04|Extra

141 10 10
                                    

"As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Talvez apenas com o toque de uma mão

Bem, eu, eu me apaixono por você a cada dia

Eu só quero te dizer que estou apaixonado

Então querida, agora, me abrace amorosamente

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Coloque sua cabeça sobre meu coração acelerado

Estou pensando alto

Talvez nós tenhamos encontrado o amor bem onde nós estamos"

Thinking Out Loud|Ed Sheeran


Nunca me achei uma pessoa de sorte, quando você nasce em uma família totalmente desestruturada você tem uma visão mais realista do mundo em que estamos vivendo, ou talvez uma visão pessimista. Eu não espero grandes coisas para o futuro, se não terminar igual minha mãe ou meu pai já será uma grande vitória.

Minha tia Meredith não concorda comigo, ela acha que eu tenho muito potencial pra aceitar o que vier. Meredith Moore é quem me criou desde quatro anos de idade, ela me acolheu como filho, me vestiu, me deu o que comer, me deu amor, princípios e caráter. Minha mãe Claire é uma alcoólatra e isso incapacitou suas obrigações como mãe, o ápice foi quando ela me deixou sozinho em casa por cinco dias e eu só tinha quatro anos. A vizinha que teve que cuidar de mim durante esses dias. E meu pai? Bom ele não merece ser mencionado, uma pessoa que abandona o próprio filho com a desculpa que não poderia assumir tamanha responsabilidade não deve ser mencionado. A carta que meu pai me deixou nunca foi aberta por mim, pra que? Eu só veria desculpas que sinceramente não estou afim de ler.

Desço as escadas da pequena casa que moro com minha tia e vou até a cozinha que apesar de pequena é muito bem arrumada. Meredith está terminando de colocar o café na mesa e me lança um sorriso assim que chego perto dela.

— Bom dia querido. — Ela me dá um beijo na bochecha.

Me sento na mesa e sirvo duas xícaras com café preto, no copo da minha tia eu coloco três gotas de adoçante.

— Está ansioso com a viagem? — Ela me pergunta e depois toma um gole do café.

— Hope consegue me deixar ansioso. — Pego uma torrada e passo manteiga. — Você sabe que eu não curto muito verão. — Continuo falando.

Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora