20 Horas depois do concerto.
Estava escuro e frio, Alex esperava ansiosamente pelo Mike na casa do lago.
Pegava várias vezes no telemóvel para lhe ligar mas sem resposta, Mas o que se estava a passar ? Como é que o Mike tinha desaparecido?
Toda aquela espera estava a mata-la por dentro.- atende Mike por favor!! - diz ela bastante nervosa com as lágrimas já a cair pela cara. - mas que raio se está a passar??
Oliver já tinha dado pela sua falta e não parava de mandar mensagens e ligar.
Tremia bastante de medo e ansiedade que o telemóvel lhe saltou das mãos caindo no chão.
Se ele chegasse primeiro que o Mike, bem, ela não iria de certeza estar ali para o receber.
Ele estava bastante chateado, tão chateado que era capaz de a matar.
Baixou-se para apanhar o telemóvel, quando ao fundo da estrada vê as luzes de um carro, mas como estava bastante escuro não dava para ver quem era.
Asumiu logo que o Mike tinha chegado.
Assim que o carro começava a chegar perto da casa, Alex correu em direção ao carro.- MIKE!!! - Gritava ela.
Quando de repente se apercebe que aquele não era o carro do Mike e sim do Oliver.
Este para o carro em frente dela, ficando a Alex estagnada no tempo sem conseguir fugir para algum lado, entrou em choque.
Ela sabia que naquele momento ela estava na merda .
Oliver sai do carro, respirando fundo para não se enervar muito.
Ela tinha acabado de fugir do concerto para escolher o outro que não ele.
Estava furioso por dentro, ainda para mais ja tinha estado na droga horas antes do concerto para manter a calma, mas pelos vistos a sua calma tinha evaporado e naquele momento estava com vontade de a matar.- onde é que tu ias Alex? - perguntou, fechando a porta do carro e se aproximou dela lentamente.
- onde está o Mike? - pergunta ela desmanchando-se em lágrimas.
- ele não vem Alex... ele nunca iria vir. Ele é mentiroso... como é que tu foste tão ingênua ao ponto de acreditares que ele viria ?
- tu é que és o mentiroso! Ele não me ia deixar! O que tu fizes-te com ele? - pergunta ela.
- não te acreditas em mim... eu vou te mostrar então.
Oliver tira o seu telemóvel do bolso e mostra uns videos que parecia que tinha sido gravado por uma câmera de vigilância.
Estava o Mike sentado numa mesa com a Anna, no bar onde eles costumam ir fazer os primeiros concertos.
Nesse vídeo mostrava a Anna a dar um abraço bastante apertado ao Mike, e este a consentir.
Assim que ele mostrou as horas ela viu logo que para ele não ter ido ao concerto, o mais certo foi ter ficado a dormir com ela.
Sim, ele acobardou-se novamente e voltou para a Anna, abandonando-a mais uma vez no abismo.- então? Já acreditas em mim?
- como é que tu ...? - pergunta sem conseguir acabar, o desespero de chorar era tanto, mas tanto que não conseguia falar, engolindo a seco, algo que não tinha na garganta.
- o dono é meu amigo, já devias de saber isso, passamos lá bastante tempo. Ontem a noite ele ligou-me e mandou esse vídeo.
- mas como é que tu sabias que eu ia ter com ele?
- Alex por favor... achas que não tens micros pela tua casa inteira incluindo o teu telemóvel? Eu sei tudo o que se passa na tua vida.
-o que ?? - deu um passo para trás, ele estava completamente doente.
- eu ouvi a conversa toda Alex, aliás, todas... eu sabia que havia umas histórias por ai mal contadas... e sabes eu odeio, mas odeio mesmo que me façam de burro e mexam nas minhas coisas.
- tu és louco...
- sou, louco por ti... tu és só minha Alex... - ele aproxima -se dela
- porque isto Oliver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Open Door
FanfictionNo ano de 2015 Alexandra vê o anúncio de sua banda favorita no facebook. "Desafio de voz feminina para o linkin park", ela tentou a sorte e, sem ser uma profissional, Chester se apaixonou por sua voz e criatividade. Mas assim que ela conhece Mike, t...