18|Me dê amor como ela

127 8 3
                                    

"Me dê amor como nunca antesPorque ultimamente eu tenho desejado maisE faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmoTalvez eu deveria deixar você ir"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Me dê amor como nunca antes
Porque ultimamente eu tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir"

Give Me Love|Ed Sheeran

O barulho da televisão é tão alto que mal consigo ouvir meus próprios pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho da televisão é tão alto que mal consigo ouvir meus próprios pensamentos. Hoje é dia de jogo e nosso time preferido de hóquei no gelo o Toronto Maple Leafs está jogando contra o Montreal Canadiens. Os gritos dos meus amigos e dos outros homens no bar são escandalosos a cada momento em que o Toronto Maple pega no disco, eu seria um que estaria estourando minhas cordas vocais no dia de hoje, mas minha mente não está Realmente focada na televisão, mesmo que eu me obrigue a cada minuto a olhar pro jogo que se prossegue. Meus pensamentos me sabotam quando voltam a pensar no meu problema atual que sem nenhuma novidade se trata de Hope, ela não apareceu na minha porta na noite passada como eu queria e com toda certeza não a espero na minha porta hoje também. Eu tenho que parar de me iludir e focar em outras coisas, outros assuntos e outras pessoas e eu realmente estou tentando fazer isso.

O Jogo de hoje é a prova de que estou tentando manter minha mente em outro assunto e achar diversão em momentos que antes eu com certeza teria amado, mas agora já não parecem tão divertidos assim. É sobre isso que eu tento falar quando digo que Hope bagunça toda minha vida, até meus momentos de descontração ela consegue mudar e fazer com que eu ache um tédio total. Me estico para pegar uma cerveja que está dentro do balde em cima da mesa de madeira, a cerveja gelada entra em contato com minha mão quente e eu arrepio com o atrito. Os quatro homens ao meu redor continuam entretidos no jogo e mal percebendo o quanto eu estou alheio a tudo ao meu redor, movo meus olhos e os concentro no disco que está passando entre os jogadores.

O ventilador do Bar está em minha direção e joga o vento frio com velocidade fazendo meus cabelos voarem em meus olhos, ninguém mais parece se incomodar com o vento forte em nossa direção, eles estão entretidos demais pra sequer notar isso. Olho ao meu redor e vejo se alguém que eu conheça está por aqui, no canto do bar sentada com Andrew Parker se encontra Lucy Parker. Ela parece alheia a tudo ao nosso redor assim como eu. Seu irmão mais velho bate no balcão a cada passo que o jogo se estende, Andrew Parker sempre foi um daqueles fanáticos quando se trata de Hóquei no gelo e levando em conta que o Montreal Canadiens o time que ele torce está perdendo eu posso até entender o porquê de todo o nervosismo, bom, posso entender um pouco.

Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora