5 Novo Teto

47 5 8
                                    

Desde sexta feira, que o Kris mandava mensagens para a Alex, ele tinha ficado com uma boa impressão dela e estava a gostar de a conhecer , ainda por cima ele era só mais velho que ela 4 anos, ele tinha todo o interesse em conhecer alguém talentoso e maravilhosamente linda como ela é.
Ele tinha ficado completamente encantado com ela.

Toda a hora ele mandava mensagem para ela, mas como Alexandra ensaiava á semana, ela nem tempo tinha para ir ao telemóvel, nem ela queria fazê-lo, não era porque ela não estava interessada, mas simplesmente ela não misturava as relações com trabalho.
Havia tempo para tudo e quando era para trabalhar não poderia haver distrações.
Mas como ela carregava o seu telemóvel para todo o lado, ouvia-se o toque de mensagens do Iphone. Mike a primeira vez deixa passar, ao segundo toque ele pensou que talvez pudesse ser o dele e tira-o no bolso para conferir se tinha recibo alguma coisa, foi então que deu o 3 toque. Ele guarda o telemóvel no bolso e diz:

- Desliga isso Por favor. - pede ele

- desculpa... - ela pega no telemóvel e vé as mensagens do Kris.

- Desliga isso!- volta a pedir ele

- sim! já está!- diz ela a desligar o telemóvel

Continuaram a ensaiar até tarde e entretanto sendo segunda feira, tinha ficado combinado com Mike que a iria levar a casa para irem buscar as suas coisas.
Apesar do concerto de sexta feira a noite parecer um pedido de desculpas, eles ainda não tinham falado como gente adulta.
Ela sabia que tinha passado das marcas e ele também sabia que não agiu da maneira correta.
Mas nenhum dava o primeiro passo para a conversa correr da maneira que esperavam, nem no caminho para a casa dela abriram a boca.
Ao chegar, Alex tira as chaves de casa e entra.

- Bem vindo ao meu palacio- ela abre a porta para ele passar.

- por favor, depois de ti- ele fez sinal para ela passar.

A casa estava meia desarrumada, pois nem ela nem as suas colegas tinham tempo para arrumar, as férias da faculdade servia sempre para arranjarem trabalhos para conseguir pagar a renda do resto dos meses, sobreviveram ate aqui assim, cada uma tinha o seu quarto, que não eram muito grandes.
Mike passava pela sala e viu uma foto delas as 3 juntas, em biquíni de ferias em Portugal, desde a escola lá que ficaram inseparáveis, mas que infelizmente agora nem se viam umas as outras.
Ele vai atrás dela para o seu quarto e fica a observar enquanto ela fazia as malas para se ir embora, não pegou em muita coisa apenas no essencial.

- vou buscar o resto das coisas á casa de banho , volto já.- respondeu ela ao sair do quarto.

Mike senta-se na cama a sua espera, quando o telemóvel dela toca novamente com mensagens do Kris, Mike não olhou, mas o telemóvel voltou a dar as notificações, sem evitar ele pega no telemóvel dela e vé as mensagens que diziam:

"Ola! queres ajuda para ir buscar as tuas coisas?,  estou com tempo livre, talvez depois podemos ir jantar juntos. "

Mike apaga as mensagens e volta a por o telemóvel no mesmo sitio, não entende o porque dessa atitude mas algo nele sentiu necessidade de o fazer.
Assim que ela volta com as coisas, guarda tudo na mala.

- pronto já tenho tudo, podemos ir- respondeu ela a pegar na mala.

- esta bem, vamos lá

Mas Mike levanta-se e agarra-a na mala dela tocando-lhe na sua mão sem querer, novamente ambos ficam a olhar um para o outro, mas Alex larga a mala e deixa Mike transporta-la para o carro sem dizerem uma única palavra.

Pelo caminho para quebrar um pouco a tensão no ar, Mike liga a musica no carro e diz:

- Eu quero te pedir desculpas pela atitude que tive contigo... e pelo estalo...

The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora