"Eu quero viver com você
Até quando nós virarmos fantasmas
Porque você sempre esteve lá por mim
Quando eu mais precisei de você
Eu vou te amar até que
Meus pulmões parem de funcionar
Eu prometo até que a morte nos separe"Say You Won't Let Go|James Arthur
O clima em Nova York está tão quente que sinto minhas mãos suando quando aperto a alça das malas, só não sei se estão suando devido ao calor ou ao nervosismo que preenche cada parte de mim.
Faz cinco anos que eu e Hope deixamos Ligonier e viemos tentar nossa vida em Nova York, e hoje estamos nos mudando para um apartamento maior e em um bairro bem melhor que o anterior. O nervosismo não deveria me atingir agora, já moramos juntos, mas com nossas vidas tomando o rumo certinho eu penso se não está na hora de tomar um passo adiante.
O elevador se abre e eu saio empurrando as malas até a única porta da cobertura do prédio. Abro a porta do apartamento e deixo as malas jogadas no canto. Tateou o bolso da minha calça e sinto a pequena caixinha sobre ela, e isso faz com que meu coração acelere no peito.
Admito que estava planejando uma surpresa pra Hope, talvez um jantar ou alguma coisa que fosse a deixar impressionada, mas de alguma maneira doida, eu sinto que esse é o momento certo. Rodeados de caixas da mudança e com o calor nos castigando.
Ando pela sala e depois subo a escada que leva até os quartos, eu sei que Hope ficou de começar a arrumar nosso guarda roupa enquanto sua mãe e a minha vão até o supermercado.
Paro na soleira da porta e fico olhando a bela mulher tirar as roupas da caixa e as dobrar, ela nem me repara de tão concentrada que está. Entro de uma vez no quarto e vou até ela a abraçando por trás.
Hope dá um pequeno pulo com o susto e então se vira pra mim.
- Você me assustou. - Hope dá um sorriso e leva as mãos pro meu pescoço me rodeando com os braços.
Encaro seus olhos e o nervosismo de instantes atrás voltam novamente me fazendo ficar sem palavras, e se esse não for o melhor momento?
Hope franze as sobrancelhas e com um tom confuso me pergunta:
- O que foi? Está tudo bem? - Ela passa a mão pelo meu rosto.
- Está tudo bem, são só algumas ideias que passaram pela minha cabeça. - Respondo baixo.
- Que ideias?
Fico calado por um tempo apenas olhando e avaliando, Hope mantém as sobrancelhas arqueadas na espera da minha resposta.
Tiro os braços dela e levo minhas mãos até o bolso de trás da calça da onde tiro a caixa de veludo preto. Hope se solta imediatamente de mim e leva as mãos pra boca.
- Kaiden, o que é isso?
- Eu achei que você reconhecesse uma caixinha de veludo. - Dou de ombros tentando soar descontraído.
- E por que você tem uma em mãos? - Hope pergunta com a voz falhada.
- Eu pensei que talvez já estivesse na hora de darmos um passo a mais... - Chego mais perto dela, o que deixa a distância entre nós mínima - Eu te amo desde a primeira vez que te vi, e tenho certeza que vou amar por toda minha vida. Você tem sido minha companheira, amante, amiga, confidente e agora quero que seja minha esposa, se você aceitar que eu seja seu marido?
Abro a caixa e revelo o anel de diamantes que demorei meses pra escolher. Hope balança a cabeça em negação e eu sinto meu peito apertar com o medo dela falar que ainda não está na hora de nos casarmos.
- Vai ser uma honra te aceitar como meu marido, Kaiden Moore.
Dou um sorriso largo com os olhos ardendo devido às lágrimas, tiro o anel da caixinha e coloco no dedo de Hope.
Sinto sua mão chegar no meu rosto e me puxar pra um beijo, deixo com que minhas mãos a apertem de encontro ao meu peito, como se pudesse nos grudar como um só.
Eu não preciso me agarrar a ela pra me sentir perto, não preciso me declarar a cada momento do meu dia pra demonstrar meu amor, não preciso mais me preocupar com o dia de amanhã. Porque agora depois de tantos erros e de tanto tempo tentando nos encaixar um no outro, nós finalmente conseguimos.
Finalmente estamos vivendo o nosso amor do jeito certo, do jeito que deveria ter sido desde o começo.
Finalmente posso deitar a cabeça no travesseiro e saber que do meu lado está o amor da minha vida e que nada e nem ninguém pode nos separar mais.Com esse beijo, nós selamos o nosso passado e damos continuidade ao nosso futuro.
Chegamos ao fim dessa história tão linda e tão especial para mim. Espero que quem leu, tenha se apaixonado pelo Kaiden e pela Hope igual a autora.
Espero vocês em uma próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
RomanceDepois de seis anos ela está de volta, na cidade que jurou nunca mais colocar os pés. Os erros do passado voltam como um tsunami que destrói tudo ao seu redor, ela volta com os segredos que a atormentaram durante todos esses anos e agora se vê obrig...