"Como eu deito aqui na sua cama
Eu preciso de você no meu peito
Para me aquecer a todo tempo
Para tirar o seu fôlego
Está escrito nos seus lábios
Não há nada comum entre nós"Common|Zayn Malik
Quando meu celular tocou e eu vi que era uma ligação do Kaiden, eu realmente pensei que ele estava me chamando apenas pra me mandar ir ao inferno e nunca mais voltar, eu esperava tudo, menos o que veio. Ele me perdoou por tudo e ainda disse que entende o meu lado e o porquê eu tive que fazer o que fiz. E por que eu fiquei tão surpresa por ele me perdoar? É porque eu não sei se perdoaria se alguém fizesse o que eu fiz, porque eu não sou tão boa e tão compreensiva quanto Kaiden, e isso é mais uma prova de que eu não o mereço. Mas quem está pensando nisso agora? Obviamente que eu não deveria, já que me encontro no banco de carona de Kaiden indo pro seu apartamento, então com certeza isso não deve ser o tipo de pensamento que rodeia minha mente nesse momento.
No caso eu deveria estar pensando sobre como eu queria tirar a roupa dele hoje mais cedo, e como eu ainda quero tirar toda a roupa dele. É esse definitivamente é o tipo de pensamento que eu preciso focar, e ele acaba surgindo na minha cabeça tão facilmente e se instalando com tanta força que o outro assunto eu já até esqueci.
- Está pensando em quê? - O dono do meus pensamentos impuros fala e me causa um pequeno susto.
Dou de ombros e deixo um pequeno riso me escapar antes de responder:
- Nada de importante. - Minto falsamente.
Porque com toda certeza meus pensamentos são muito importantes.
Kaiden estreita os olhos em minha direção, mas não fala nada mais e eu agradeço aos céus por isso. Tiro minha atenção de Kaiden e volto a olhar pela janela do carro. Vejo Ligonier passar como um borrão por meus olhos, a pista vazia da cidade deixa acesso livre para Kaiden acelerar um pouco mais o carro. Os poucos carros que estão ao nosso lado se movem na mesma velocidade como se quisessem chegar em casa tanto quanto nós, e provavelmente queiram mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
RomanceDepois de seis anos ela está de volta, na cidade que jurou nunca mais colocar os pés. Os erros do passado voltam como um tsunami que destrói tudo ao seu redor, ela volta com os segredos que a atormentaram durante todos esses anos e agora se vê obrig...