A luz do Sol pela manhã entrava pela janela no quarto, iluminando o quarto como se fosse uma história de fadas, Mike acorda olhando para Alex que ainda dormia.
Fazendo um pequeno toque na sua cara, a pele de Alex era bastante macia, continuou o seu toque para os seus lábios, aqueles lábios que ele delirava beijar, apreciava cada traço dela como se fosse a ultima vez que a via.
Alex acorda sorrindo para Mike, aquele sorriso rasgado que ele tanto amava, dizendo bom dia, dá-lhe um beijo apaixonante, enrolando-se por cima dele novamente.Quando o telemóvel de Mike toca uma mensagem de Anna.
Bom dia Mike, sei que provavelmente te foste enrolar com a tua amante, mas era só para te dizer que não vou aceitar o divorcio, a não ser que me dês a tua parte das partilhas.
É o preço que tens de pagar para ficar com quem escolheste em vez da tua família.Mike ao ler a mensagem fica logo mal disposto, não entendia como aquela mulher conseguia ser má ao ponto de querer ficar com tudo, mas ele estava disposto a seguir a sua vida ao lado de Alex, o que o safava era que ele tinha uma conta poupança a parte, onde tinha algum dinheiro caso alguma emergência.
Levanta-se da cama se vestindo, ele tinha de tratar da sua vida o mais rápido possível antes que a Anna fizesse algo pior.- que se passa? - pergunta Alex
- tenho de ir... tenho um divorcio para tratar... - diz Mike
- vais mesmo pedir o divorcio a ela?
- sim Alex, não queres o mesmo? Eu seguir a minha vida contigo.
- é que, eu ainda tenho assuntos inacabados com o Oliver, eu sei muito bem que se acabar esta relação estou fora da banda... como é que vou pagar pela casa? - pergunta ela se vestindo também.
- Não te preocupes com isso, havemos de arranjar uma solução os dois. Também não estou propriamente numa situação boa... mas acredito que juntos podemos fazer grandes coisas.
Mike aproxima-se de Alex e abraça-a profundamente, dando-lhe um beijinho na cabeça.
- vais falar com ele hoje a noite, mas alguma coisa que aconteça, diz me logo e eu vou-te buscar.
- esta bem!
Mike prepara-se para entrar numa guerra com a Anna, enquanto que Alex esperava o momento certo para falar com Oliver, mas o medo de lhe dizer que o ia deixar era muito grande, ela não queria de todo ofender os seus sentimentos, pois sabia como ele era. Teria de ter muito cuidado como iria dizer as palavras certas.
Após o concerto a noite, no final, Oliver antes da ultima musica, decide fazer um anuncio ao publico, em frente de todos, Olie mete-se de joelhos em frente a Alex, tirando uma pequena caixinha do seu bolso, brilhante cinzenta, dizendo:
- Alex, tu fazes-me bastante feliz, e eu amo-te do fundo do meu coração. Queres casar comigo??
Oh meu deus mas que raio é que ele esta a dizer agora? -pensou ela.
Queria tanto acabar o concerto para terminar a relação com ele. Ainda por cima depois daquele episódio na casa dele que não correu nada bem, a última coisa que queria ver a frente naquele momento era um pedido de casamento.
As pessoas estavam ao rubro a espera da sua resposta, estava tudo a contar que ela fosse dizer que sim .
Alex não e o tipo de pessoa que gosta de mal tratar os outros e muito menos humilhar, se ela dissesse que não, a sua vida iria ficar pior.
Primeiro aquela notícia que a Anna andou a espalhar e segundo recusar um pedido de casamento, ia ser odiada para o resto da vida.
Tudo bem, posso aceitar e depois a primeira coisa que correr mal eu termino com ele e continuo a minha vida...- pensou ela.Alex sorri um pouco constrangida e responde que sim.
- sim, aceito!Todos os flashes e fotógrafos da zona dispararam em direção a eles, todos os convidados tiravam fotos e vídeos do pedido de casamento, ou seja , fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Open Door
FanfictionNo ano de 2015 Alexandra vê o anúncio de sua banda favorita no facebook. "Desafio de voz feminina para o linkin park", ela tentou a sorte e, sem ser uma profissional, Chester se apaixonou por sua voz e criatividade. Mas assim que ela conhece Mike, t...