2 Reunião e Ensaios.

60 6 11
                                    

Depois da Reunião de banda, eles convocaram uma reunião com ela, para a conhecerem e para estipular um programa em que ela tinha de o seguir a risca se quisesse continuar, e como é obvio Alex queria muito ficar, ate porque poderia lhe abrir portas para muitas coisas que se calhar antes estavam bem fechadas.

Como sempre a viagem demorava 2 horas a lá chegar, e depois disso a espera na sala era enorme seca, então decidiu meter os fones e investigar um pouco, afinal ela estava na melhor produtora de todas havia que aproveitar.

Enquanto isso, na sala, todos se questionavam como a iriam receber, e Mike sem se preocupar muito com isso continuava no seu computador a planear tudo para que corre-se tudo na perfeição.
Mais uma vez Chester chamou a sua atenção e que deveria ser ele a ir receber a nova "membro temporaria" .
Mike sem se chatear muito pega nos papeis em cima da mesa e sai porta fora sem falar com ninguem. Procurando por ela em toda a empresa e nada de Alexandra, desceu até ao primeiro andar onde foi falar com a rececionista.
- Ola Anya, nós estamos à espera de uma rapariga chamada Alexandra, sabes me dizer se tens a informação que ela está cá ?- pergunta Mike

- sim! É aquela rapariga ali ao fundo- ela aponta para o fundo do corredor onde estava uma rapariga loirinha com uma camisa maior que o tamanho dela calças pretas e umas allstar que parecem ter saido de um filme de zombies.

-obrigada... - responde Mike sem olhar para a senhora, caminhando até Alexandra como se fosse um Himam a puxa-lo.

Havia algo naquela rapariga que não batia certo, parecia que ele já a tinha conhecido antes mas não sabia como ou quando, o seu olhar era tão intenso que ele se perdia completamente no espaço.
Mike aproxima-se para entender o que ela estava a fazer parada a olhar para a parede e percebe que ela estava admirar todos os quadros de filmes e musicas premiadas.

- Alexandra Pekara, Andei a tua procura em todo o lado e aqui estás tu...-ele olha para os premios na parede.

- desculpe!!! Eu sou fanática com filmes e então como vocês estavam a demorar eu vim até aqui- respondeu ela ainda a olhar radiante para os premios com os seus olhos verdes.

- nos devíamos de ir já estás atrasada. - respondeu ele, achando interessante o facto de ela dar muita importância para aqueles prémios na parede.

Ela concordou, Mike estica o braço a apontar para o elevador como sinal de ceder a passagem para ela prosseguir, sinal de cavalheiro.
Alex vai direta para o elevador concordando que já estava atrasada, entraram ambos no elevador e sem hesitar Alexandra pergunta-lhe:

- Porque me escolhes-te a mim em vêz das outras raparigas ?

Mike nem olha para ela e responde:

- eu não te escolhi, foi o Chester

A conversa automaticamente encerra ali, uma resposta mais fria não poderia ter sido dada e a tensão sobe no ar , assim que o elevador chega ao 3 andar, ambos saem e ele conduz ela até a sala de reuniões.
Ao chegarem Mike mais uma vez abre a porta para ela passar, esta entra e é logo recebida com um abraço pelo querido Chester, que estava super feliz em reve-la.

-olá! Entra!! - ela entra - pessoal!!! Está e a Alexandra - diz Chester radiante.

Todos foram muito simpáticos, todos a cumprimentaram e fizeram-na se sentir em casa, Chester fez questão de guardar um lugar ao pé dele para que a conversa fosse mais divertida, pois Mike fazia a conversa parecer uma seca já que ele era o único que estava contra ela não fazer parte do projeto.

- ja chega de conversas vamos começar - avisa o Mike enquanto projetava no quadro o horário que ela teria de fazer enquanto trabalha-se para eles.

Alexandra teria de estar sempre as 6h00 da manhã presente na residencial LPStudios para ensaiar primeiramente a sua voz, no fim de semana teria direito a Sabado e Domingo para descansar, a partir da 2 semana de ensaios, sexta feira era o dia de ensaiar com a banda para ela se habituar aos outros instrumentos e ser mais fácil projetar a voz com o Chester.
Na ultima semana do mês ela já teria de aprender a musica nova para na ultima sexta feira ir gravarem e então a musica estar concluida.
Ela aceitou muito rápido e então Mike vai buscar o contrato, onde dizia o quando ela iria ganhar por estar a trabalhar com eles, o que para ela foi uma supressa, pois com aquele dinheiro iria conseguir seguir com o seu futuro brilhante, para além de ficar conhecida e lhe abrir portas para outras areas.

The Open DoorOnde histórias criam vida. Descubra agora