24|Garotos maus

92 3 0
                                    

"Não preciso imaginarPorque eu sei que é verdadeEles dizem: Todos os garotos bons vão para o céuMas os garotos maus trazem o céu até vocêÉ automáticoÉ apenas o que eles fazemEles dizem: Todos os garotos bons vão para o céuMas os garotos maus traze...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não preciso imaginar
Porque eu sei que é verdade
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você
É automático
É apenas o que eles fazem
Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você"

Heaven| Julia Michaels

Eu acho que tudo na vida tem dois lados, em qualquer situação sempre vai ter dois lados a serem levados em consideração. Como por exemplo o meu relacionamento com Hope, a meses atrás eu guardava um rancor em meu coração sobre ela ter ido embora e não ter me dado nenhuma explicação, esse era o meu lado da história. Mas quando ela me disse todos os motivos por tal ato eu reconsiderei tudo o que acreditava e comecei a entender o lado dela da história. Está vendo? Tudo tem dois lados, e a gente decide em qual lado ficar. Poucas vezes uma situação só tem um lado, uma versão, e quando você está em uma dessas situações provavelmente ela é tão absoluta que não sobra espaço para outra versão. E uma dessas situações é o caso da Hope e do nojento do Alec Dawson, só tem uma versão, um lado e uma verdade. Não tem espaço para outra história, e todos sabem o que de fato aconteceu e mesmo assim insistem em inventar uma segunda versão. As pessoas tendem a fazer isso, quando uma situação as assusta, elas inventam uma mentira que é mais satisfatória.

Checo meu celular mais uma vez e mando uma mensagem pra Gabe me encontrar no Coffe Shop Ligonier. Eu tinha marcado de almoçar com Hope e Luke mas os planos foram cancelados com uma mensagem de Hope falando que ia almoçar com Abby, e então eu me lembrei da situação que aconteceu na noite passada. Gabe e Abby estão tendo um caso. Isso ficou claro pra mim quando eles não conseguiram responder do porque iam embora juntos. Isso não é da minha conta, eu sei, mas eu conheço o Gabe muito bem e sei que em algum momento ele vai fazer merda e vai acabar magoando a Abby, o que consequentemente pode trazer problemas ao meu relacionamento.

Abby e Hope são melhores amigas e Hope com toda certeza sairia em defesa da amiga, o que poderia acabar criando uma situação chata entre Hope e Gabe. E como eu ficaria nessa situação? Sem saber o que fazer, Gabe é um dos melhores amigos e Hope minha namorada, o que eu deveria fazer em uma situação dessa? Não faço a mínima ideia. Então é melhor evitar que tudo isso aconteça.

Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora