Mike chegava tarde a casa depois de um grande ensaio, preparou o jantar para conseguir ter um momento a tempo com a Anna, cortou o frango, temperou e colocou numa Travessa grande para levar ao forno, enquanto esperava espreitou o telemóvel.
Chester e os amigos de banda estavam a falar pelo whatsup.
Brad mandava fotos do seu outfit que iria levar para a festa de aniversário da Alex, estavam bastante entusiasmados.
Mike pensou bastante e não iria aquela festa.
Estava fora de questão de voltar a ver aquela rapariga.
Tinha-lhe estragado a vida e ele estava decidido em a recuperar, mesmo que a Anna estivesse meia estranha ele tinha de tentar pelo menos pelo seu filho, não gostava e desistir de nada, muito menos da sua familia.Estava mais que visto que a Alex tinha seguido a sua vida com Oliver, o interesse dela era outro.
" É uma miúda..." - pensou.
Como foi ele pensar que poderia ter sido algo mais?
Aliás, como foi ele se envolver com alguém mais novo que ele ?
Foi um erro enorme que lhe custou tudo.Anna chegou, pousando as suas coisas, entra para a sala sempre com o telemóvel na mão sem dar atenção ao seu marido.
- Anna? - pergunta ele.
Ninguém respondia, Mike pousa o seu telemóvel em cima do balcão e vai direto a sala, Anna estava no sofá ao telemóvel, falava alto e fazia gestos com a mão, ignorando por completo a sua presença.
Ele esperou que ela terminasse a chamada para falar.
Anna falava com entusiasmo, nunca a tinha visto assim, estava ativa e super energética.
Falava de jantar fora e que daqui a 10 minutos iria ter ao local.
Assim que termina a chamada levanta-se para se ir preparar e viu Mike em pé a sua espera.- que se passa ? - pergunta ela.
- estou a fazer o jantar para nós, vais algum lado? - pergunta ele.
- sim, vou jantar fora.
- mas acabas-te de chegar... eu estou a fazer o jantar já. - diz Mike confuso
-guarda para o Akio ele daqui a pouco chega.
- eu pensei que íamos jantar os dois Anna...
- pensas-te mal Mike. Não esperes por mim eu vou chegar tarde.
- Vais jantar com quem? Não estou a entender!
- escuta uma coisa Mike, não estás a entender bem mesmo, eu não quero que me faças o jantar, eu não quero que esperes nunca por mim, não me convides mais para nada... nos só moramos na mesma casa, não somos mais nada. Aliás eu hoje recebi a informação que cancelas-te o divórcio - diz Anna revoltada. - podes me explicar a razão de o fazeres?
- Eu não quero seguir em frente, eu pensei que estávamos bem, foi por isso que cancelei.
- Mike eu quero o divórcio, aliás eu até te deixei ficar na minha casa até isto estar resolvido, eu não te quero na minha vida.
- Na tua casa? Ou na nossa casa? Anna eu pensei que estavas disposta a tentar ! - explicou ele tentando abracar-la
- não Mike! - ela afasta-se - acabou Mike.
- Nos temos uma vida juntos Anna, nos podemos...
- ai sim? Conseguias ter sexo comigo agora ? -pergunta ela interrompendo o seu discurso.
Sexo? com a Anna?
Mike não conseguia pensar nisso agora...Quanto mais ela se aproxima dele mais ele se afasta porque simplesmente não lhe dava vontade de estar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Open Door
FanficNo ano de 2015 Alexandra vê o anúncio de sua banda favorita no facebook. "Desafio de voz feminina para o linkin park", ela tentou a sorte e, sem ser uma profissional, Chester se apaixonou por sua voz e criatividade. Mas assim que ela conhece Mike, t...