-Poxa Any!- Maressah falou emburrada enquanto ajudava a amiga a preparar o bar para o pagode que rolava pela noite- Por favor amiga- fez carinha de cachorro pidão.
-Meu deus Mah que chata você hein?- riu meio a bufada- Tá bom, mas me empresta o salto prata?- perguntou levantando a última cadeira do salão.
-Mis ropas, sus ropas hermana- deu um piscadela e riu.
As duas estavam discutindo sobre um vestido de Anahí, que a morena queria emprestado. Estavam conversando sobre as roupas de mais tarda; de tanto Maressah insistir, a loira acabou por se empolgar com a saida.
-Madrinha- Any chamou a mais velha que passava com algumas bandejas para levar até a cozinha.
-Oi minha filha- Silvia respondeu dando atenção a afilhada e a amiga.
-Eu sei que o combinado é sempre ajudar a senhora nos dias de sábado, e nas noites também, e que hoje eu já precisei sair antes para levar as roupas lá na pista, mas é que- ia se embolando enquanto falava, odiava desonrar com a palavra e mais ainda deixar sua madrinha na mão.
-Tia Silvia, hoje uns gatos que encontramos na praia nos convidaram para uma baladinha hoje a noite, a senhora pode dispensar a gente? A Any tem que dar uma relaxada sabe...- falou toda animada com a tia, sabia que teria seu apoio.
-Mas é claro que sim meninas- a outra sorriu feliz e deixou as bandejas na mesa para abraçar as duas de lado- Eu faço questão de que vocês vão- falou do jeito que sempre falava, os dentes meio assim e a flor no cabelo nada combinando com as saias coloridas davam o seu toque único- Amanhã vai ser um dia difícil pra mulesta e você tem que ter cabeça para isso- falou agora mais séria- Eu sei como você está, antes de sair de Alagoas e vim pra cá passei pela mesma coisa. E quem me ajudou ainda moça foi a Lú. e assim como sua mãe sei que você pode dar um jeito no que quiser- falou olhando nos olhos da loira.
-Eu já disse isso tia, vai dar tudo certo amiga- pegou na mão de Any.
-Vou ascender uma vela para são jorge até, ele capenga mais não falha menina- deu um beijo nas duas- Agora xispa daqui- apontou para a porta- Vão se arrumar para ficarem lindas- riu e pegou suas bandejas de volta, indo para a cozinha.
As amigas seguiram para a kitnet de Maressah, onde Anahí foi apresentada ao Pateta que recebeu a loira de olhos azuis com muitos latidos, lambidas e rabinho abanando.
A noite já havia caído quando as duas estavam de banho tomado e roupas escolhidas prontas para descer o morro. Maressah usava um vestido prateado furtacor, curtinho e colado ao corpo com um decote chamativo, mostrando que a morena da cor do pecado saia para matar essa noite, usava um salto preto fechado nos dedos com meia pata e tudo, combinando com os brincos compridos e cheio de pedras escuras, o cabelo cacheado e volumoso estava solto ao vento e a maquiagem forte valorizando o bronze de mais cedo.
Anahí estava estupenda, os olhos azuis marcados pelo rímel preto e o lápis de olho, a pele queimada por mais cedo estava rosada de forma natural, expondo as pequenas sardinhas. Ela não era muito extravagante, diferente da amiga optou pela make mais básica porém marcante nos olhos cristalinos, com muita insistência da parte de Mah acabou por apostar em um batom vermelho escuro que desenhou bem os lábios dela. Usava uma argola de prata que herdou de sua mãe, não era muito grande nem chamativa, delicada como ela, tinha os cabelos lisos e macios jogados pelos ombros, dourados como a gargantilha que usava. A sandália de salto prata bem fina ornava por completo com o vestido preto brilhoso colado, curto e decotado que usava, deixava seu corpo em supervalorização.
As amigas chamaram dois motos-táxi da própria comunidade para descerem até a entrada do morro. Assim que chegaram no pé de lá desceram e foram esperar a carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir
Teen Fiction"Menina, me dá sua mão, pense bem antes de agir Se não for agora, te espero lá fora, então deixe-me ir Um dia te encontro nessas suas voltas Minha mente é mó confusão Solta a minha mão, que eu sei que cê volta O tempo mostra nossa direção Se eu soub...