“Eu sou tão apaixonado por você
E eu espero que você saiba
Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo
Nós chegamos tão longe, meu bem
Veja como nós amadurecemos
E eu quero ficar com você
Até que fiquemos bem velhinhos
Apenas diga que você não vai embora
Apenas diga que você não vai embora”James Arthur|Say you won't let go
3 Meses Depois
— A vida tá uma loucura cara. Se me perguntassem a um anos atrás como eu imaginava que minha vida estaria agora, nada do que aconteceu sairia da minha boca. Eu acho que já estava tudo planejado, sabe? A vinda da Hope pra cá não foi atoa, nada do que aconteceu foi atoa. Mesmo que muitas coisas tenham doído pra caralho e ainda estejam doendo, nada nunca é à toa.
O sol do fim de tarde bate em meus olhos e me fazem virar um pouco pro outro lado. A grama abaixo de mim está verde e o restante do cemitério se encontra vazio. O silêncio e o canto dos pássaros é a única coisa que se escuta agora. Dou mais um gole na minha pequena garrafa de Whisky e meus olhos marejam com a ardência do álcool.
— Você ia gostar de saber que minha mãe está bem melhor agora, eu vou visitá-la todos os finais de semana e daqui alguns meses ela já vai poder ir para casa. Isso me deixa feliz pra caralho, saber que eu posso recomeçar a minha relação com ela é muito bom. Ela vai ficar com Meredith por um tempo, a gente está se dividindo para ajudá-la, mas estou animado com a ideia de ter ela de volta.— Levanto a cabeça até a altura que meus olhos conseguem enxergar nitidamente o céu acima de mim, inspiro todo ar que consigo e depois o solto pela boca. — Casey também está bem melhor, ela foi pra casa ontem a noite. Hope está tão feliz que não para quieta um segundo, você tinha que ver o entusiasmo dela com a volta da irmã. Até a mãe dela parece me aceitar melhor agora, sério mesmo, ela até me abraçou um dia desses. Acredite eu quase caí pra trás com a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
RomanceDepois de seis anos ela está de volta, na cidade que jurou nunca mais colocar os pés. Os erros do passado voltam como um tsunami que destrói tudo ao seu redor, ela volta com os segredos que a atormentaram durante todos esses anos e agora se vê obrig...