12|Depois das brigas

153 9 6
                                    

"Estou sentado, com os olhos bem abertosDentro destas quatro paredes, esperando que você ligueÉ um jeito muito cruel de viverComo se não houvesse sentido nenhum ter esperançaAmor, amor, eu me sinto como se estivesse loucoAcordado a noite toda, a n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estou sentado, com os olhos bem abertos
Dentro destas quatro paredes, esperando que você ligue
É um jeito muito cruel de viver
Como se não houvesse sentido nenhum ter esperança
Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louco
Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias
Peço que me dê alguma coisa
Oh, mas você não diz nada
O que está acontecendo comigo?"

I Don't Wanna Live Forever| Taylor Swift|Zayn Malik 

Sinto meu coração ficar apertado no peito quando vejo Hope me virando as costas e indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto meu coração ficar apertado no peito quando vejo Hope me virando as costas e indo embora. Penso em ir atrás dela e dizer que tudo que eu disse foi de boca pra fora, mas estaria mentindo. Não foi de boca pra fora, eu quis dizer aquelas coisas, naquele momento. 

Passo as mãos por meus cabelos e respiro todo ar que consigo, numa falha tentativa de me acalmar. Eu odeio brigar com Hope, e me odeio por não ter tido o controle pra apenas pra me afastar e deixar com que ela gritasse suas frustrações pra qualquer outra pessoa. Estou prestes a dar meia volta e ir embora, quando vejo Josh saindo da lanchonete e vindo em minha direção.

— Cara, o que aconteceu? — Josh para em minha frente e leva as mãos ao bolso da calça, ele tem um olhar apreensivo no rosto.

— Eu que te pergunto, Hope saiu da lanchonete transtornada, que diabos aconteceu lá dentro? — Pergunto encarando seus olhos azuis e vejo Josh tensionar os ombros com a minha pergunta.

— Eu posso ter falado algumas coisas sobre a Casey. — Ele dá de ombros e olha para qualquer outro lugar que não seja para mim.

É claro que Josh pensou que o melhor lugar pra contar pra Hope que a irmã estava andando com drogados seria em uma lanchonete pra todos verem quando ela perdesse o controle. Josh é tão burro que as vezes parece que tem cinco anos, na verdade uma criança de cinco anos seria mais inteligente que ele.

— E é claro que essas coisas tinham a ver com Bruce Davis não é? — Josh me encara inexpressivo. — Achou mesmo que esse fosse o melhor momento pra falar? Que merda você tem na cabeça Josh? 

Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora