12 Boa sorte

23 5 6
                                    

Mike estava na melhor mesa do Villians tabern, a mesa do meio da sala gigante e escura. O palco ficava a uns poucos paços dela, conseguindo interagir bem com a banda.
Assim que começa o jantar Anna ja dizia mal do vinho e nem tinha bebido ainda.
Mike só estava ali para ter acerteza que Alex estava indo bem na vida e que realmente se sentia feliz, ele precisava de ver com os seus próprios olhos.
Chester aparece com a Talinda para jantar novamente no bar, ele adorava ir aquele sítio sentia se super bem, era sempre bem vindo como se fosse da casa.
Já conhecia o gerente a bastante anos e tratava-o como família.
Ao falar com o gerente, ele aponta para a melhor mesa do bar onde estava Mike, ele sabia que eles eram como irmãos e pensou logo que Chester iria ter interesse em se sentar na mesma mesa que o seu melhor amigo.
Mike !? Aqui ?? - pensou Chester, ele viu logo que o seu amigo não iria perder tempo em ir lá ver a Alex , dai ele ter falado logo.
Era uma questão de tempo, não era porque ele queria meter lenha na fogueira como se costuma dizer, mas sim porque ele sabia que aqueles meses que passaram o Mike não parecia o mesmo comparando quando estava com ela.
Mike sempre foi confuso com a sua vida e depois de a conhecer ele andava mais aberto em relação a tudo, óbvio que ele precisava de esclarecer um pouco as suas ideias e ver realmente o que queria, porque se calhar o que os outros dizem as vezes não é o melhor para nós.
Sim, ele tem uma imagem a manter, sim ele é pai, sim ele é casado, mas já pararam para pensar no que ele realmente quer? O que o faz realmente feliz !?
Ele não era feliz a alguns anos, algo o bloqueava dentro de si a impedir de ser quem quer, Chester não aguentava ver o seu amigo a sofrer em silêncio.
Provavelmente foi egoista da sua parte ao início quando disse para se afastar de Alex mas porque ele também não queria que ela sofresse com as confusões interiores do Mike.
O que ele precisava era mesmo de levar um banho de água fria para acordar para a vida.
Talvez não precisemos de seguir a sociedade ao risco, talvez devêssemos de seguir o caminho que nós faz feliz e cagar completamente para o que pensam de nós.
Chester acompanha a Talinda a mesa e sentam-se em conjunto.
Anna fica radiante ao ver a sua amiga deixando a sua emoção eufórica mais calma, desde que tivesse alguém de confiança para falar ela ficava feliz.
Preferia mil vezes estar com a sua amiga que estar a frente do Mike, afinal de contas ele nunca tinha conversa para ela e isso irritava-a bastante.
Mike pediu mais um vinho para a mesa, ele tinha de ter certezas que ficava completamente bêbado quando a visse para não lhe doer tanto a alma e como se não bastasse ainda levou com os olhares de Chester.
Ele sabia exatamente o que ele estava ali a fazer, não era burro nenhum.
Mas ele sabia que aquele olhar não era para julgar e sim que finalmente o compreendia.

- mas que surpresa !! - diz Chester

- apeteceu-me sair hoje é já que falaste desde bar porque não ? - diz Mike

- sim, uma saída a uma tasca uau que romântico...- responde Anna por entre os dentes, estava sempre pronta para lhe jogar na cara tudo o que a fazia infeliz.

- mas ao menos temos dinheiro para isto não é verdade Anna? -responde Mike a sua provocação

Anna ignora-o bebendo um pouco do vinho, desvia o seu olhar para falar com a Talinda pois as suas histórias eram mais interessantes que aquele homem.
Provavelmente ainda ninguém tinha reparado na sua paixão platônica pela Talinda, a sua heroína dos seus livros e provavelmente nunca ninguém iria descobrir, ela era muito boa a esconder caras.
Era com Talinda que ela se escondia da tristeza de quando Mike passava o tempo todo a trabalhar, a frustração de não admitir o que era não era problema, ela ficava feliz com jogos mentais. Nem a própria Talinda tinha reparado nisso ainda também, pois recebia a atenção que queria da sua amiga maravilhosa.
A conversa continuava, o jantar chegou, a bebida acabou, mandaram vir mais bebida e depois dessa mais uma. Quando se ouve a apresentarem a banda que iria tocar.
Com o som da barulheira das conversas paralelas das pessoas em roda quase não se ouvia a apresentação.
Até que o concerto começa, luzes off, o palco ilumina-se no centro, começando com Alex a cantar, as luzes do teto iluminavam todo o seu corpo, e ali estava ela, a sua frente, a menina dos olhos verdes Loirinha, agora indomável .
A música que tocavam chama-se In the dark.
música:
Oh, I've done it again
Dug a little deep, and it's all caved in
Now I free fall in a black hole
I know I'm getting warm 'cause I feel so cold
But I'm looking on the bright side now
Trying to figure out somehow (None of this is real, no)
It's looking like a write off now
I think we need to talk, like, now

The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora