08|Extra

108 5 3
                                    

“Existe um segredo?Existe um código?Podemos fazer melhor?Porque estou perdendo a esperançaDiga-me como viver neste mundoDiga-me como respirar e não sentir dorDiga-me, porque eu acredito em algoEu acredito em nós”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Existe um segredo?
Existe um código?
Podemos fazer melhor?
Porque estou perdendo a esperança
Diga-me como viver neste mundo
Diga-me como respirar e não sentir dor
Diga-me, porque eu acredito em algo
Eu acredito em nós”

Us|James Bay

Eu sabia que essas férias não eram a melhor ideia, eu teria preferido muito mais ficar em Ligonier sozinho com Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que essas férias não eram a melhor ideia, eu teria preferido muito mais ficar em Ligonier sozinho com Hope. E agora eu não sei por que não bati o pé e falei que não queria vir para casa do lago, é claro que eu sei o porquê, Hope consegue qualquer coisa de mim quando me pede, ela nem precisa fazer esforço algum.

A noite passada foi um desastre, Hope foi totalmente desnecessária com aquelas brincadeiras com Casey e Josh. Eu já tinha falado milhares de vezes que Josh não vê Casey como nada além de amiga e Hope sabia muito bem disso, mas é claro que ela não ia perder a oportunidade de fazer os dois se sentirem mal. Eu não sei o que acontece com Hope que ela tem um prazer em fazer os outros se sentirem inferiores a ela, essa não é a primeira vez que isso acontece mas é a primeira vez que eu me importei tanto. Eu realmente me senti mal por ser minha namorada a responsável por deixar os outros desconfortáveis.  Eu a amo tanto que não percebi o quanto isso é mesquinho e maldoso, ou percebi e fingi que não sabia.

O sol fraco do fim da tarde bate em meu rosto e incomoda meus olhos, abaixo a cabeça e fico olhando o lago tranquilo abaixo dos meus pés e do Píer que estou sentado. Ouço a madeira ranger com passos que vem até onde estou sentado e nem preciso olhar para saber de quem se trata, é como se nossos corpos soubessem quando estamos perto um do outro.

Hope se senta ao meu lado em um silêncio que não é comum vindo dela, o vento balança seus cabelos e fazem com que seu perfume doce chegue em mim e me deixa inebriado por segundos, desvio minha atenção da loira ao meu lado e volto a olhar o lago e o pôr do sol ao longe.

— Me desculpa. — Hope quebra o silêncio com uma voz contida e rouca.

Continuo a olhar o horizonte e não me incomodo em encarar Hope que queima o olhar em minha direção.

— Está pedindo desculpas pelo o que exatamente? — Apesar da minha voz sair rancorosa eu não sinto mais raiva de Hope em meu coração.

Na verdade eu duvido que em algum momento eu tenha sentido.

— Por tudo, mas principalmente pelo que fiz com Casey e Josh.

— Você deveria pedir desculpas a eles e não a mim.

— Eu acabei de fazer isso e Josh me prometeu que me perdoa, e bom, Casey não consegue ficar com raiva de mim por muito tempo. — Hope dá de ombros.

— Ontem ela parecia muito brava. — Comento quando me recordo da parte que ouvi na discussão delas.

— E ela estava, mas hoje já está mais calma e me desculpou, ela sabe que não fiz por mal.

— O que ela quis dizer sobre sua mãe e nosso relacionamento? — A pergunta saiu abafada pelo nervosismo que sinto em ouvir sua resposta.

— Você sabe que ela não aprova nosso relacionamento. — Hope explica sem dar importância.

— É só isso mesmo?

— Eu acho que aqueles nossos planos vão ter que ser adiantados.

Meu coração acelera com sua fala e imediatamente e encaro Hope que está com os olhos em mim.

— Você tinha dito que era loucura.

— E é, mas agora eu acho uma loucura necessária, minha mãe não vai nos deixar em paz Kaiden. Temos que ir para Nova York e nos manter longe da influência dela. — Hope se aproximou de mim e juntou nossas mãos.

— Você tem certeza? — Pergunto receoso.

— Toda certeza do mundo, você sabe que eu iria a qualquer lugar do mundo com você, e agora é o momento.

Hope junta nossos rostos e deposita um beijo demorado em meus lábios.

— Então quando voltarmos, se prepare porque vamos para Nova York.

Hope concordou com a cabeça e juntou nossos lábios novamente.

Beijando a mulher da minha vida e com planos para um futuro que eu achei que só fosse existir em meus sonhos, eu me sinto completo e sei que quando voltarmos para casa uma nova fase em nossas vidas vai se iniciar. Eu só espero que traga coisas boas.

 Eu só espero que traga coisas boas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Última ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora