8 Desconfianças

42 6 9
                                    

No restaurante Quince localizado em São Francisco na Califórnia, Mike jantava em paz com a sua mulher e amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No restaurante Quince localizado em São Francisco na Califórnia, Mike jantava em paz com a sua mulher e amigos.
O tema da conversa era sempre o mesmo, filhos, casa e o trabalho.
Anna e Talinda eram muito amigas, elas falavam de tudo uma com a outra.
Em uma conversa de casa de banho entre as duas, Anna decide falar com a amiga do que tinha descoberto.
Enquanto Talinda se maquilhava em frente do espelho, Anna diz:
- eu acho que o Mike me anda a mentir...

- como assim? - pergunta ela

- lembras-te quando eles foram todos para a casa do lago? que era suposto ser uma noite de rapazes? - diz Anna

- sim... - responde Talinda

- bem, a Alex também foi e o Mike disse que ela não ia -Diz Anna desconfiada

- Porque achas que ele ia mentir sobre isso? - responde Talinda também desconfiada

- Não sei! eu encontrei este papel no nosso quarto, Eu acho que é para ele. - Responde Anna tirando o papel escrito que encontrou no quarto, mostrando a Talinda.

- tu mostras-te isto a ele ? - Pergunta Talinda

- não... eu voltei a perguntar a ele se ela tinha ido ou não e ele mais uma vez me disse que não! - diz Anna.

- tu devias de falar com ele Anna, provavelmente ela pode andar a dar em cima dele - responde Talinda

- Achas que ele me iria trair? - pergunta Anna

- Querida se ele fizer isso então não é homem... -responde Talinda - Vá vamos embora, eles estão a nossa espera.

Anna e Talinda voltaram para a mesa, Mike e Chester, sozinhos já tinham bebido metade do vinho sozinhos, enquanto que elas ainda o copo cheio tinham.
O espaço era bastante agradável, naquela sala existiam varias mesas todas elas requintadas, aquele restaurante era o preferido do Mike, ele costumava ir lá muitas vezes pela comida e pelo jeito como eram recebidos.
Muitas vezes haviam fãs por lá que ofereciam sempre vinho do mais caro para a mesa deles.
A comida ainda não tinha chegado e eles já tinham esvaziado uma garrafa, estava tudo a correr lindamente quando Mike vê a Alex a entrar dentro do restaurante com o Kris.
Alex estava linda, com um vestido curto de brilhantes as cores e um casaco de pelo branco, com os seus cabelos dourados compridos bem penteados e os seus lábios pintados de vermelho os quais ele tinha imensas saudades de beijar.
A raiva misturado com o álcool do vinho subiu-lhe a flor da pele ao a ver cheia de sorrisos com outro, fazendo-o levantando de repente deixando todos da sua mesa preocupados e de relance diz que vai a casa de banho, ignorando qualquer tipo de comentário que alguém tenha feito, dirige-se calmamente até eles os dois.

Alex ao ver Mike a se aproximar fica de imediato preocupada, ela não estava preparada para lhe falar depois do que tinha acontecido, desconfortavél decide ignorar que ele estava indo naquela direção, mas ele fez questão de chegar e lhe agarar no braço dizendo:

The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora