14 divórcio

21 5 11
                                    

Sentada na sala depois daquele momento perturbante, não conseguia sequer se levantar, as lágrimas não paravam de cair, após ter conseguido chegar até ao seu telemóvel que se tinha mais uma vez estragado, não conseguia lembrar de ninguém para pedir ajuda.
Alex pensou : E agora como saio desta?
Uniu as suas forças restantes, pedindo ajuda mental ao universo, ela tinha de ser mais esperta que ele.
Levantou-se indo a casa de banho limpar a cara, aquela agua gelada na sua pele fez ela acordar e ter a coragem para sair daquela casa.
Tinha as marcas das mãos de Oliver no seu pescoço.
Aquele homem tinha problemas em se controlar e ela não iria querer ficar presa com alguém assim.
Já viu e ouviu muitas histórias sobre violência doméstica mas como todos pensam, isso nunca me vai acontecer.
Nunca ninguém esta preparado para algo tão terrível, ela nunca se deixou controlar por ninguém e não era a força que isso iria acontecer.
Subindo as escadas para o quarto, Alex veste a sua roupa, procurando pelo meio da confusão daquele quarto inacabado.
Oliver sai da casa de banho do quarto e vê Alex se vestindo a pressa.
Depois de estar mais calmo pergunta:
- onde vais ?

- eu tenho aulas Oliver, tenho de ir para a faculdade. - diz ela sem olhar na sua cara.

- eu levo-te então.

- não precisas.

- eu levo-te e não há discussão. - diz ele - e depois vou -te buscar.

- obrigada mas não precisas.

Oliver aproxima -se dela, mas Alex não queria sequer que ele a toca-se e com medo afasta -se dele. Metendo as suas mãos a frente para ele não se aproximar .

- não te vou fazer nada, desculpa pela maneira como reagi contigo.

- deixa-me ir embora Oliver.

- eu levo-te... por favor anda cá- diz Oliver novamente a se aproximar.

Oliver encosta o seu corpo no dela, tocando-lhe na cara  dando um pequeno beijo na sua bochecha rosada.

- eu nunca te faria mal Alex... eu apenas me exaltei porque tu me mentiste..

- nada aconteceu comigo e com ele Oliver, ele ligou me sei lá se calhar era para me fuder a cabeça do que aconteceu ontem, provavelmente está chateado comigo por ter dito a verdade a Anna. A minha história com ele acabou.

- eu sei, desculpa... eu tenho de contar uma coisa sobre mim.... - Oliver senta-se e tira do bolso uns comprimidos - eu tenho um transtorno agressivo é difícil controlar e não posso beber álcool se não fico descontrolado. Estes comprimidos servem para me ajudar a controlar a raiva...

- tens de ter mais cuidado com isso, eu tenho de ir se não vou me atrasar. Acho que tens de pensar bem no que fizeste... - responde indo-se embora.

Alex estava nas aulas a pensar no que o Mike poderia ter para lhe dizer, mas vistos que o seu telemóvel não funcionava ela também não estava interessada em saber, aliás ela não queria ter mais nada haver com ele, até porque sempre que ele aparecia lhe dava azar na sua vida.
Estranho, porque antigamente costumava ser o contrário.

Era difícil de se concentrar nas suas aulas quando estas coisas a sua volta continuavam a acontecer.
E foi quando subitamente um papel todo machuto cai em cima do seu caderno, Alex olha em volta e ninguém se acusa, mas todos olhavam para ela.
Estranho o que se estava a passar?
No papel dizia :
Destruidora de lares

Quando de repente o projetor começa a passar notas escritas pela Alex sobre o Mike intercaladas com fotos deles os dois juntos e no fim um vídeo da Anna a chorar feita vítima como o Mike a traiu por uma rapariga da faculdade.

Rapidamente todos os outros alunos olharam para ela de lado e alguns atiravam com papeis a sua cabeça.
Uma vergonha total, repetindo várias vezes frases picantes que ela tinha escrito, era como se ela tivesse toda exposta para o mundo.
Uns brincavam com o assunto, outros insultavam-na.
Horrível.
Quem será que fez aquilo? Foi ele ? Foi ela ?
Não interessava quem tinha sido, todo o mundo a odiava,
O professor tentava tirar aquilo do seu laptop  mas ninguém fazia nada, Alex foge das aulas, foge para casa para se refugiar na sua cama e a sua almofada, onde chorou a tarde toda.
Agora toda a gente iria se lembrar dela da pior maneira possível, tudo o que trabalhou a vida toda foi em vão...
E quem viu?
Praticamente o mundo inteiro, por essa hora já Chester sabia e tentava ligar para a Alex, mas ela não atendia o telemóvel, estava desligado já desde ontem.
Então  ligou para o Mike.
Ele atende.

- já viste o que está na internet??

- não, cheguei agora a casa, o que se passa ?

- A Anna andou a espalhar pelo mundo inteiro da tua relação secreta com a Alex... há fotografias tuas e dela a circular por todo o lado Mike....

- FODASE !

Mike desliga rapidamente a chamada com Chester e tenta ligar para a Alex, nada, não atendia.
Telemóvel desligado desde ontem.
Ela estava mesmo chateada com ele.
E agora?
Que golpe baixo da Anna, porque ela foi fazer isto? Qual foi a necessidade?
So foi para ficar bem vista no retrato, agora a imagem dele e da Alex estava completamente manchada.

E não havia nada a fazer...
As pessoas iriam se lembrar disto durante anos...
Não podia ignorar mais, não podia adiar mais este assunto, acabou.

Mike decidido a pedir o divórcio, contactou de imediato o seu advogado, se ela queria jogar sujo com ele então ele também iria jogar sujo com ela.
Começava logo ai , o divórcio.

E assim que terminou a chamada, mandou uma mensagem para Alex a dizer que precisava mesmo de falar com ela.
Mandando a seguinte mensagem:
Por favor não  me ignores eu já sei o que aconteceu mas eu quero falar contigo....

Alex sem telemóvel, recebe uma notificação no seu laptop, assim que ela vai espreitar viu que era o Mike.
O que ele quer agora? - pensa ela.

Ela manda uma mensagem para lhe responder:
Onde queres que vá ter? Estou sem telemóvel, outravez.

Mike recebe a sua mensagem e responde de volta :
Eu vou te buscar, partilha o teu GPS comigo.

Alex ativou o seu GPS, passado algum tempo aparece o Mike cá fora, batendo a sua porta.
Tinha chegado,
Alex abre a porta a ele e ali estavam os dois a olhar um para o outro depois de tudo o que aconteceu, finalmente iriam falar sobre tudo sem esconder nada, pois agora não era mais segredo nenhum.

Ela abre a porta esticando o braço como sinal para  entrar.
Mike entra na casa nova de Alex, mais uma vez as suas amigas não estavam em casa, começava a desconfiar se alguém morava mesmo com ela.

- onde está o teu namoradinho rambo ?

- não está... o que se passa Mike ? vieste aqui dizer que eu te estraguei a vida e que a cuĺpa é toda minha? Sim se calhar é mas eu já não quero saber...

- vim aqui para te dizer que te amo.

Alex não queria acreditar no que estava a ouvir .

- o que ??

- sim isso mesmo, eu amo-te Alex e eu sei que o que ela fez foi horrível, mas quem se interessa disso ? Podemos começar de novo só tu e eu!

- estas a falar a sério ou isto é algum esquema para me enterrar mais ?

Mike aproxima -se dela tocando-lhe na cara inclinando-a em direção a si.
Fecha os olhos e dá-lhe um beijo profundamente apaixonado.
Daqueles que quando se acaba até se suspira. Dando uns calores infernais no corpo, que se falasse dizia que queria mais.

-mike.... eu não posso...

- tens namorado sim eu sei... Já passamos por isto no passado Alex... tens mesmo certeza que queres estar com outra pessoa?

- eu quero-te a ti!

Alex volta para os braços do Mike, continuando o seu beijo apaixonado.
E do beijo passou para beijos e de beijos na boca e no pescoço, subiram, subiram as escadas a se despedirem,  entrando no quarto onde acabaram na cama, sem roupa, Mike senta-se sobre ela beijando cada centímetro  do seu corpo, com saudades daquele cheiro do seu cabelo, que dava vontade de a morder no pescoço, e foi quando ele viu que ela tinha as marcas do Oliver.

- o que se passou?? - pergunta ele

- já passou! Não pares...- responde Alex sentando se a sua frente, tocando em cada marca do seu rosto.

Beijando-o profundamente, entregando-se totalmente a ele, Mike conduziu o seu corpo até onde o prazer os mandava.
Sem limites.
Aventurou-se naquele mar.
Navegando em cima dela, cada vez mais a tempestade se aproximava, e no meio dos gemidos do vento, o Navio explodiu com um relâmpago, salpicando faíscas pelo mar aberto.
Ambos caíram, incapazes de lutar mais, olhando dentro dos olhares, conseguindo ver o aspeto do amor verdadeiro.

The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora