mesmo, o Mike.
Ele trocava bastantes ideias com o Chester, a sua amizade era incrívelmente linda, concordaram sempre com as mesmas ideias e mesmo se tivessem opiniões diferentes aceitavam sempre sem qualquer esforço, confiavam muito um no outro, mas quando era para picar sobre qualquer assunto, eles não eram nada piedosos.
Chester estava na casa de Mike, e farto de o ouvir falar em trabalho resolve interromper o seu discurso chato e contar quem viu na noite anterior.

- sabes quem eu vi? - pergunta Chester.

- quem ?- responde Mike confuso.

- Eu vi a Alex no Villains Tabern.... Ela agora tem uma banda....- diz Chester brincando com um boneco gordo que mexia a cabeça que pertencia ao Mike.

- e porque achas que eu quero saber disso? - pergunta ele

- porque eu sei que ainda queres estar com ela- responde Chester a brincar com o boneco ainda.

- mas tu estás a falar de que ??...- Mike perde a paciência e tira-lhe o boneco
- Para com isso! E para de falar na Alex por favor.

Mike vira-se de costas a abrir e fechar pastas aleatórias no seu laptop, e Chester percebe logo que esse assunto lhe tinha bastante interesse, mas Mike era muito orgulhoso para dizer que sim, então Chester faz o favor de dizer a mesma, pois ele sabia que eventualmente ele iria procurar por ela.

- a banda chama-se Bring me the Horizon... - diz Chester levantando-se e metendo a sua mão nas costas de Mike continua- devias de ir pesquisar só para ver....

Chester toca 2 vezes nas suas costas como um cumprimento de despedida e vai-se embora para deixar o seu amigo sozinho.
Assim que Chester dá costas, Mike vai procurar a banda que ele tinha falado.
A banda já existia desde 2004, com bases de Linkin Park, mesmo estilo, mesmo gênero, imitadores ? Provável, pesquisou mais e encontrou músicas que incluiam a voz de Alex, pesquisou mais e encontra a rede social de Oliver onde vê que ele estava numa relação com a Alex, tinham uma foto juntos ambos a sorrir agarradinhos, onde a descrição era a seguinte: " My Rose My Love", - parvalhão, pensou Mike. Quem diria que aquela menina que não sabia nada de música iria conseguir se safar assim, obvio que ao fazer uma música com eles se iria safar bem, mas.... arranjar um namorado mais velho assim? -Qual é a cena dela e os homens mais velhos?
Mike não admitia mas estava ruído de ciúmes por dentro.
Pesquisou novamente e no cartaz dizia que próxima semana sexta feira eles estavam lá para dar um concerto novamente.
Aquela data não lhe saiu da cabeça a semana toda, a vontade de ir era muita mas por outro lado ele não queria admitir nada isso, nem a ele próprio.
Andou a semana toda a ponderar se ia ou não, logo agora que as coisas estavam sossegadas ele não queria voltar a ver aquela rapariga, ela fazia parte do passado e foi um erro enorme e ele sabia que se a voltasse a encontrar ele não iria conseguir se controlar, aliás é automático, ele não consegue controlar os seus sentimentos perto dela por isso o melhor era nunca mais a ver.
Mas custuma-se dizer que a curiosidade matou o gatinho, então chegou sexta a noite e Mike vai ao concerto com a Anna.

A vontade de a ver era bastante, ele precisava de saber como ela estava e se estava bem, todos aqueles meses sem ela para ele tinham sido a preto e branco sem noticias dela e se ela seguiu em frente com a sua vida ele tinha de ver com os seus próprios olhos.
E se ela não está feliz? Ele também não conseguiria estar, pois ele nunca iria esquecer o amor que sente por ela. E esse era um segredo que queria levar consigo para a cova.

The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora