"Porque eu vou te levar para conhecer minha mãe
Deixar você conhecer meus amigos
Pois com você não existe drama
Então eu te quero até o mundo acabar
Você vale muito mais
E eu sinto que não te mereço
Você tem o que é preciso
Você é o meu conceito de perfeição"Home To Mama|Justin Bieber| Cody Simpson
Ela está incrível vindo na minha direção, seu cabelo loiro voando ao vento, seu vestido vermelho vivo contrasta com sua pele branca, ela está tão linda que eu não consigo desviar meus olhos nem quando ela abre a porta e se senta ao meu lado. Meu sorriso bobo ainda brinca em meus lábios quando Hope se inclina e me dá um selinho nos lábios, eu inspiro seu perfume adocicado que me lembraria dela não importa onde eu sentisse esse aroma, é como se tivesse sido feito especialmente pra ela.
- Será que podemos ir? Eu estou morrendo de fome. - A voz de Luke é o bastante pra me tirar dos meus devaneios.
Olho pra trás que é onde meu primo se encontra e faço uma careta pra ele, Lucian dá de ombros e resmunga passando a mão na barriga. Não é possível que ele esteja com tanta fome assim, tomamos café não faz nem 1hora e ele comeu três ovos com torrada.
Dou partida no carro e começo o caminho até a casa de Meredith que é onde vamos almoçar e passar o restantes da tarde. Estou animado pra ver a reação de Meredith quando estiver frente a frente com Hope, é claro que eu liguei perguntando se poderia levar ela comigo, e Meredith pareceu bem animada ao telefone quando disse que esperava ansiosamente para rever Hope. Eu espero que essa ansiedade seja pra dizer coisas boas e não pra jogar na cara da Hope todas as vezes em que ela teve que me consolar por causa da mulher ao meu lado. Eu sei que minha mãe não é do tipo que deixa as pessoas desconfortáveis e muito menos que faça elas se sentirem mal, mas quando o assunto é mulheres nós homens nunca sabemos de fato o que se passa na mente maravilhosa delas. E isso sempre vai ser o maior mistério de toda humanidade.
Eu não sei em qual parte do caminho minha mão direita foi parar encima da perna de Hope, eu só percebo isso quando estaciono o carro em frente a casa azul bonita e desligo o motor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
RomanceDepois de seis anos ela está de volta, na cidade que jurou nunca mais colocar os pés. Os erros do passado voltam como um tsunami que destrói tudo ao seu redor, ela volta com os segredos que a atormentaram durante todos esses anos e agora se vê obrig...